Vicente se despede de Dafne

| quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ele vai morar um tempo na Inglaterra e a loura lamenta: ‘Minha vida vai ser muito mais difícil’

Título da Matéria

Vicente desaprova tudo o que Frederico vem fazendo para prejudicar Dafne.

Prova disso é que o advogado pede demissão da empresa, sai da casa do pai e resolve aceitar um trabalho na Inglaterra.

Mas não são apenas as atitudes de Frederico em relação a Dafne que o fazem tomar essa decisão.

“O que ele fez com você foi a gota d’água. Mas não é só isso. Com ele me protegendo, eu nunca vou crescer de verdade. Eu quero ser um homem, Dafne. Um homem que... Você possa admirar”, o advogado explica para a amada.

No dia de partir, ele ainda pensa se não era melhor desistir, já que Dafne está precisando dele mais do que nunca!

Mas a loura diz que Vicente pode ir tranquilo, pois vai continuar de pé.

Na despedida, os dois se abraçam e ela revela que o rapaz se tornou seu amigo mais querido.

“E agora que você vai embora, minha vida vai ser muito mais difícil!”, ela diz, para si mesma, enquanto vê Vicente partindo.

Fique ligado! A cena vai ao ar quarta-feira, dia 01/07.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: