Enfim, marido e mulher

| domingo, 14 de junho de 2009

Dafne consegue se casar. E com Gabriel!

Título da Matéria

Não perca os próximos capítulos de Caras & Bocas:

Segunda-feira, 22/06

Nicholas vai parar na cadeia!
Gabriel pinta um quadro de Dafne. Judith prepara uma armadilha para evitar o casamento de Dafne e conta com Nicholas para executá-la. Nicholas surge na casa de Dafne e lhe oferece balas com sonífero, mas quem come é Felipe. Dafne descobre o plano de Nicholas e o denuncia para a polícia. Nicholas é preso e passa a noite na cadeia. Dafne chega à igreja.

Terça-feira, 23/06

Dafne e Gabriel se casam!
Dafne e Gabriel se casam. Assim que a cerimônia termina, Gabriel vai embora, abandonando Dafne na porta da igreja. Lili descobre que é Xico quem pinta as telas de Denis e lhe faz uma proposta. Denis é obrigado a aceitar que Lili fique em sua casa. rederico informa que representa a maioria das ações da empresa e se declara o novo presidente da Conti.

Quarta-feira, 24/06

Frederico demite Nicholas
Frederico é eleito o novo presidente da empresa. Dafne comemora a vitória e o fim de seus problemas. Edgar descobre a senha do cofre onde estão os dólares de Simone. Frederico demite Nicholas, mas mantém Judith como diretora da empresa.

Quinta-feira, 25/06

Frederico tira bens de Dafne!
Frederico tira todos os bens de Dafne e alerta: ela não pode vender as ações. Gabriel humilha Laís, que, para se vingar, conta que Anita tem um namorado. Gabriel confronta a irmã e ela confirma o namoro. Anselmo foge e evita o encontro com Gabriel. Dafne diz a Judith que não tem como pagar sua dívida. Judith avisa que quer a galeria.

Sexta-feira, 26/06

Dafne vende a galeria para Judith!
Dafne aceita entregar a galeria a Judith para quitar sua dívida. Edgar espera Simone sair e rouba todo o dinheiro guardado no cofre. Dafne conta a Socorro que foi despejada e pede que ela guarde suas joias. Vicente apresenta sua carta de demissão ao pai e Frederico humilha Judith. Socorro vai à empresa tirar satisfação com Frederico.

Sábado, 27/06

Dafne e Bianca se mudam
Socorro conta a Gabriel que Dafne e Bianca não têm onde morar. Gabriel convida Bianca para morar com ele, mas ela se recusa a deixar a mãe sozinha. Frederico diz ao paciente do hospital que já arrumou uma casa para ele morar. Dafne e Bianca se mudam para o novo apartamento. Simone agradece a Denis pela ajuda e os dois acabam se beijando.

Leia aqui os resumos dos capítulos na íntegra!

0 comentários: