Denis vai ao bar e Dafne diz que gostaria de visitar seu ateliê: a semana em "Caras & Bocas"

| domingo, 28 de junho de 2009


Que a história central de "Caras e Bocas" é o amor bandido entre Gabriel (Malvino Salvador) e Dafne (Flávia Alessandra), não é nenhuma novidade. Mas, nos próximos capítulos da novela, a paixão do artista frustrado pela dona de galeria de arte vai ficar ainda mais evidente.

Para se ter uma ideia, Gabriel começa a semana revelando a Socorro (Elizabeth Savalla) sua preocupação com Dafne e Bianca (Isabelle Drummond). Mesmo contrariado, ele ouve o conselho da mãe e decide procurar a filha.

Só que, ao visitar Dafne em seu novo apartamento, Gabriel se depara com Vicente (Henri Castelli). E, é lógico, vai embora furioso. Como se não bastasse se sentir rejeitado pela empresária, ele ainda se vê em outra situação nada agradável. É que Ada (Amanda Azevedo) conta a ele toda a verdade sobre o caso entre Anselmo (Wagner Santisteban) e Anita (Danieli Haloten).

Furioso, Gabriel se revolta com Denis (Marcos Pasquim), já que descobre que o pintor sabia de tudo. Enquanto Gabriel resmunga por não gostar do romance da irmã, Anita chora e Socorro tenta consolá-la. Para o desespero do dono de bar, Bianca o procura para pedir ajuda. Mas se decepciona com a reação do pai. Vendo que a menina está vivendo com a mãe em condições não muito boas, Socorro convida as duas para morarem em sua casa. Apesar de inicialmente hesitar, Dafne acaba aceitando o convite.

Chegando à casa da sogra, contudo, Dafne é expulsa por Gabriel. Mas Socorro a ajuda e ela decide ficar. O "grosseirão", por sua vez, faz uma série de exigências para as duas permanecerem em sua casa. Ele exige que Bianca trabalhe como garçonete e que Dafne aprenda a cozinhar com Socorro. Tal atitude é ou não é típica de um homem apaixonado que não dá o braço a torcer?

Segunda (29/06) -Denis se declara para Simone, mas ela o manda embora. Benjamin confirma sua decisão de sair de casa e o pai avisa que ele terá que largar a joalheria. Nicholas convence Milena de que ele a ama e os dois reatam o namoro. Xico invade a casa de Fabiano e pega mais um presente para Lili. Edgar chega de viagem e Simone avisa que ele terá que se apresentar à polícia. Simone decide aceitar a proposta para trabalhar na galeria e Judith lhe informa que Tatiana será sua chefe.

Terça (30/06) - Dafne reage ao assédio de um leiloeiro e pede demissão. Vicente visita Dafne e lhe indica um novo emprego. Judith planeja pegar a carta de Frederico e conta com Pelópidas. Benjamin sai de casa e vai morar com Tatiana. Lili ameaça botar Xico contra Denis se ele não comprar um carro novo. Dafne perde mais um emprego e volta para casa arrasada. Simone vai falar com Denis e Lili assume a negociação. Anselmo se prepara para entregar o anel a Anita no jantar, quando Ada revela que ele é garçom.

Quarta (01/07) - Ada conta toda a verdade sobre Anselmo e Gabriel fica furioso. Denis e Espeto voltam para casa e percebem que Xico fugiu. Anita não se conforma e Socorro tenta consolar a filha. Léa e Cássio acabam se beijando, mas ele se afasta. Ivonete desconfia de que Fabiano esteja lhe traindo com outra mulher. Dafne e Bianca encontram a porta do apartamento arrombada e descobrem que foram assaltadas, mas a proprietária as aconselha a não dar queixa.

Quinta (02/07) - Dafne hesita, mas acaba aceitando o convite de Socorro para morar com ela. Judith e Pelópidas caem na armadilha de Frederico, que flagra os dois com uma falsa carta. Edgar sugere que Simone venda alguns de seus imóveis e se oferece para ajudá-la. Gabriel exige que Dafne e Bianca o ajudem no bar. Anselmo surge no bar e tenta se explicar com Anita, mas ela não aceita suas desculpas. Felipe e Vanessa flertam. Judith diz a Denis que quer visitar seu ateliê e conhecer todas as suas obras.

Sexta (03/07) - Judith não consegue convencer Denis a lhe mostrar seus trabalhos anteriores. Ivonete acha outro fio de cabelo louro em Fabiano. Lili dorme e Xico aproveita para pegar mais um objeto na casa de Fabiano. Frederico manda um caminhão de mudança para a casa de Judith e ela é obrigada a sair. Isaac demite Vanessa para colocar Hannah em seu lugar na joalheria. Felipe sai com Vanessa e Bianca fica surpresa com a atitude do amigo. Nicholas diz a Léa que quer se casar com Milena.

Sábado (04/07) - Judith e Laís vão até o bar para provocar Dafne. Bianca desabafa com Anita enquanto Felipe se diverte com Vanessa. Josefa arruma um novo emprego para Anselmo ficar mais perto de Anita. Benjamin consegue o emprego na galeria e Tatiana comemora. Ada entrega o convite do concurso Miss Cinderela Mirim para Socorro. Denis aparece no bar e Dafne comenta que gostaria de visitar seu ateliê. Anita se encontra com Anselmo, mas Socorro o despacha. Nicholas pede Milena em casamento.

0 comentários: