Recado para os apaixonados

| sexta-feira, 12 de junho de 2009

Elenco dá dicas para casais que vivem em pé de guerra como Dafne e Gabriel!

Título da Matéria

Em pleno clima de dia dos namorados, não tem o menor cabimento casais como Dafne e Gabriel continuarem em pé de guerra!

Para dar um alento aos corações apaixonados, mas cheios de orgulho como o dos personagens, o elenco de Caras & Bocas dá aquela força!

Afinal, até Dafne e Gabriel vão dar uma trégua às brigas no capítulo que vai ao ar neste 12 de junho!

Veja só os conselhos de Flávia Alessandra, Henri Castelli, Ingrid Guimarães, Isabelle Drummond e Deborah Evelyn para os pombinhos da vida real que teimam em brigar:

Flávia Alessandra
“Acho que precisa ter muita paciência, contar até 50. Pois relacionamento não é fácil. O importante é o respeito.”

Henri Castelli
“Acho que os casais como Dafne e Gabriel deveriam fazer do dia dos namorados um dia para sentar e conversar, acertar os ponteiros, mas para isso eles tem que ir de coração aberto.”

Ingrid Guimarães
“Acho que eles devem sentar e conversar, para tentar se entender, aproveitando a data como desculpa!”

Isabelle Drummond
“Eles têm que parar de brigar, cada um entender onde está errado e tentar melhorar.”

Deborah Evelyn
“Acho que quando existe amor e, neste caso, é claro que eles se amam, acho que tem que haver muita conversa, cada um tem que ceder um pouco, para assim poderem ficar juntos!”

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

1 comentários:

natalia disse...
20 de junho de 2009 às 14:25

ainda bem q ficaram juntos a bianca merece depois de muito esforço ..........
beijos natalia