Judith se encontra com Edgar e os dois tramam contra Dafne: a semana em "Caras & Bocas"

| domingo, 14 de junho de 2009


Nos próximos capítulos de "Caras & Bocas", Milena (Sheron Menezes) bem que tenta voltar para a casa de Dirce (Dhu Moraes), mas Dafne (Flávia Alessandra) não permite que ela more lá novamente. Desesperada por estar sem teto, a moça decide procurar Nicholas (Sérgio Marone) na hípica. Chegando lá, ela abre o coração e diz ao arrogante namorado que só vai perdoá-lo se ele se casar com ela. O jovem, óbvio, não aceita a imposição e os dois brigam feio.

Arrasada, Milena acaba pedindo ajuda a Josefa (Carmem Verônica) - que a acolhe em sua pensão e ainda a consola. Vendo que a irmã está no fundo do poço, Felipe (Miguel Rômulo) resolve pedir a Dafne que ajude Milena a conseguir um emprego. A ajuda do irmão dá certo: basta um pedido da dona da galeria de arte para Nereide (Hilda Rabelo) indicar Milena para trabalhar com um amigo. Ainda que com azar no amor, pelo menos a moça já está remediada no lado profissional. Melhor do que nada.

Segunda (15/06) - Dafne confronta Edgar, que lhe dá a nova senha do banco. Ela consulta o saldo e se surpreende com o valor. Dafne pede que Edgar saia da administração da galeria e Simone ameaça desfazer a sociedade. Milena volta para casa de Dirce, mas Dafne não permite que ela more lá. Judith afirma que, se Dafne não pagar o empréstimo, vai lhe tomar a galeria. Laís se envolve em um acidente com o carro que Adenor dirige e é levada para o hospital.

Terça (16/06) - Gabriel descobre que Laís não está grávida e fica furioso. Ivonete conta a Fabiano que Adenor é filho do segundo casamento de sua mãe. Judith se encontra com Edgar e pede que ele tente convencer Simone a vender sua parte na galeria para ela. Benjamin janta com Tatiana e bebe além da conta. Nereide pede a André que empreste seu apartamento para Anselmo se passar por rico. Gabriel diz que não pode deixar Bianca perder sua herança e se oferece para casar com Dafne.

Quarta (17/06) - Dafne fica surpresa com a proposta de Gabriel e afirma que não quer um casamento de fachada. Léa evita ter sua primeira noite com Frederico. Anselmo aceita marcar um encontro com a família de Anita. Benjamin acorda ao lado de Tatiana e fica arrasado. A pedido de Dafne, Nereide indica Milena para trabalhar com um amigo. Simone vai à casa de Denis e encontra Xico. Gabriel leva Dafne à igreja para acertar os papéis do casamento e Padre Guilherme se recusa a realizar a cerimônia.

Quinta (18/06) - Padre Guilherme obriga Bianca a fazer o curso de catecismo como condição para casar Dafne e Gabriel. Benjamin diz a Tatiana que a ama, mas vai perder muita coisa por ficar com ela. Dafne comenta com Vicente que sumiram três cheques de seu talão e ela desconfia de Edgar. Anita tenta contar à mãe sobre Anselmo, mas ela não aceita. Lili aparece na casa de Denis e diz a Espeto que é sua mãe. Edgar promove o encontro entre Simone e Judith durante o jantar na casa de André.

Sexta (19/06) - Simone fica surpresa ao saber que Judith quer comprar sua parte na galeria. Espeto não acredita que Lili seja sua mãe e a impede de entrar. Milena chora por causa de Nicholas e Caco a ampara. Vicente beija Laís. Lili diz a Denis que ficou sabendo de seu sucesso e quer voltar a morar com ele. Denis revela a Espeto que Lili é sua mãe. Dafne chama Simone para uma conversa em particular e as duas discutem. Simone sai furiosa e vai ao escritório de Judith decidida a vender sua parte na galeria.

Sábado (20/06) - Simone fecha negócio com Judith e Edgar sugere que ela receba o pagamento em dólares. Simone guarda os dólares no cofre de sua casa e Edgar se recusa a ter a senha para não gerar desconfianças. Simone leva Judith à galeria e diz a Dafne que ela é sua nova sócia. Vicente é dispensado por Laís e na saída esbarra em Lili, que se anima ao saber que ele é advogado. Judith se encontra com Edgar e os dois tramam contra Dafne. Nicholas vai visitar Milena no café.

0 comentários: