Benjamin diz aos pais que está apaixonado por Tatiana e vai sair de casa: a semana em "Caras & Bocas"

| domingo, 21 de junho de 2009


Judith (Deborah Evelyn) está decidida a acabar com os planos de casamento de Dafne (Flávia Alessandra). Não à toa, nos próximos capítulos de "Caras e Bocas", ela prepara uma armadilha para evitar o enlace matrimonial da moça e conta com Nicholas (Sérgio Marone) para ajudá-la. Mas, para desespero da vilã, o plano dá errado.

Como se não bastasse ter de lidar com o fracasso de seu projeto "do mal", Judith ainda tem de enfrentar a força de Vicente (Henri
Castelli) e Frederico (Fulvio Stefanini), que se unem a Dafne para tirá-la da presidência da empresa. Contrariada com o casamento da loura, a malvada afirma que vai questionar a validade do matrimônio na justiça. Só que Frederico revela que ela não é mais acionista, já que Léa (Maria Zilda Bethlem) lhe passou o direito de representar suas ações.

Ciente disso, Judith tenta adiar a reunião, mas os acionistas não aceitam. E Frederico é eleito o novo presidente. Dafne, é claro, comemora a vitória e o fim de seus problemas. Resta saber até quando Judith vai suportar essa situação de inferioridade.

Segunda (22/06) - Gabriel não acredita na fofoca de Judith sobre Dafne e ela vai embora, derrotada. Nicholas vai ao café pedir perdão a Milena, mas ela o rejeita. Benjamin dá uma joia a Tatiana e comenta que terá que se explicar com o pai. Jandir desconfia que Adenor não seja irmão de Ivonete e Fabiano fica intrigado. Nicholas surge na casa de Dafne e lhe oferece balas com sonífero, mas Dafne descobre o plano de Nicholas e o denuncia para a polícia.

Terça (23/06) - Judith fica indignada ao ver que Nicholas fracassou. Dafne e Gabriel se casam. Assim que a cerimônia termina, Gabriel vai embora, abandonando Dafne na porta da igreja. Lili descobre que é Xico quem pinta as telas de Denis e lhe faz uma proposta. Nicholas procura por Milena na pensão e diz que a ama. Benjamin pede a Tatiana que devolva a joia que lhe deu. Frederico informa que representa a maioria das ações da empresa e se declara o novo presidente da Conti.

Quarta (24/06) - Judith afirma que irá questionar a validade do casamento de Dafne na justiça e Frederico revela que ela não é mais acionista, já que Léa lhe passou o direito de representar suas ações. Fabiano acha estranha a maneira como Ivonete trata Adenor e Jandir o aconselha a seguir a mulher. Dafne marca um encontro com Judith para resolver sua dívida. Edgar descobre a senha do cofre onde estão os dólares de Simone. Frederico demite Nicholas, mas mantém Judith como diretora da empresa.

Quinta (25/06) - Frederico tira todos os bens de Dafne e alerta: ela não pode vender as ações. Gabriel humilha Laís, que, para se vingar, conta que Anita tem um namorado. Frederico surpreende Dafne ao confessar que sempre quis ser sócio da empresa e que Jacques nunca foi justo com ele. Gabriel diz a Socorro que recebeu as melhores referências de Anselmo no restaurante e acredita que ele seja um empresário. Dafne diz a Judith que não tem como pagar sua dívida. Judith avisa que quer a galeria.

Sexta (26/06) - Dafne aceita entregar a galeria a Judith. Anselmo diz que quer ficar noivo de Anita e marca um jantar com a família da namorada em seu falso apartamento. Caco convida Milena para sair novamente, mas ela diz que ainda está presa a Nicholas. Xico sai no meio da noite e volta com um presente para Lili. Edgar espera Simone sair e rouba todo o dinheiro guardado no cofre. Esther surge na galeria e exige que Tatiana devolva a joia que Benjamin lhe deu. Vicente apresenta sua carta de demissão ao pai.

Sábado (27/06) - Vicente se oferece para alugar um flat para Dafne, mas ela não aceita. Ivonete desconfia que Fabiano deu seu perfume para outra mulher. Simone chama a polícia, que não lhe dá muita esperança de encontrar o dinheiro roubado por Edgar. Frederico diz ao paciente do hospital que já arrumou uma casa para ele morar. Benjamin diz aos pais que está apaixonado por Tatiana e deve sair de casa. Simone agradece a Denis pela ajuda e os dois acabam se beijando.

0 comentários: