‘Ele é tudo de bom’

| segunda-feira, 1 de junho de 2009

Simone confessa a Dafne que sente atração por Denis

Título da Matéria

Que entre Simone e Denis rola um climão daqueles, ninguém pode negar.

Afinal, ela já até caiu em tentação e passou uma noite com o pintor!

Só que a futura mamãe nunca investiu nessa relação por achar que não se deve misturar a vida profissional com a pessoal.

Mas, em uma conversa com Dafne e Tatiana, acaba deixando escapar que não o esqueceu:

“Ai, amadas, eu estou em êxtase por montar essa exposição do Denis. Além de ser o talento do século, ele é tudo de bom”.

Dafne estranha na hora e lembra à amiga que ela está com Edgar. “Mas não fiquei cega!”, rebate Simone.

Ela explica ainda que não nega ter uma atração por Denis:

“(...) Mas o meu sábio pai sempre dizia: onde se ganha o pão não se come a carne! Eu não quis embaralhar as coisas. E depois apareceu o Edgar, que é tudo que eu sempre sonhei!”.

Até quando Simone vai resistir aos encantos do pintor?

Você não pode perder essa cena, que vai ao ar sábado, dia 6/06.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: