Hoje, não perca: Lili entra em Caras & Bocas

| quinta-feira, 18 de junho de 2009

‘Ela é do bem!’, garante Maria Clara Gueiros

Título da Matéria

No capítulo de hoje, quinta-feira, Lili aparece pela primeira vez em Caras & Bocas.

E é Maria Clara Gueiros quem dá vida a essa personagem, que promete mexer com a vida de Denis e Espeto e movimentar ainda mais trama das sete!

Na entrevista abaixo, a atriz adianta a que veio Lili:

Quem é a Lili?
A Lili é a ex-mulher do Denis, mãe do Espeto, que os abandou há onze anos e volta agora porque viu que ele ficou famoso e vai querer administrar o dinheiro dele. Mas ela é do bem! É importante ter isso em mente. Ela tem esse perfil animado. E é uma dançarina que já viajou o mundo inteiro.

De que forma a Lili vai movimentar a trama?
Li pouca coisa ainda, mas ela vai chegar querendo tomar comando da situação. E o Denis vai ficar meio chateado, porque ela sumiu durante onze anos e chega querendo morar na casa dele, querendo saber que história é essa de ele saber pintar tão bem... Ela vai querer saber das coisas, mas em uma batida muito leve, sabe? Não tem essa coisa de uma mulher que vem para querer estragar com tudo. Até porque a coisa do humor é muito do bem.

Você já assistia a Caras & Bocas?
Assistia! Ah! É muito legal, e está indo superbem, né? É uma novela muito simpática, gostosa. O Walcyr (Carrasco) sempre emplaca, as novelas dele são muito bacanas. Sempre tem um núcleo de humor muito bacana e o Jorginho (Fernando) também tem essa veia para o humor muito forte. Então, estou amarradona, animadíssima.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: