Nicholas passa a noite em cadeia

| quarta-feira, 17 de junho de 2009


Realmente o casamento de Dafne e Gabriel está difícil de sair em Caras & Bocas, e dessa vez Judith, para impedir a cerimônia do casal, usa Nicholas para colocar o plano em prática.

Na véspera do casório, Nick, jogando junto com a irmã, visita a loura e lhe oferece uma bala com sonífero, porém, antes de Dafne comer o doce, Felipe surge na sala e a dona da galeria acaba repassando a guloseima para o menino, que aceita prontamente.

Imediatamente após comer a bala, o amigo de Bianca cai em sono profundo e é claro que Nicholas tenta sair para Dafne não desconfiar, mas não adianta:

- Parado aí, Nick! Você vai levar a gente pro hospital agora, Nick! E no caminho, vai me explicar direitinho o que tinha dentro daquela bala!

Depois de ser atendido, o médico informa que havia um poderoso sonífero no doce ingerido por Felipe e que o estrago só não foi maior graças a realização de uma lavagem estomacal.

Inconformada com a situação, Dafne se lembra do advogado e começa a acreditar que tem boas intenções:

- Agora eu acredito no Vicente. O mesmo golpe que você aplicou nele, tentou aplicar em mim! Eu quero fazer um boletim de ocorrência.
Após a denúncia Nicholas é obrigado a passar a noite na delegacia.

As cenas vão ao ar na próxima segunda-feira, dia 22, na novela das sete, Caras & Bocas.

0 comentários: