Golpe já era!

| domingo, 7 de junho de 2009

Gabriel descobre que gravidez de Laís é falsa

Título da Matéria

Não perca os próximos capítulos de Caras & Bocas:

Segunda, 15/06

Ivonete e Adenor têm sobrenomes diferentes!
Fabiano descobre ao ler identidade do folgado

Dafne pede que Edgar saia da administração da galeria e Simone ameaça desfazer a sociedade. Judith afirma que, se Dafne não pagar o empréstimo, vai lhe tomar a galeria. Laís se envolve em um acidente com o carro que Adenor dirige e é levada para o hospital. Fabiano descobre que Adenor e Ivonete têm sobrenomes diferentes. Gabriel pergunta ao médico sobre o estado do bebê de Laís.

Terça, 16/06

Gabriel descobre que Laís não está grávida!
No hospital, ele pergunta ao médico sobre estado do bebê

Gabriel descobre que Laís não está grávida e fica furioso. Ivonete conta a Fabiano que Adenor é filho do segundo casamento de sua mãe. Bianca diz a Gabriel que nada mais o impede de casar com sua mãe. Gabriel procura Judith para uma conversa particular e fica sabendo de toda a história que envolve a herança de Dafne. Gabriel diz que não pode deixar Bianca perder sua herança e se oferece para casar com Dafne.

Quarta, 17/06

Gabriel avisa que se casa com Dafne
A loura, porém, não quer casamento de fachada

Dafne fica surpresa com a proposta de Gabriel e afirma que não quer um casamento de fachada. Benjamin acorda ao lado de Tatiana e fica arrasado. Simone vai à casa de Denis e encontra Xico. Gabriel leva Dafne à igreja para acertar os papéis do casamento e Padre Guilherme se recusa a realizar a cerimônia.

Quinta, 18/06

Lili, mãe de Espeto, está de volta!
Ela aparece na casa de Denis e encontra o filho

Padre Guilherme obriga Bianca a fazer o curso de catecismo como condição para casar Dafne e Gabriel. Denis inventa que Espeto está com mania de se fantasiar de macaco e consegue enganar Simone. Edgar insinua que Dafne pode estar interessada nele e Simone concorda. Edgar promove o encontro entre Simone e Judith durante o jantar na casa de André.

Sexta, 19/06

Vicente beija Laís!
Mas a morena só pensa em Gabriel

Espeto não acredita que Lili seja sua mãe e a impede de entrar. Gabriel decide voltar a pintar e começa a praticar escondido. Vicente beija Laís, mas ela só pensa em Gabriel. Denis chega em casa e encontra Lili à sua espera. Lili diz a Denis que ficou sabendo de seu sucesso e quer voltar a morar com ele. Edgar inventa que Dafne está se insinuando para ele e Simone fica revoltada. Isaac, primo de Hannah, chega de viagem e é recebido por Mendel, Esther e pela prima. Denis revela a Espeto que Lili é sua mãe. Simone sai furiosa e vai ao escritório de Judith decidida a vender sua parte na galeria. Gabriel questiona se Dafne está interessada em Edgar.

Sábado, 20/06

Judith vira sócia de Dafne
Simone vende sua parte na galeria para a vilã

Simone fecha negócio com Judith e Edgar sugere que ela receba o pagamento em dólares. Espeto pergunta a Lili por que ela o abandonou e acaba se decepcionando com a mãe. Isaac discute com Benjamin e reprova o seu comportamento. Simone leva Judith à galeria e diz a Dafne que ela é sua nova sócia. Judith vai ver Gabriel e fala mal de Dafne, deixando-o desconfiado.

0 comentários: