"Caras e Bocas" estreia com 33 pontos de audiência

| terça-feira, 14 de abril de 2009


A estreia de “Caras & Bocas”, nova novela das 7, superou a expectativa. A trama assinada por Walcyr Carrasco registrou uma média de 33 pontos com pico de 36, segundo os números prévios do Ibope para a Grande São Paulo.

O autor Walcyr Carrasco foi buscar na elegância das galerias de arte paulistanas o cenário especial para desenvolver a história romântica de Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador), protagonistas de Caras & Bocas, nova novela das 19 horas da Globo, que estrou ontem. É uma história sobre como o amor pode resistir às reviravoltas caprichosas da vida, ainda que os apaixonados em questão sejam absurdamente diferentes - rica, pobre; refinada, machão; galerista, pasteleiro.

Destaque para Malvino Salvador, que faz o primeiro protagonista da carreira. O Gabriel é aparentemente um machão, mas que convive com a frustração de ter guardado o sonho de estudar artes plásticas numa caixinha, para poder sustentar a família?, explica o autor.

Gabriel foi para Londres com uma bolsa de estudos em 1993, mas teve de retornar ao Brasil por causa da morte do pai. Assumiu o bar da família na Lapa e virou um charmoso pasteleiro. Em 93, ficou também enterrado o namoro com Dafne, com quem ele teve uma filha - Bianca (Isabelle Drummond) - sem saber. A novela fala das relações familiares com muito humor?, observa Malvino. A Bianca sempre quis encontrar o pai, mas quando encontra - surpresa -, ele é um pasteleiro. Não é bem quem ela esperava. A relação dois se desenvolve de um jeito muito bacana.

0 comentários: