Socorro tenta convencer Dafne a não se casar

| quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ela diz que Gabriel ainda ama, mas a loura não dá o braço a torcer

Título da Matéria

Todo mundo já tentou fazer com Dafne volte a trás com a ideia de se casar com Cássio, mas a loura permanece irredutível.

Desta vez é Socorro quem bate à sua porta para tentar convencê-la.

“Dafne, eu vim pedir que desista desse casamento. Em meu nome... e no do Gabriel!”, avisa Socorro.

Dafne fica um pouco mexida ao ouvir Socorro dizer que Gabriel ainda a ama, mas não tem jeito.

“O Gabriel já teve várias chances de voltar atrás, mas ao invés disso só me humilha, só me provoca, me tira do sério. Dona Socorro, agradeço sua visita. Mas não posso desistir deste casamento”, afirma Dafne, fazendo Socorro sair triste.

Você não pode perder essa cena, que deve ser exibida a partir de quarta-feira, dia 27/05.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: