Elenco põe Adenor pra correr!

| sexta-feira, 15 de maio de 2009

Atores contam o que fariam com um cunhado tão folgado

Título da Matéria

Folgado, preguiçoso, espaçoso, abusado... E é hóspede! Pior, hóspede e cunhado! Esse é Adenor, o irmão caçula de Ivonete.

Desde que chegou da Bahia, o rapagão vem tirando o sossego do cunhado Fabiano, que até dinheiro tem que emprestar para o “come e dorme” que está alojado em sua casa.

O elenco de Caras & Bocas se solidarizou com a cruz do personagem e contou o que faria caso tivesse que abrigar em casa um cunhado feito Adenor.

Otaviano Costa
“Um cunhado como esse teria pouco tempo de vida na minha casa, com certeza. Eu o colocaria na real, pra ‘trabalhar vagabundo’ ou sairia da minha casa, safado!”

Flávia Alessandra:
“Graças a Deus, sou abençoada com sogra, sogro e cunhada. É muito delicada a situação, ainda mais porque ele é caçula, e aí já tem um instinto de proteção maior. Acho que eu arrancaria os cabelos, mas tentaria uma forma de colocar ele pra trabalhar!”

Malvino Salvador
“Eu mandaria ele lavar pratos e fazer as tarefas da casa!”

Fábio Lago
“Já teria colocado pra fora de casa há muito tempo! Sou de Ilhéus, baiano legítimo, do interior. E minha mãe sempre adotou muita gente em casa. Somos quatro filhos, mas sempre tinha um de fora. E tinha um menorzinho, que era um ‘come e dorme’! Era um Adenor! Ele passou uns três, quatro anos lá em casa, mas não fazia nada. A gente fica brigando com ele o tempo todo. Mas se tivesse um Adenor dentro da minha casa já tinha colocado pra fora há muito tempo! Ele é muito espaçoso!”

Suzana Pires
“Tem que ter jogo de cintura, incentivar aos poucos a pessoa a arrumar um trabalho. Se é alguém que você ama, que não vê a muito tempo, você acaba mimando mesmo, como é o caso da Ivonete com o Adenor. Mas tem que ter limite, né! Deve, inclusive, conversar com o marido, explicar que ele só reclamar não vai ajudar. Tem que ter mais naturalidade. Em vez de impor, tem que incentivar! Acho que essa é a saída, uma hora ele vai ter que trabalhar! E aos poucos ir cortando as mordomias...”

Bete Mendes
“Eu ia criar uma condição onde ele se revelasse, onde ele fosse flagrado fazendo as bobagens que faz. E a punição seria: trabalho, trabalho, trabalho...!”

Elizabeth Savala
“Eu não queria um cunhado feito o Adenor, porque ele não ficaria na minha casa nem meia hora! Com certeza, ele iria procurar a turma dele, porque sustentar cunhado não é mole, não. Ainda mais com esse dengo todo com a Ivonete, que é isso!”

0 comentários: