Malvino Salvador está pronto para ser pai

| quinta-feira, 21 de maio de 2009

O gato, que vem arrasando em Caras & Bocas, fala da carreira, amores, casamento e do filho que chegará no

Malvino Salvador está pronto para ser pai


Vivendo seu primeiro protagonista em Caras & Bocas, novela global das 7, Malvino Salvador, 33 anos, anda agradando em cheio. Seu personagem, Gabriel, é um machão apaixonado que esbanja charme. Além disso, faz o estilo protetor totalmente ligado à família. A mulherada adora!

O galã nasceu em Manaus (AM) e aos 18 anos se mudou para o Sul a fim de trabalhar como modelo. Ele, contudo, acabou se dando bem, mesmo, como ator. Tanto que já fez seis novelas, sempre em papéis marcantes, entre eles, o Tobias de Cabocla (2004), quando se lançou na TV; o Vitório de Alma Gêmea (2005); o Régis de Sete Pecados (2007); e o Damião de A Favorita (2008).

Na vida pessoal Malvino também experimenta um momento superespecial. Ele vai estrear no papel de pai. É bem verdade que foi pego de surpresa, no entanto, adorou. A mãe do bebê não é sua atual namorada, a modelo Renata Westphal, e sim, uma amiga. "Foi inesperado, mas estou feliz e amarradão", declarou o gato, de ótimo humor. Nesta entrevista, ele revela tudo sobre esse turbilhão de emoções que atualmente toma conta de seus dias.

tititi - Você será pai no fim do ano. Como se sente em relação a esse fato?
Malvino Salvador - É de um envolvimento anterior ao meu relacionamento atual com a Renata. Não foi programado, aconteceu... Mas, ao saber que seria pai, me senti realmente muito feliz, porque essa mulher que está grávida é uma pessoa maravilhosa.

Já viveu um amor como o de Gabriel (seu personagem na novela) pela Dafne, de Flávia Alessandra, capaz de persistir ainda que após muito tempo afastados?
Todos os amores que tive, apesar de não terem dado certo, foram experiências de vida. E talvez eu continue amando todas, mas de uma maneira diferente, com carinho, amizade e querer bem. Hoje me sinto mesmo muito apaixonado. Vamos ver se vai ser para sempre!

Está pensando em se casar?
Eu nunca tive a necessidade de me casar. Para me relacionar, o mais importante é haver parceria, união, um torcer pelo outro, ter planos em comum, não rolar egoísmo. Meu namoro pode dar em casamento, quem sabe? Senão, eu estaria solteiro, pegando (risos). Mas só o tempo vai dizer...

Tem medo de solidão?
Mesmo quando estou sozinho, não fico solitário por completo, porque tenho uma família grande e diversos amigos.

Em Caras & Bocas, você aparece em cenas sensuais. Tem algum pudor em mostrar o corpo?
Isso não me incomoda nem um pouco, porque nessas situações não rola nada de mau gosto ou apelação... As cenas sempre têm um propósito. Deixo na mão do diretor Jorge Fernando, em quem confio bastante. Também não questiono essas coisas, ele pede e eu faço. Tento sempre desempenhar o meu papel da forma mais autêntica possível. Se isso acaba sendo sensual, certamente não é o objetivo final.

Como está encarando seu primeiro protagonista?
Com uma imensa responsabilidade. O empenho é o mesmo com o qual a gente encara qualquer personagem. Sempre me dedico ao máximo. Agora, fazer o protagonista realmente exige mais concentração, até porque o volume de cenas é bem maior.

Você se identifica com o Gabriel?
Ele é um cara lutador como eu, tem um ótimo coração, quer resolver os problemas dos amigos, dos familiares. Mas, ao mesmo tempo, ele é na dele, tem muita personalidade.

E, Malvino, diga lá: quando é que você faz caras e bocas?
Todo mundo faz isso porque quer ser aceito, impor os valores que aprendeu com a família, com a vida, mostrar o que pensa e até sua verdadeira essência. Portanto, sempre faço caras e bocas, sim (risos)!

Conteúdo do site TITITI

0 comentários: