Crise de ciúmes

| segunda-feira, 25 de maio de 2009

Gabriel assume temer que Dafne se apaixone por Nicholas

Título da Matéria

Gabriel pode ser tosco e rude, como diz Bianca, mas ao saber que Dafne vai se casar com Nicholas, ele fica bem mexido.

“Por que só está mordido agora, e das outras vezes não? O que mudou no seu coração, meu filho?”, questiona Socorro, ao ouvir o desabafo do filho.

Gabriel explica que das outras vezes não levou fé, mas dessa vez a história é outra. “Ela casada com ele, vivendo na mesma casa... Eu estou doido de ciúmes. Confesso! Quando penso no assunto me dá raiva”, explode Gabriel.

Socorro sugere que ele procure Dafne mais uma vez e tente se entender com ela, mas Gabriel não cede. “Eu não posso procurar a Dafne. Já brigamos demais”.

Você não pode perder essa cena! Ela deve ser exibida na terça-feira, dia 02/06.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: