Mais um vestido

| terça-feira, 26 de maio de 2009

Dafne experimenta novo vestido de noiva. Dessa vez, para se casar com Nicholas

Título da Matéria

Mais um casamento de Dafne se próxima...

E para isso, ela precisa de mais um vestido!

Enquanto faz a prova do novo modelito, Dafne vai tentando se convencer de que está fazendo uma boa escolha.

“O Nick é um sujeito íntegro, bom caráter. Ele tem estado do meu lado e contra a irmã. Dessa vez me caso sem maiores problemas”, ela garante.

Depois de aprovar o vestido, ela pede ao costureiro:

“Capriche, será meu primeiro e último casamento”.

Você não pode perder essa cena! Ela deve ser exibida na segunda-feira, dia 01/06.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

1 comentários:

Rafael felipe disse...
26 de maio de 2009 às 15:22

oi gostraia de fazer parceria se vcs querem me mande um comentarioa

meu blog : http://parasempremalhacao.blogspot.com/
ou entrem em contato pelo meu email: rafael_felipe_gremio@hotmail.com