Judith descobre que namorado de Simone não presta

| segunda-feira, 18 de maio de 2009


Nas próximas semanas, Judith (Deborah Evelyn), a vilã de Caras & Bocas, irá encontrar alguém que poderá ser um bom aliado para seus planos contra Dafne (Flávia Alessandra), na trama da Globo.

Ela irá conhecer Edgar (Julio Rocha), o namorado de Simone (Ingrid Guimarães), e descobrirá que ele é um mau-caráter. Judith ficará feliz ao saber que Simone está contente com o relacionamento e que confia muito no rapaz, a ponto de querer casar-se com ele.

Beth (Alice Assef), sua secretária, já foi casada com Edgar e contará à chefe que ele não é nada confiável. O mau-caráter irá ao trabalho da ex-mulher pedir dinheiro e Judith, após vê-los conversando, terá a impressão de tê-lo visto na "tentativa de casamento" de Dafne e Vicente (Henri Castelli).

A secretária explicará à vilã que ele é o novo namorado de Simone e que a sócia de Dafne o conheceu pela internet, assim como ela. Beth dirá que Edgar sempre se faz passar por um rico executivo, conquista a confiança das moças e depois dá um golpe. No seu caso, ele deu o apartamento dela como garantia de um empréstimo.

Judith ficará feliz em saber que acaba de encontrar um possível aliado para suas falcatruas, e dirá à secretária que ela mesma dará a notícia a Dafne e Simone, na hora certa e com discrição. Como se não bastasse, a vilã ainda fingirá lamentar que Simone esteja tão apaixonada por ele.

As cenas devem ir ao ar a partir do sábado, dia 23 de maio. Caras & Bocas é exibida, de segunda a sábado, após a segunda edição dos jornais locais.

0 comentários: