Melhores momentos do Globo Video Chat com Sergio Marone

| quarta-feira, 14 de outubro de 2009

‘Acho que rola uma química muito grande entre mim e a Sheron (Menezes)’

Título da Matéria

Parece que Nicholas e Milena se acertaram novamente.

Mas será que dessa vez é para valer?

Enquanto o casal continua nesse vai e volta, você fica por dentro dos bastidores dessa relação conferindo abaixo os melhores momentos do Globo Video Chat com Sergio Marone.

No bate-papo, o ator falou sobre a repercussão e a química entre os personagens e até sobre os planos de atuar no exterior, veja só:

O amor que Nicholas sente por Milena pode transformá-lo em mocinho no final da novela? (Enviada por Joaninha – SP):
“Eu acho que sim. O Walcyr (Carrasco) está fazendo essa transformação acontecer aos poucos.”

Você se inspirou em alguém para viver esse personagem tão peculiar? (Enviada por Thais Lima):
“Eu me inspirei em várias pessoas. Inclusive no Jude Law, em ‘Alf, o Sedutor’. Ele é um cafajeste sedutor. Tem também um pouco de Marlon Brandon, entre outros.”

Você se identifica de alguma forma com as características de seu personagem? (Enviada por Leandro Cossul - Formosa /GO):
“É muito difícil buscar semelhanças com o personagem se ele é mau caráter. Tenho certeza de que tenho algumas coisas parecidas com o Nicholas, mas talvez não apareçam por eu não exercitar isso. Acho que todo mundo tem um lado bom e outro ruim. E a gente tem que trabalhar o bom. Mas a teimosia do Nicholas tem muito de mim.”

Você já pensou em fazer algum trabalho fora do Brasil? (Enviada por Lex):
“Já, já. Inclusive passei três meses na Califórnia e tive a oportunidade de fazer três testes, e a sorte de passar no primeiro. Só não pude fazer por causa do meu visto, que não ficou pronto a tempo. Mas foi muito bom para eu sentir a reação das pessoas, como eu ia funcionar no mercado lá fora. É um mercado de trabalho que me interessa muito.”

Você já esperava todo esse sucesso da novela? Por que você acha que as pessoas se interessam tanto pelo casal Nicholas e Milena? (Enviada por Renata Ferreira):
“Acho que rola uma química muito grande entre mim e a Sheron (Menezes). Ela faz o trabalho com uma verdade muito grande. E isso traz muita credibilidade. E é um casal gostoso, que tem pegada, tem uma sexualidade bem resolvida. Acho que pelo fato de ele ser um cafajeste... (risos) São muitos fatores contribuindo...”

Te admiro muito, mas fale a verdade: você já teve sua época de Nick? (Enviada por Jacqueline França - Juiz de Fora / MG):
“Já tive uma época de Nick. (risos) Mas deixei há uns quatro anos.”

O que você espera de seu personagem e o que aprendeu com ele? (Enviada por Ana Beatriz – Maceió / AL):
“Quando a gente começa, não espera muito do personagem. São várias vertentes indicando o que o personagem vai ser ao longo da trama. O romance do Nick com a Milena não estava previsto, e isso é ótimo porque você vai sugerindo coisas para o autor. É um jogo mesmo, muito legal.”

0 comentários: