A butique-galeria que é um sucesso

| sábado, 10 de outubro de 2009

Produtora de arte fala sobre as peças e revela que elenco quer comprar tudo!

Título da Matéria

Galeria de Fotos

A butique-galeria das sócias Dafne, Amarilys e Cléo é mais uma prova de que a neta de Jacques entende mesmo de arte.

Afinal, a loja vive cheia e é um sucesso!

Batizada com o nome “Pela Arte”, a butique-galeria de Dafne possui peças tão inovadoras quanto lindas.

Não é por acaso que caiu no gosto dos telespectadores e dos atores também! Segundo Isabela Sá, produtora de arte da novela, o segredo para tanto prestígio é a modernidade das peças.

“Todas as peças têm design moderno. Fui a uma feira em São Paulo onde são feitos os lançamentos de todas as tendências. Algumas peças estavam acabando de ser lançadas mesmo, nem tinham ainda para entregar, mas como era para a novela, para a loja da Dafne, me cederam as do mostruário. Assim fui escolhendo as peças na feira”, conta a produtora de arte.

Ela diz ainda que a maioria das peças da butique-galeria vem de uma loja de decoração que representa vários designers brasileiros e que fica em São Paulo. “Fui escolhendo por artista. São peças únicas, exclusivas. Acho que a butique ficou superbonita”, Isabela completa.

Como destaque, a produtora de arte elege todo o material feito de ferro: o painel de guarda-chuvas, o Sol e o Caçador de Borboleta. “Porque são maravilhosos. Tem um conjunto de vasos de acrílico que você faz o que quiser com a peça. Monta de acordo com a sua imaginação”, ela justifica.

Os produtos tem um visual tão descolado, são tão bonitos e modernos, que despertam a cobiça até do elenco, conforme revela a produtora de arte:

“Eles querem tudo e querem comprar na hora. Chegam para o contrarregra e falam: ‘Eu pago agora!’ (risos). A Maria Zilda, por exemplo, quer quatro garrafas térmicas e o Malvino Salvador disse que achou aqui a peça que falta para a coleção dele de vinhos”.

0 comentários: