Denis quer fugir!

| sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Com medo de ser preso no lugar de Gabriel, ele decide viajar antes da hora

Título da Matéria

Quem diria...

Preocupado com os últimos acontecimentos, Denis resolve viajar antes da próxima exposição para afastar qualquer possibilidade de ser preso.

Quando vê o pai descendo com as malas, Espeto não se conforma:

“Quando tudo começou, você tava do meu lado, pai. Queria uma vida boa pra gente, tava preocupado com meu tênis que não servia mais. Agora só pensa em você. Vai me deixar sozinho aqui”.

“Eu podia tá preso no lugar do Gabriel! É isso que você quer, me ver preso?”, Denis pergunta.

Pois Espeto afirma que seria uma boa se isso acontecesse, porque já se arrependeu de tudo o que fez e completa:

“(...) Você acha justo o Gabriel ficar preso no seu lugar?”.

Será mesmo que Denis vai ter coragem de continuar prejudicando o primo?

Fique ligado! A cena vai ao ar sexta-feira, dia 16/10.

0 comentários: