Dafne volta para a sociedade

| quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Amarilys assume que cometeu uma injustiça e estende os braços para a amiga

Título da Matéria

A revelação de que Denis é o verdadeiro falsário faz muitos dos que duvidaram de Dafne e Gabriel colocarem as mãos na consciência e Amarilys é uma dessas pessoas.

A ricaça assume que foi injusta com a ex-sócia e vai à casa de Dafne lhe pedir que volte a trabalhar com ela:

“(...) O mínimo que eu posso fazer é pedir pra você voltar pra a boutique. Pra nossa sociedade. Você era a alma do negócio”.

Mas Dafne mostra ter ficado bastante magoada e pouco inclinada a voltar para a loja:

“Eu sofri muito com a sua desconfiança, sua injustiça. E uma sociedade é como um casamento. Quando há um rompimento, fica difícil reatar”.

Bianca, que está passando por ali na hora e ouve a conversa, discorda da mãe e pede que ela volte para a butique.

“Eu também estou sofrendo, Dafne, porque eu fui enganada pelo homem em quem confiava. Vamos esquecer tudo e continuar daqui pra frente!”, insiste Amarilys, estendendo os braços para a amiga, que acaba aceitando o pedido!

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 22/10.

0 comentários: