Téo é descolado, respondão e não aceita imposições, mas é aprovado pela empresária
Bianca aceita o pedido de Dirce e começa uma seleção para escolher o novo cozinheiro que fará seus biscoitos de polvilho.
O primeiro candidato segue as orientações de ‘patroa’, que pede um bolo com menos farinha e mais fermento.
A menina justifica que assim vão gastar menos, pois terão mais massa com menos ingrediente.
Só que o resultado é um bolo estufado, enorme e que não para de crescer, até que estoura e enche o rosto de Bianca de massa ainda não assada!
O segundo candidato, ou melhor, candidata, é um tanto arrogante e também não se sai bem. Afinal, dessa vez Bianca pede pouco fermento e a mulher aceita a imposição. Só que o bolo fica solado e duro feito uma tábua!
Já Téo, o terceiro candidato, é mais moderno e descolado. Mas, ao contrário dos dois primeiros concorrentes, não aceita as imposições de Bianca, que pede:
“Ta maluca?”, Téo pergunta e deixa a empresária furiosa! Na mesma hora ele é descartado pela menina, mas mantém a decisão dizendo que ele é que não vai fazer bolo porcaria:
“Eu é que não vou ser cozinheiro de uma doida que me manda fazer um bolo sem ingrediente. Eu sou cozinheiro, não mágico”, ele afirma.
Na mesma hora, Felipe tem a certeza: este é o cozinheiro ideal para Bianca!
“O Felipe tem razão, Bianca, esse aqui é o certo. Ele não aceitou os seus palpites porque sabe o que faz, tem responsabilidade. E sabe que não dá pra fazer um bolo como você quer. Eu tenho certeza que vai fazer o melhor biscoito”, Dirce completa.
E não é que estão certos mesmo? O bolo fica uma delícia e arranca elogios de todos na pensão. Diante de tanta pressão, Bianca é obrigada a dar para trás:
“Chega! Tá contratado. Mas vê lá como fala comigo. Eu sou a patroa. Empregado respondão é a treva!”.
Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 28/10.
0 comentários:
Postar um comentário