Intérprete de Anselmo, o par romântico de Anita, Wagner Santisteban é a prova de que Danieli Haloten corre mesmo atrás:
“Antes de nos conhecermos pessoalmente, ela descobriu meu e-mail e me escreveu dizendo que iria fazer a Anita, que morava em Curitiba, me deu o telefone dela e disse que se eu quisesse poderíamos nos comunicar e tal. Na hora eu liguei para ela”.
Agora, o que Danieli quer é ser reconhecida pelo meio artístico:
“Quero que as pessoas, principalmente a classe, vejam o meu trabalho para que possam julgar se tenho ou não potencial. Até porque é o primeiro papel cego que faço na minha vida. No teatro, sempre fiz personagens que enxergavam. Mas em termos de ser cego ou não (assim como Anita, Danielli também é deficiente visual total), acho que a dificuldade é a mesma para qualquer ator. Tem gente que confunde e diz: ‘ela vai interpretar a própria vida’. Interpretar a própria vida coisa nenhuma! A Anita é totalmente diferente de mim”, ela garante.
1 comentários:
Meu nome é Giane sou profa. e desenvolvo há três anos um projeto de inclusão de deficientes.Gostaria de saber se seria possível nos comunicarmos com Danieli Haloten.Temos um blog do projeto:quemacreditaephigenia.blogspot.com
Aguardo resposta
Um abraço
Postar um comentário