Fernanda Machado se rende ao figurino do ‘ão’!

| sábado, 28 de março de 2009

Fernanda Machado, que vai interpretar Laís, promete botar pra quebrar em Caras & Bocas!

“A Laís é escandalosa, barraqueira e muito chorona, vive chorando com muita facilidade”, conta Fernanda, que adianta ainda um pouco mais sobre o perfil da personagem:

“Além de ser uma garota mimada, que sempre teve de tudo, ela é atrapalhada, divertida, apimentada, provocante e debochada!”.

Eterna noiva de Gabriel, Laís vai fazer de tudo para conseguir o amor do rapaz, como a própria atriz conta: “Ela quer o Gabriel de qualquer jeito. Então, vai manipular, vai fazer coisas erradas, enfim, vai passar por cima de tudo e de todos para conseguir o amor dele. Ela é totalmente passional”.

E para sustentar esse furacão em forma de personalidade, o figurino da Laís só poderia ser tão exuberante quanto a personagem. “Brinco que é o figurino do ‘ão’: pulseirão, anelzão, brincão… Para mim está sendo engraçado, porque sempre fiz personagens clean, sem maquiagem, sempre usei rasteirinha e agora uso saltões! É divertido, porque me atrapalho com o brinco que cai, com o anel, com as pulseiras…”, revela Fernanda.

Caras & Bocas estreia dia 13 de abril, não perca!

0 comentários: