Danieli: ‘A Anita é totalmente diferente de mim’

| quarta-feira, 25 de março de 2009

Intérprete de Anselmo, o par romântico de Anita, Wagner Santisteban é a prova de que Danieli Haloten corre mesmo atrás:

“Antes de nos conhecermos pessoalmente, ela descobriu meu e-mail e me escreveu dizendo que iria fazer a Anita, que morava em Curitiba, me deu o telefone dela e disse que se eu quisesse poderíamos nos comunicar e tal. Na hora eu liguei para ela”.

Agora, o que Danieli quer é ser reconhecida pelo meio artístico:

“Quero que as pessoas, principalmente a classe, vejam o meu trabalho para que possam julgar se tenho ou não potencial. Até porque é o primeiro papel cego que faço na minha vida. No teatro, sempre fiz personagens que enxergavam. Mas em termos de ser cego ou não (assim como Anita, Danielli também é deficiente visual total), acho que a dificuldade é a mesma para qualquer ator. Tem gente que confunde e diz: ‘ela vai interpretar a própria vida’. Interpretar a própria vida coisa nenhuma! A Anita é totalmente diferente de mim”, ela garante.

1 comentários:

iinara disse...
14 de abril de 2009 às 16:52

Meu nome é Giane sou profa. e desenvolvo há três anos um projeto de inclusão de deficientes.Gostaria de saber se seria possível nos comunicarmos com Danieli Haloten.Temos um blog do projeto:quemacreditaephigenia.blogspot.com
Aguardo resposta
Um abraço