O encostado!

| sexta-feira, 20 de março de 2009

Uma das novidades de Caras e Bocas é Otaviano Costa fazendo parte do elenco. Na pele de Adenor, o ator e apresentador vai atuar em um núcleo para lá de divertido!

Adenor vem da Bahia para São Paulo dizendo que vai arrumar emprego e se instala na casa da irmã. O problema é que ele faz de tudo para não trabalhar e vive às turras com o cunhado. É um encostado!

Otaviano, que é marido de Flavia Alessandra, protagonista da trama, conta que ficou surpreso com o convite de Walcyr Carrasco: “Está sendo ótimo. O convite foi uma surpresa muito grande, especialmente para mim e para minha mulher, porque vamos trabalhar juntos pela primeira vez na dramaturgia. Estou muito feliz voltando a fazer o que sempre fiz na minha vida: atuar”.

E como é compartilhar o ambiente profissional com a própria mulher? “É uma delícia, porque eu e a Flavia amamos o que fazemos e compartilhamos isso o tempo todo.Quando ainda estávamos em locais distintos, sempre tentávamos ajudar um ao outro. Agora, trabalhando juntos, é sensacional. Mas cada um tem a sua rotina. A Flavia grava muito mais e estamos em núcleos diferentes”.

Fique ligado e saiba tudo sobre Caras e Bocas, a próxima novela das sete! A trama é de Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Jorge Fernando e tem estreia prevista para 13 de abril.

0 comentários: