CD Caras e Bocas: trilha sonora com músicas da novela

| quarta-feira, 18 de março de 2009

novela-caras-e-bocas

Caras e Bocas é o nome da nova novela das 7 da TV Globo que deverá estrear em Abril no lugar de “Três Irmãs”. O CD com as músicas da novela Três Irmãs já foi lançado mas até o momento não se sabe muito sobre as músicas que farão parte da trilha sonora da novela Caras e Bocas, nem se será um CD Nacional e um CD Internacional como foi em “Sete Pecados” ou ser será apenas um CD como na novela Três Irmãs.

O par romântico principal (protagonistas) da novela será Malvino Salvador e Flávia Alessandra, a vilã da nova novela será vivida pela atriz Deborah Evelyn, também há outros nomes confirmados no elenco de Caras e Bocas como Isabelle Drummond e Henri Castelli, as gravações da novela Caras e Bocas já começaram há algum tempo em São Paulo, espera-se que logo sejam divulgadas as músicas que farão parte da trilha sonora nacional e internacional de Caras & Bocas.

A novela será escrita por Walcyr Carrasco (de Alma Gêmea) e dirigida por Jorge Fernando, vai abordar o tema tráfico de animais, a novela também terá cenas gravadas em Londres e África do Sul. Aguardemos o CD nacional e internacional de Caras & Bocas com a trilha sonora da novela.

2 comentários:

Anônimo disse...
15 de agosto de 2009 às 20:00

OI , vc sabe qual é aquela musica engraçada que parece que o cara fala evan evan, seila se é isso , toca quando mostra o fabiano e o adnor, muito obrigada

Unknown disse...
9 de janeiro de 2010 às 15:33

Queria saber o nome da música que tocou para o casal Dênis e Simone. Obrigada!