Benjamin diz a Tatiana que não a ama mais

| quarta-feira, 30 de setembro de 2009


No capítulo de hoje de "Caras & Bocas", Gabriel pede para Dafne ir com ele pegar o resultado do seu exame. Benjamin diz a Tatiana que não a ama mais. Denis conta que Edgar roubou a tela falsificada e Lili acha que se trata de uma armação de Judith.
Edgar arma um golpe para sumir com Lili. Jacques adormece e Mercedes vai ao encontro de Piedade. Dafne recebe o convite de Judith para o evento do circo. Denis questiona Judith pelo roubo do quadro e ela avisa que fez isso para protegê-los. Edgar e Pelópidas entregam o quadro para Jandir e são observados por Padre Guilherme. Jandir leva o quadro para o ateliê de Gabriel.

Romance de Piedade e Jacques é inspiração!

|

‘Um amigo me disse que a mãe dele estava esperançosa através da Piedade’, conta Bete Mendes

Título da Matéria

Quando começou a namorar Jacques, Piedade sofreu muito preconceito dentro de casa.

Ninguém aceitou a paixão dela com o tal aposentado.

Para Bete Mendes, a intérprete de Piedade, tanto Denis quanto Gabriel e Socorro estão equivocados:

“A Piedade não só deve namorar, porque o amor não tem idade, como acho que o Walcyr Carrasco (autor da trama) está escrevendo um texto lindíssimo sobre o amor na terceira idade. Estou falando com tanta segurança, porque inúmeras pessoas têm falado sobre isso comigo. As pessoas estão adorando esse romance e torcendo pela Piedade e pelo Jacques”.

Piedade é inspiração
A atriz conta como tem sido a repercussão desse romance:

“Outro dia, um amigo mais jovem me ligou e disse que a mãe dele estava esperançosa através da Piedade. Achei lindo! Então, tenho certeza de que a Piedade vai conseguir convencer o filho e o sobrinho que se pode amar em qualquer idade”.

Bete, aliás, está adorando a fase “apaixonada” da personagem e não economiza elogios ao falar de seu par romântico na trama:

“Os diálogos são lindos, as cenas são lindas, o local que a gente grava é maravilhoso e está sendo um enorme prazer contracenar com o Ary Fontoura, que além de ser um ator fantástico e extraordinário e que admiro muito, é uma pessoa adorável!”.

Dafne perde o emprego!

|

Amarilys não acredita na inocência da loura e desfaz sociedade

Título da Matéria

Assim como Gabriel foi acusado por Judith de ter pintado as telas falsas, Dafne também teve a reputação abalada.

A vilã afirma para todos que foi a loura quem lhe vendeu as falsificações, para a preocupação de Amarilys:

“Eu não sei se posso ser sócia de alguém que vende quadros falsificados”, ela diz, duvidando da inocência tanto de Dafne, quanto de Gabriel.

No dia seguinte, na butique-galeria, a ricaça reafirma o que disse e exige que a loura deixe a sociedade.

“(...) É o meu nome que está em jogo. Se você me tirar da boutique agora, todo mundo vai pensar que eu sou desonesta. O meu nome vai ficar sujo pra sempre”, Dafne explica, mas é em vão.

Amarilys mantém a decisão, deixando Dafne e Cléo sem saída. A mãe de Bianca é obrigada a pegar suas coisas e ir embora.

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 7/10.

Aceita?

|

Na cama do hospital, Jacques pede Piedade em casamento

Título da Matéria

A dura que Gabriel, Denis e Espeto dão em Jacques faz com o que o empresário vá parar no hospital!

Principalmente agora que Mercedes revelou que o empresário não é casado, Piedade fica muito preocupada quando lhe contam onde o namorado está e corre para vê-lo.

“(...) Eu fiquei insegura quando vi que você é milionário. Mas agora eu estou aqui, e vou ficar do seu lado até você se recuperar!”, ela afirma.

Jacques diz que bastou a amada entrar para que ele se sentisse melhor e, deitado na cama do hospital, a pede em casamento!

Será que ela aceita?

Fique ligado! A cena vai ao ar sábado, dia 3/10.

Tatiana decide aceitar que é judia

| terça-feira, 29 de setembro de 2009


No capítulo de hoje de "Caras & Bocas", Gabriel reage ao assédio de Judith com desprezo e ela promete se vingar. Lucas afirma que o testemunho de Cássio não será suficiente para processar Judith e alerta que eles precisam descobrir o falsificador. Fabiano teme perder Ivonete e promete não desconfiar mais da mulher.
Edgar vende as joias de Lili para Isaac e entrega apenas uma parte do dinheiro para ela. Tatiana conversa com Isaac e decide aceitar sua religião. Espeto pede para Xico lhe ensinar a agir como um macaco. Edgar e Pelópidas invadem o ateliê de Denis para roubar o quadro falsificado e são flagrados por Espeto. Judith surge no bar e tenta persuadir Jandir a colocar o quadro falsificado entre as telas de Gabriel.

Gabriel vai para a cadeia

|


Futuro difícil para Gabriel (Malvino Salvador). Em Caras e Bocas, ele vai acabar parando atrás das grades por conta de uma falsa acusação de falsificação de quadros.

Enquanto isso, Espeto (David Lucas) e Bianca (Isabelle Drummond) vão tentar armar um plano para contar a todos sobre a existência do macaco Xico, mas o caso poderá trazer mais problemas para a menina, já que Judith (Deborah Evelyn) vai encubir Edgard (Júlio Rocha) de seqüestrar a garota. Judith quer evitar que Bianca denuncie Denis (Marcos Pasquim). Ela sabe que é Xico quem pinta os quadros que Denis.

De 'japonesa', Fabiano entra em fria!

|

Ele arruma admirador, que o chama de Neusa: 'Japoneusa'

Título da Matéria

Se de mulher, de freira, de cachorro-quente, de estátua e de baiana não deu certo, vale mais uma tentativa!

Para espionar Ivonete e Adenor, Fabiano decide testar um novo disfarce e se veste de japonesa.

Mais uma vez é Socorro quem ajuda o funcionário do bar a montar a fantasia. Disfarçado, ele segue a mulher e o cunhado até um baile funk.

Lá, um homem o confunde com uma mulher de verdade e o chama para dançar:

"Japoneusa! Vem cá, meu sashimi, vem que hoje a gente se acaba na pista!", diz o tal homem, que agarra Fabiano e começa a dançar com ele no meio da galera!

E, assim, o baiano acaba perdendo Ivonete e Adenor de vista...

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 1/10.

Gabriel vai preso!

|

Ele é algemado depois que policiais encontram tela falsificada em seu ateliê

Título da Matéria

Galeria de Fotos

Judith não estava de brincadeira quando disse que se vingaria de Gabriel.

A vilã suborna Jandir, que coloca o quadro falsificado por Denis no ateliê do patrão.

O flagra acontece logo depois do evento sobre o mundo do circo que Judith promove em sua galeria.

A exposição é um fracasso, mas quando os policiais chegam para fazer uma revista na galeria em busca de pistas sobre os quadros falsos, ela acusa Gabriel diante de todos:

“Você, Gabriel, falsificou todas as telas! Você é o culpado de tudo!”, ela diz logo depois de afirmar que foi Dafne é a intermediária, pois foi quem lhe vendeu os quadros falsos.

A vilã revela ainda que o pintor deve estar trabalhando como uma nova falsificação e sugere que todos vasculhem o ateliê do rapaz.

Sem nem imaginar que se trata de uma arapuca, Dafne e Gabriel fazem questão de levar todos à edícula para provar que as acusações não têm sentido. Ao chegarem lá, no entanto, os policiais encontram o Debret inacabado entre os quadros do pai de Bianca.

“Pera aí! Eu não pintei essa tela!”, explica-se Gabriel, mas é em vão.

“Eu sinto muito, meu amigo. Mas está preso!”, afirma o Sargento Lucas para o pintor, que é algemado e levado para a cadeia.

Enquanto isso, Bianca vai fazer de tudo para tirar o pai da prisão e conta com a ajuda de Espeto!

O filho de Denis se decepciona com a atitude do pai que deixa o primo ir preso em seu lugar.

O plano da dupla é revelar Xico a todos no dia da próxima exposição!

Você não pode perder essas cenas, que vão ao ar a partir de terça-feira, dia 6/10.

Mercedes confessa que mentiu!

|

Piedade fica radiante ao saber que Jacques não é casado e que a ama de verdade

Título da Matéria

Com a desculpa de preservar a saúde de Jacques, Mercedes pede para falar com Piedade.

A enfermeira decide contar que não é mulher do empresário, pois sabe que logo essa mentira pode vir à tona:

“(...) Agora a Dafne pode descobrir tudo. Eu tenho que me fazer de santa. Senão ele me demite e eu não vou mais poder ajudar o senhor. Quer ou não quer uma espiã na casa do doutor Jacques?”, ela pergunta a Frederico.

Mercedes vai à casa de Socorro e pede perdão a Piedade por ter mentido:

“Eu achei que, se vocês se separassem, eu ia ter a minha chance. Mas quando eu vi vocês dois juntos, o jeito que ele olhou pra você, cheio de amor...”.

A enfermeira completa ainda dizendo ter certeza de que o empresário é apaixonado por Piedade, mas pede que ela não revele nada sobre sua mentira para Jacques e inventa que sustenta a família e não pode perder o emprego.

A tia de Gabriel acaba caindo na chantagem emocional de Mercedes, mas fica radiante ao saber que o namorado nunca quis brincar com seus sentimentos e a ama de verdade!

Fique ligado! As cenas vão ao ar sábado, dia 3/10.

Judith tenta seduzir Gabriel

| segunda-feira, 28 de setembro de 2009


No capítulo de hoje de "Caras & Bocas", Dafne faz Bianca prometer que não fará nada contra Judith. Jacques se atrasa para o almoço e Piedade fica apreensiva. Nicholas demonstra ciúmes de Milena e os dois discutem. Piedade avisa que o namorado não virá para o almoço e é constrangida pelo filho.

Dafne tenta consolar Piedade enquanto Socorro repreende Denis. Léa quer gastar o dinheiro da venda do carro, mas Cássio a impede. Judith comenta que gostaria de lançar Gabriel no mercado de artes e pede para Tatiana marcar uma reunião com ele. Denis se desculpa com Piedade. Nicholas encontra um amigo na hípica e é humilhado por ele. Dafne diz a Gabriel que Bianca pode ganhar a disputa pela presidência. Judith recebe Gabriel na galeria e tenta seduzi-lo.

Suzana Pires vibra com sucesso em "Caras & Bocas"

|


Suzana Pires acredita que cada coisa tem seu tempo. Tanto que a atriz, que vive a Ivonete de Caras & Bocas, da Globo, resolveu se dedicar totalmente à personagem e deixar o teatro para depois. "Acho que em 2009 eu tinha de ficar sem teatro, voltada apenas para a televisão. E é isso que estou fazendo, estou vivendo a novela", conta.

Depois que o folhetim chegar ao fim, Suzana pretende reestrear a peça De Perto Ela Não É Normal. No espetáculo, que conta a história de Maria Lúcia da Silva e das mulheres que passaram por sua vida, a atriz interpreta dez personagens diferentes. "Foi nessa peça que descobri a atriz que queria ser", orgulha-se.

Mais um golpe de Edgar

|

Lili é despachada para o Rio de Janeiro dentro de um caixote!

Título da Matéria

Para que Lili não conte a Judith que os dois continuam tendo um caso, Edgar tranca a mãe de Espeto em um caixote, que é despachado para o Rio de Janeiro!

Ele finge que deixou seu relógio cair dentro de uma caixa grande, que está aberta no depósito da galeria.

Quando Lili vai ajudar a pegar a joia ali dentro, o golpista pega um lenço embebido em um líquido e a faz perder os sentidos.

Edgar tranca o caixote, que é despachado para a Cidade Maravilhosa!

Quando se descobre presa, Lili fica desesperada.

Ela grita pedindo que a tirem dali de dentro, mas é em vão.

Para piorar a situação, a “encomenda” vai parar nas mãos de traficantes!

A morena até consegue fugir, mas depois tem que pedir dinheiro pelas ruas cariocas para poder voltar para casa...

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 30/09.

Piedade visita Jacques e ele a pede em casamento: a semana em "Caras & Bocas"

| domingo, 27 de setembro de 2009


Desde que foi pedir ajuda a Vicente (Henri Castelli) para tentar descobrir o patrimônio de seu supostamente milionário bisavô, Hannah (Júlia Lund) teve a vida mudada em "Caras & Bocas". Isso porque a moça se apaixonou pelo advogado. E ele por ela. E o que era para ser apenas uma relação de negócios acabou tomando outras proporções.

Para se ter uma ideia da "paixonite" da judia por Vicente, esta semana, ela fica toda boba ao receber flores do rapaz. O problema é que Benjamin (Sidney Sampaio) a vê recebendo o mimo e a confronta bem na hora que Tatiana (Rachel Ripani) surge. Percebendo que sua paixão está causando problemas para todos, Hannah decide dizer a Vicente que pretende contratar outro advogado. Ele, é claro, fica triste. Afinal, também está apaixonado pela judia. Mas o desânimo do rapaz dura pouco.

Anita (Danieli Haloten) o convence a procurar Hannah. E é o que ele faz. Além de procurá-la, ele pede à judia que o perdoe por ter sido ousado. Tomara que os dois percebam que formam um belo e feliz casal e deixem de lado a opinião alheia. Afinal, não custa nada dar uma chance ao amor.

Segunda (28/09) - Dafne faz Bianca prometer que não fará nada contra Judith. Nicholas demonstra ciúmes de Milena e os dois discutem. Judith pensa em Gabriel e planeja conquistá-lo. Benjamin confronta Hannah sobre as flores que recebeu de Vicente quando Tatiana surge. Cássio confirma que está decidido a contar tudo o que sabe sobre as falsificações e recebe o apoio de André. Dafne diz a Gabriel que Bianca pode ganhar a disputa pela presidência. Judith recebe Gabriel na galeria e tenta seduzi-lo.

Terça (29/09) - Gabriel reage ao assédio de Judith com desprezo e ela promete se vingar. Lucas afirma que o testemunho de Cássio não será suficiente para processar Judith e alerta que eles precisam descobrir o falsificador. Judith recorre a Edgar para ajudá-la a jogar a culpa das falsificações em Gabriel. Edgar e Pelópidas invadem o ateliê de Denis para roubar o quadro falsificado e são flagrados por Espeto. Judith surge no bar e tenta persuadir Jandir a colocar o quadro falsificado entre as telas de Gabriel.

Quarta (30/09) - Jandir aceita a proposta de Judith e combina que irá avisar quando for o momento certo de agir. Benjamin diz a Tatiana que não a ama mais. Denis conta que Edgar roubou a tela falsificada e Lili acha que se trata de uma armação de Judith. Gabriel confirma que não tem problemas de fertilidade. Jacques se prepara para encontrar Piedade quando Mercedes lhe oferece uma dose de sonífero. Edgar arma um golpe para sumir com Lili. Jandir leva o quadro roubado para o ateliê de Gabriel.

Quinta (1º/10) - Mercedes diz a Piedade que é esposa de Jacques. Lili se descobre presa em um caixote. Pelópidas confirma que o plano de Judith deu certo. Jacques vai falar com Anita e descobre que Piedade não quer mais vê-lo. Tatiana pede para Isaac ajudá-la a se tornar judia. Milena combina um encontro com André para provocar Nicholas. Mercedes trama um golpe contra Frederico e tenta envolver Cléo. Anita pergunta a Dafne se Jacques é casado e revela que ele é o namorado de Piedade.

Sexta (02/10) - Dafne fica perplexa com a revelação de Anita. Mercedes convence Cléo a dizer que é filha de Frederico para dar um golpe no presidente da Conti. Gabriel apoia a ideia de Bianca para acabar com o evento de Judith. Dafne vai falar com Jacques e conta que Piedade acha que ele é casado. Lili sai do caixote, vai parar no Rio de Janeiro e dá de cara com traficantes. Gabriel vê Jandir com um cordão de ouro e questiona o empregado. Dafne leva Piedade à casa de Jacques.

Sábado (03/10) - Piedade se assusta ao saber que seu namorado é o avô milionário de Dafne e foge. Lili escapa dos bandidos. Mercedes pede perdão a Piedade por ter mentido e afirma que Jacques a ama de verdade. Cléo vai ao escritório de Frederico e o chama de pai. Denis e Gabriel confrontam Jacques e ele desmaia. Milena cai do cavalo e Nicholas se desespera. Piedade visita Jacques e ele a pede em casamento.

Média da semana

|



Audiências - O Planeta TV!

*Os números são prévios e podem sofrer alterações de até 2 pontos no consolidado.

Flávia Alessandra recusa convite para tirar a roupa em revista

| sábado, 26 de setembro de 2009

Flávia Alessandra, que interpreta Dafne em “Caras & Bocas”, revelou ao jornal Extra que recebeu dois convites neste ano para posar nua na Playboy.



No entanto, a protagonista da novela das sete, que foi capa da publicação em agosto de 2005, disse ter recusado as duas propostas. “Esse não é o momento. Não tenho nada contra a Playboy”.

Segundo o jornal, a revista masculina queria contar com Flávia, primeiramente, na capa da edição de aniversário, em agosto. Com a recusa da loira, a revista tentou novamente, desta vez, para a capa de dezembro, mais uma vez sem êxito.

Porém Flávia revelou que toparia posar nua novamente. “Faria de novo numa boa, mas não agora”.

Dafne fracassa como cupido

|


Em Caras e Bocas, para tentar da uma ajudinha no amor de Piedade(Bete Mendes) e Jacques (Ary Fontoura), Dafne (Flávia Alessandra) decide dar uma de cupido! Ela avisa ao avô que vai levar Piedade(Bete Mendes)à sua mansão para que ela saiba logo de toda a verdade sobre ele e, assim, acabem-se todos os mal-entendidos no relacionamento dos dois.

No entanto, ao descobrir que Jacques é, na verdade, o avô milionário da loura, a reação de Piedade não é nada positiva. A tia de Gabriel (Malvino Salvador) não entende nada, já que o namorado teria dito ser um simples aposentado. "Eu nunca disse que era aposentado, Piedade. Você achou que eu era. E confesso, eu nunca te desmenti (...)", ele afirma.

Sentindo-se humilhada, Piedade se decepciona com o avô de Dafne: "Você estava se divertindo comigo, não é? Queria rir de mim. Deve ter rido tanto! Pois bem, agora que se divertiu com essa boba aqui, me deixe em paz!", ela diz e vai embora.

Milena cai do cavalo!

|

Ela veste roupas de montaria e surpreende Nick na hípica, mas leva um tombo ao cavalgar

Título da Matéria

Galeria de Fotos

Milena tem sempre uma ideia inusitada para surpreender Nicholas.

Dessa vez, a moça aparece na hípica com roupa de montaria e deixa o marido sem entender nada!

“Eu falei com o gerente da vila hípica, o Alceu. Ele me autorizou experimentar o cavalo dele pra ver como é. Quem sabe eu compro um cavalo pra mim?”, Milena explica e, em seguida, ordena que o marido lhe traga um banco para que ela suba no animal.

Sentindo-se humilhado, Nick resolve se vingar. Ele tira o cabresto e dá um tapa na garupa do cavalo, que sai galopando com Milena!

Com muito medo, ela implora para que o marido pare o animal, mas Nicholas só faz zombar da mulher:

“(...) Você não tem postura! É a filha da empregada se fazendo de chique. Ridícula!”.

Mas a brincadeira acaba muito mal. O cavalo salta ao avistar um obstáculo e assusta Milena, que cai desacordada, para o desespero de Nicholas.

Você não pode perder essas cenas! Elas vão ao ar sábado, dia 3/10.

Vem confusão por aí!

| sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Gabriel aceita apoiar Bianca, que pretende se fantasiar de palhaço para acabar com o evento de Judith

Título da Matéria

Nem Gabriel e nem Bianca se conformam com a petulância de Judith, que está organizando uma exposição sobre o mundo do circo.

Então a vilã rouba a ideia brilhante de Dafne e fica por isso mesmo?

“Mas eu e o Felipe vamos nos fantasiar de palhaços e entrar no meio. E vamos aprontar a maior confusão!”, a menina explica para o pai.

Gabriel resolve apoiar os planos de Bianca e até dá dinheiro para que ela compre tudo o que precisar.

Vem muita confusão por aí!

Fique ligado! A cena vai ao ar sexta-feira, dia 2/10.

"Cheguei a chorar no telefone de tanta felicidade", conta Júlio Rocha sobre o convite para "Caras & Bocas"

|

"Será que eu tenho cara de mau?". É assim, entre risos, que Júlio Rocha, o Edgar de "Caras & Bocas", fala sobre sua trajetória em novelas. Depois de aprontar todas na pele do JB de "Duas Caras", ele atua como o comparsa de Judith (Deborah Evelyn) na trama de Walcyr Carrasco. Mas Júlio ri e diz que adora a chance de poder mostrar tantas facetas em tão pouco tempo. "Tenho muita sorte porque o vilão sempre pode fazer tudo. São infinitas possibilidades", afirma o paulistano de 29 anos.

  • Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

    "Vivi literalmente o que uma novela das oito proporciona em termos de reconhecimento", diz Júlio Rocha sobre seu papel em "Duas Caras", trama exibida entre 2007 e 2008.

Júlio confessa que, apesar da "fama de mau", também sentiu-se bem à vontade quando teve chance de fazer comédia. Ele atuou nos seriados "Casos e Acasos" e "Faça Sua História", na pele do "nerd" Uesley e do taxista Jackson. "Adoro comédia. E isso vem de um tempo, quando fiz 'stand up comedy'", recorda, referindo-se à sua participação no grupo teatral Terça Insana, em 2005.

Apesar de esbanjar alegria quando fala do atual momento profissional, Júlio não esquece a época em que teve de "ralar" para conseguir um papel fixo em novelas. Formado pela Escola Célia Helena em São Paulo, o ator fez participações em tramas como "Porto dos Milagres" e "Bang Bang", até conseguir um papel fixo em "Duas Caras". "Sou muito crítico com o meu trabalho. Desde o início coloquei na minha cabeça que teria de me superar em todos os sentidos", pontua ele, que foi convidado por Jorge Fernando para "Caras & Bocas". "Foi meu primeiro convite. Cheguei a chorar no telefone de tanta felicidade", conta.

O Edgar é um interesseiro incorrigível. Como é interpretá-lo?

Eu me divirto. E existe uma forte crítica às pessoas que se comportam como ele, seja homem ou mulher. É um personagem difícil, porque ele é muito ambíguo, é quase como se eu vivesse dois papéis. Não há um dia em que eu não entre no estúdio tenso. Mas não é por insegurança com o meu trabalho, por achar que não estou preparado. Não é isso. Lembro que uma vez o Raul Cortez - com quem fiz a peça "Rei Lear", de Shakespeare - me disse que o dia em que esse frio na barriga terminar, perde a graça. É por aí.

A imagem de galã incomoda você?

Não consigo me ver como galã. Mas acho que são os papéis que facilitam isso. Aí, acaba passando para o ator. Mas tiro onda. Quem não gosta de ser chamado assim? Principalmente para quem, quando criança, sempre terminava com a vassoura nas festinhas.

A profissão de ator é muito instável. Isso assusta você de alguma forma?

Vivi literalmente o que uma novela das oito proporciona em termos de reconhecimento. Depois, percebi isso diminuir só porque não estava mais no horário nobre. Vi que é importante estar sempre com o pé no chão e focado na essência do trabalho de ator, trabalhe você no teatro, cinema ou TV. Se eu for colocar na balança, as instabilidades mais difíceis que passei foram desde quando me formei até conseguir chegar lá. Mas foi tudo muito positivo e só me acrescentou.

Depois de tanta "ralação", você conseguiu um contrato longo com a Globo? O que pretende realizar profissionalmente?

Para agora, escrevi o roteiro e vou dirigir a peça "A Prima de Susan Boyle", que pode ser encenada tanto em um teatro quanto em um bar. É a história de uma menina que era o máximo e depois criou todos os tipos de fobias que existem. Quero ser sempre um artista criativo e inventivo, atuando, escrevendo e dirigindo para o teatro, o cinema e a tevê. Se a consequência do meu trabalho continuar sendo a popularidade, também quero reverter isso para pessoas que precisam de apoio.

Vicente prepara um encontro romântico para Hannah

|


No capítulo de hoje de "Caras & Bocas", Espeto vê Edgar e Lili saindo juntos. Cléo sugere que Milena finja ter um amante para testar o amor de Nicholas. Vicente conta para Cássio que Beth e Edgar continuam se vendo. Lili tenta reaver seu dinheiro e cai novamente na conversa de Edgar.

Denis conclui que Lili entregou o dinheiro para Edgar e alerta que ele é um vigarista. Nicholas cai do cavalo e passa vergonha. Judith pede para Edgar vasculhar o escritório de Vicente. Sabendo que Adenor e Ivonete vão sair, Fabiano se esconde no porta-malas do carro. Vicente prepara um encontro romântico com Hannah, mas ela só quer saber do processo. Nicholas chega em casa arrasado e Milena avisa que vai sair. Dafne e Gabriel surgem na galeria e confrontam Judith.

Tudo certo!

|

Gabriel não tem problemas de fertilidade

Título da Matéria

Menos uma preocupação para Dafne e Gabriel!

O casal vai ao médico pegar o resultado do exame do pintor e respira aliviado ao saber que não existe problema de fertilidade algum.

“A pedido do doutor Ernani também observei seus exames, Dafne. Também não tem problema sério. Só devem continuar o tratamento que estão fazendo”, o médico orienta.

Mas, quanto a isso, Dafne garante que ele não precisa se preocupar:

“(...) Cada vez que minha temperatura sobe e eu entro no ciclo da fertilidade, eu corro pra agarrar o Gabriel!”, ela diz.

Fique ligado! A cena vai ao ar quarta-feira, dia 30/09.

Em defesa de Piedade!

|

Gabriel, Denis e Espeto confrontam Jacques, que passa mal

Título da Matéria

Gabriel não se conforma ao ver Piedade sofrendo por causa de Jacques.

Ele comenta com Denis e os dois, mais Espeto, vão tirar satisfação com o empresário.

“Vamos lá dizer umas verdades pra esse sujeito. Ele pode ser rico, mas da minha mãe não vai rir não!”, Denis afirma.

Ao chegarem na mansão do milionário, os três querem saber porque ele mentiu para Piedade.

“Deixou o coração da minha mãe em pedaços. Ela nem pensava em ter um namorado e o senhor deu esperanças! Pra quê? Pra tirar uma com a cara dela?”, Denis pergunta.

Jacques explica que não fazia ideia de que Piedade era da família de Gabriel, mas o trio manda que o milionário fique longe dela.

O avô de Dafne, no entanto, afirma que Piedade é muito importante para ele, mas começa a sentir uma dor de cabeça muito forte e desmaia, deixando Denis, Gabriel e Espeto sem ação!

Fique ligado! As cenas vão ao ar sábado, dia 3/10.

Tatiana organiza a exposição da galeria de Judith

| quinta-feira, 24 de setembro de 2009


No capítulo de hoje de "Caras & Bocas", Socorro comenta com Frederico que Dafne está tendo dificuldades para engravidar. Frederico suspeita que o namorado de Piedade seja Jacques. Bianca vê Mercedes conversando com Samuel e estranha. Fabiano comenta que Ivonete voltou a sair com Adenor e Jandir sugere que ele se esconda no carro.

Caco e Laís quebram um lustre e Zoraide exige que eles paguem. Nicholas fica constrangido ao ser visto por uma antiga namorada trabalhando na hípica. Gabriel se submete ao exame. Tatiana organiza a próxima exposição da galeria de Judith enquanto Dafne faz o mesmo em sua butique de arte.

Danieli Haloten sobre gravidez de Anita:

|

‘Estou me sentindo muito bem por ver alguém, mesmo que seja um personagem, realizando um sonho’

Título da Matéria

Anita está grávida! Na entrevista abaixo, Danieli Haloten fala sobre a nova fase da personagem:

Você também sonha ser mãe? Já tem planos?
“O meu sonho de vida é um dia ter condições financeiras para poder adotar a minha menina. Eu quero muito uma menina de uns três ou quatro anos. Mas estou muito feliz com essa gravidez da Anita, porque sei que é um sonho dela. Então, estou me sentindo muito bem por ver alguém, mesmo que seja um personagem, realizando um sonho.”

Está ansiosa para a barriguinha da personagem crescer logo?
“Para mim, tudo tem o seu tempo. Sempre fui mais recatada nesse sentido, sou muito tímida. Não ia conseguir, por exemplo, ficar de barriga de fora. Com certeza, iria usar vestidos mais largos, porque sou bem recatadinha.”

E a atriz aproveita para dar um recado à Bianca, já que a personagem já chegou a duvidar da capacidade de Anita de criar um filho!
“Ela (Bianca) acha que a Anita não dá conta! Mas quem dá conta de uma sobrinha como a Bianca, pode, com certeza, criar qualquer filho! (risos) Se a Dafne conseguiu educar a Bianca e continua linda do jeito que está, a Anita aguenta qualquer coisa! (risos)”

Edgar tranca Lili no armário!

|

Enquanto isso, ele sai com Judith para colocar plano contra Gabriel em ação

Título da Matéria

Edgar está com Lili em seu flat, até que ouve a campainha.

Com medo de ser flagrado com a ex-mulher de Denis, ele a empurra e a tranca dentro do armário!

Em seguida, o golpista vai atender à porta e aparece Judith. A vilã conta que pretende culpar Gabriel e Dafne pelas falsificações dos quadros e diz que ele vai ter que ajudá-la.

E não é que Edgar vai embora com Judith e deixa Lili trancada no armário?

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de terça-feira, dia 29/09.

Dafne fracassa como cupido

|

A loura leva Piedade à casa de Jacques, mas a tia sente-se humilhada ao saber que o namorado é milionário

Título da Matéria

Ao saber por Anita que o tal namorado de Piedade é Jacques, Dafne decide dar uma de cupido!

Ela avisa ao avô que vai levar a tia à sua mansão para que ela saiba logo de toda a verdade e, assim, acabem-se todos os mal-entendidos.

No entanto, ao descobrir que Jacques é, na verdade, o avô milionário da loura, a reação de Piedade não é nada positiva.

A tia de Gabriel não entende nada, já que o namorado teria dito ser um simples aposentado.

“Eu nunca disse que era aposentado, Piedade. Você achou que eu era. E confesso, eu nunca te desmenti (...)”, ele afirma.

Sentindo-se humilhada, Piedade se decepciona com o avô de Dafne:

“Você estava se divertindo comigo, não é? Queria rir de mim. Deve ter rido tanto! Pois bem, agora que se divertiu com essa boba aqui, me deixe em paz!”, ela diz e vai embora.

Fique ligado! A cena vai ao ar a partir de sexta-feira, dia 2/10.

Judith não admite traição e demite Edgar!

| quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A vilã fica irada ao saber do caso que ele teve com Lili

Título da Matéria

Depois que descobre o caso que Edgar estava tendo com Lili, Judith resolve demitir o amante, justificando que não admite traição!

“Eu pensei que, estando ao lado de uma mulher inteligente, sofisticada e elegante como eu, você aprenderia alguma coisa. Mas você andou correndo atrás daquela brega da Lili! Você é uma decepção!”, ela afirma para o rapaz.

Com aquele jeitão sedutor de sempre, Edgar tenta enrolar a vilã dizendo que só se aproximou da moça para vigiar Denis e que, se Judith pedir o divórcio, ele se casa com ela na mesma hora!

A vilã garante que jamais se casaria com um traste como ele e continua não acreditando no golpista, que recua:

“Você tá dizendo isso da boca pra fora. Eu sei. Depois a gente se fala!”.

Fique ligado! As cenas vão ao ar segunda-feira, dia 28/09.

Anita revela segredo de Jacques!

|

Ela conta a Dafne que é ele o namorado de Piedade

Título da Matéria

Indignada ao saber por Piedade que Jacques é casado, Anita resolve abrir o jogo com Dafne para tirar essa história a limpo.

Ela pergunta à cunhada se o avô é mesmo comprometido e deixa a loura se entender nada! Mas, logo em seguida, explica:

“Porque é ele, o seu avô, o doutor Jacques, que é o namorado da tia Piedade!”.

Dafne fica encantada com a história, compreende o segredo que o empresário e Anita fizeram e afirma que vai ajudar o casal!

“(...) Eu vou falar com ele e botar tudo a limpo. Depois eu vou dar um jeito deles se entenderem”, diz Dafne, decidida.

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 1/10.

Nicholas planeja se vingar de Milena

|


o capítulo de hoje de "Caras & Bocas", Gabriel cede ao pedido da mãe e decide fazer os exames. Zoraide tenta impedir que Laís se case, mas é rebatida pela filha. Cléo critica a relação de Pelópidas com Judith enquanto Dafne prefere não opinar. Nicholas promete se vingar de Milena.

Piedade se encontra com Jacques e faz planos para o futuro. Bianca pretende aumentar sua produção de biscoitos e Fabiano sugere que Adenor trabalhe para ela. Edgar ameaça agredir Cássio caso ele testemunhe contra Judith. Amarilys questiona se Denis revelou a Edgar que Cássio testemunharia contra Judith. Dafne se comove com o apoio de Gabriel. Socorro se surpreende com a visita de Frederico.

Laís compra cama redonda e giratória!

|

Ela e Caco surpreendem Ernani e Zoraide com a nova aquisição

Título da Matéria

A disposição de Laís e Caco nessa lua-de-mel é tanta, que os dois não só provocam terremotos pela casa de Ernani.

Também quebram a cama!

O pai da morena exige que o genro compre uma nova, mas se surpreende ao ver por qual modelo a filha e o marido optaram: é uma cama redonda e giratória!

E na hora que o casal resolve ir para o quarto estrear a nova cama, Ísis logo prevê:

“Acho que vem terremoto por ai!”.

Você não pode perder essas cenas!

Elas vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 28/09.

‘Acho que é muito mais psicológico’

| terça-feira, 22 de setembro de 2009

Para Flávia Alessandra, Dafne não tem problema para engravidar

Título da Matéria

Dafne tem seguido à risca o tratamento indicado por Dr. Ernani, mas até agora não conseguiu engravidar!

No capítulo de ontem, a personagem foi ao médico, ainda cheia de esperança.

No entanto, teve mais uma decepção.

Na opinião de Flávia Alessandra, porém, Dafne não tem problema algum para engravidar:

“Acho que é muito mais psicológico, é ansiedade, como vejo em muitos casos. A mulher que tenta tanto engravidar, fica em uma loucura tão grande, que acaba não engravidando. Mas na hora que desencana, acaba acontecendo”.

Só que Dafne parece cada vez mais desanimada, até com inveja da gravidez de Anita ela ficou! Pior seria se essa dificuldade para ter um filho atrapalhasse de alguma forma o romance da loura com Gabriel...

“Não sei qual é o gancho que o Walcyr (Carrasco, autor da novela) quer pegar para, através dessa dificuldade de engravidar, ter uma possível separação dos dois. Mas, na vida real, acho que só atrapalha se o casal depositar tudo da relação nisso. Ao mesmo tempo, pode ser mais um motivo para uni-los ainda mais”, Flávia afirma.

E para essas mulheres que vivem o mesmo problema de Dafne na vida real, a atriz dá um recado:

“É claro que tem que recorrer ao médico. Mas também tem que desencanar e aproveitar, principalmente se o tratamento for igual ao da Dafne. É um tratamento ótimo e não tem nenhuma contra-indicação!”.

Piedade acha que Jacques é casado!

|

Mercedes mente que é mulher do empresário há 30 anos

Título da Matéria

Quando Piedade acha que Jacques vai desfazer o mal-entendido do dia em que falta ao almoço na casa de Socorro, ele não aparece no encontro mais uma vez!

Quem vai ao parque no lugar do empresário é Mercedes. Antes de sair, porém, a enfermeira coloca o paciente para dormir novamente, para que ele não apareça e estrague seus planos.

Ao chegar lá, ela avista a tia de Gabriel e vai falar com ela. Quando a vê, Piedade acha que se trata da irmã de Jacques, mas Mercedes acaba com a alegria da pobre:

“Não adivinhou ainda? Eu não sou irmã dele, ele mentiu pra você. Eu sou a esposa dele!”.

Piedade estranha, conta que Jacques havia dito que ela era irmã dele, mas a enfermeira mente que os dois já são casados há mais de 30 anos!

“Eu devia ficar magoada com o Jacques. Mas só de algum tempo pra cá ele ficou assim, um don Juan da terceira idade. Um conquistador. Acho que ele quer se sentir mais jovem. O bom é que depois ele me conta tudo. Ele me contou tudo que disse pra você”, afirma Mercedes, que completa ainda dizendo que ela e Jacques já deram muitas risadas de Piedade e que ele jogava fora todos os sanduíches dela, pois os achava horrorosos!

Fique ligado! A cena vai ao ar a partir de quarta-feira, dia 30/09.

Hannah rejeita Benjamin

|


No capítulo de hoje de "Caras & Bocas", todos se alegram com a gravidez de Anita, menos Dafne. Denis pressiona Lili a lhe devolver o dinheiro para que ele possa fugir com Amarilys. Benjamin tenta se aproximar de Hannah, mas ela o rejeita.

Nicholas descobre que terá que trabalhar na hípica para pagar sua dívida e fica furioso. Socorro chama Denis para o almoço com Jacques e Piedade fica apreensiva. Pelópidas pergunta a Dafne e Cléo se Judith seria capaz de traí-lo. Judith autoriza Edgar a dar um jeito em Cássio. Zoraide é avisada por Edineide que Laís e Caco estão entrando na igreja e corre para o local. Judith exige que Denis faça mais uma falsificação. Socorro aconselha Gabriel a fazer exames.

Benjamin diz que não ama mais Tatiana!

|

A declaração é feito justamente quando a moça conta que decidiu assumir a religião

Título da Matéria

As dificuldades que vem enfrentando por causa da doença fazem Tatiana ter uma oportunidade de rever sua vida, refletir sobre sua história e descobrir sua fé.

Ela revela a Benjamin que não vai mais renegar sua origem:

“(...) Quero ser judia como você!”, ela afirma e convida o rapaz a acompanhá-la nesta nova vida.

Benjamin, no entanto...

“Eu queria tanto, Tatiana, eu quero ser seu amigo, quero te ajudar, mas... Eu não te amo mais!”, ele afirma, arrasado.

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de terça-feira, dia 29/09.

Adenor tenta dar golpe em Bianca!

|

Mas a menina exige uma garantia e ele fica sem sandálias

Título da Matéria

Os Polvilhos Mágicos da Bianca vendem que é uma maravilha!

Adenor, no entanto, chega dizendo que não vendeu nada, mas está com a cesta vazia.

A história mal contada desperta a desconfiança da empresária juvenil.

O Baiano tenta dar um golpe na menina e afirma que doou os biscoitos a um mendigo, para a indignação de Bianca:

“Fez caridade com o chapéu dos outros?”, ela quer saber e exige que ele pague os biscoitos que levou.

Adenor explica que não tem dinheiro, mas a menina não é trouxa, não!

Ela avisa que vai ficar com as sandálias dele:

“(...) Quando trouxer o dinheiro eu devolvo. (...)”.

O cunhado de Fabiano resiste, mas Felipe e Sandro defendem Bianca e tiram a sandália à força!

Fique ligado! A cena vai ao ar sexta-feira, dia 25/09.

Branquinho básico

| segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Inspire-se no vestido que Laís vai usar no capítulo de amanhã, para se casar com Caco!

Como a decisão de se casar com Caco veio meio de repente, sorte a de Laís que já tinha um branquinho básico no armário!

A personagem não teve tempo de confeccionar um vestido especialmente para a data, mas nem por isso vai fazer feio na cerimônia. Muito pelo contrário, a morena está um arraso no modelito ao lado, não?

O vestido, que serve como inspiração para qualquer ocasião mais sofisticada, é de um ombro só e todo feito em seda pura.

Para dar um realce no look, a equipe de figurino ainda aplicou na peça flores desfeitas, também de seda pura.

Gabriel vira bode expiatório!

|

Rejeitada e humilhada pelo pintor, Judith vai culpá-lo pelas falsificações dos quadros

Título da Matéria

Gabriel não só rejeita o beijo que recebe de Judith, como também humilha a vilã, que promete se vingar.

Ele revida:

“Pois tente tocar num fio de cabelo da Dafne, da Bianca, ou de alguém da minha família e eu acabo com esse seu orgulho! Orgulho besta que é só uma máscara pra disfarçar a mulher rejeitada que você é. Mal amada, de fazer dó! Se olha no espelho. Sabe o que vai ver? Uma coitada!”.

Furiosa, a vilã já sabe como vai dar o troco por ter sido rejeitada.

“Eu tava procurando um bode expiatório. É em você, Gabriel, que eu vou botar a culpa das falsificações!”, ela afirma para si mesma.

Fique ligado! As cenas vão ao ar terça-feira, dia 29/09.