Mal-entendido gera confusão geral!

| segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Todos acham que Valdemir é filho de Laís com Gabriel

Título da Matéria

Depois da acusação feita por Caco, de que Gabriel e Laís tiveram um filho no passado, o dono de bar e Dafne partem para a casa da morena para tirar satisfação.

Lá, o bate-boca entre Dafne, Zoraide, Laís, Socorro e Gabriel é inevitável. Laís garante que nunca engravidou, mas ninguém acredita. Até Ísis e Tadeu colocam mais lenha na fogueira! Caco também entra na briga e diz que viu a tal criança com Zoraide, até que Ernani resolve acabar com a confusão e detona:

“A minha mulher não concorda com o namoro da Laís com... Com esse aí. Aliás, eu também não concordo. Só que ela inventou essa história de que a Laís tem um filho pra atrapalhar o romance dos dois (...)!”

Pois para se safar bem dessa, Zoraide ainda tem a cara-de-pau de colocar a culpa em Caco e diz que foi ele quem começou toda a história! Dessa vez, nem mesmo Ernani fica ao lado da mulher e revela que o tal menino é filho de Ivonete.

Pronto! Agora todos vão à casa da baiana para tirar a história a limpo de vez! Ao chagarem lá, Gabriel exige saber se é ou não pai do menino, para a surpresa de Fabiano e de Ivonete! A partir daí, a confusão é geral: ofendida por Ivonete, Laís dá um empurrão na baiana, que devolve uma bofetada em Laís. Dafne, que sente-se ofendida por achar que foi traída por Gabriel, também entra na briga.

Adenor pede explicação a Gabriel, que também é confrontado por Fabiano: são mais três que se engalfinham!

E não para por aí! Caco, Socorro, Zoraide e Ernani também entram no confronto! Enquanto isso, só resta a Valdemir tapar os ouvidos, tamanha é a gritaria!

E agora, quem vai por fim nesse mal-entendido?

Você não pode perder essas cenas! Elas vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 3/09.

Vicente beija Hannah!

|

Ela assume que sentiu algo a mais pelo advogado

Título da Matéria

Hannah volta ao escritório de Vicente para saber em que pé está a investigação sobre as terras que ela teria herdado do bisavô.

O advogado explica que o processo é complicado, já que as terras ficaram abandonadas por muito tempo.

Ele revela ainda, que se for as terras que por coincidência conhece...

“(...) Se forem essas terras, eu nem sei calcular o valor que pode pedir como indenização. Mas seria uma grande fortuna”.

Hannah, no entanto, não almeja tanto dinheiro.

Quer apenas o suficiente para seguir com sua vida.

Vicente garante que vai ajudá-la e diz ainda que faz isso porque a loura lhe causou uma boa impressão.

A moça diz que também sentiu confiança nele quando conversaram. Vicente quer saber se foi só esse o sentimento. Ela assume: não foi apenas confiança...

“Então sentiu o mesmo que eu”, ele diz e beija Hannah, que se entrega em seus braços!

Fique ligado! A cena vai ao ar sábado, dia 5/09.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Caco diz que Gabriel teve filho com Laís!

|

Dafne ouve e exige que o marido ponha tudo em pratos limpos

Título da Matéria

A afirmação de Valdemir, que diz ser filho de Laís, faz Caco cair feito um patinho na história mentirosa de Zoraide.

Sem revelar o que já sabe, o rapaz ainda tenta arrancar alguma confissão da namorada perguntando se ela tem algo a esconder sobre seu passado.

Laís, que não entende a pergunta, diz apenas que sempre amou muito Gabriel, mas que isso nunca foi segredo para ninguém.

Caco, então, deduz que a tal criança apresentada por Zoraide é filha de Laís com Gabriel!

E não é que ele procura o dono de bar para esclarecer a história? Caco pergunta a Gabriel sobre o filho que teve com Laís. O dono de bar, claro, não entende nada.

“O filho que vocês tiveram juntos. Eu sei que a Laís tem um filho. E eu sei que o filho é seu”, Caco afirma.

Só que, nesse instante, Dafne entra no bar e ouve tudo!

“Por que você mentiu, Gabriel? Melhor dizendo, porque me escondeu essa criança? Justamente agora que pretendemos ter outro filho!”, ela pergunta.

Gabriel tenta se explicar, diz que nunca soube de nada. Mas a loura exige que o marido ponha tudo em pratos limpos!

A confusão está formada! Quem vai desfazer esse mal-entendido?

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 3/09.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Nicholas é assaltado em sua primeira corrida de táxi: a semana em "Caras & Bocas"

| domingo, 30 de agosto de 2009


Por estar envolvido com Léa (Maria Zilda Bethlem), Cássio (Marco Pigossi) come "o pão que o diabo amassou" nos próximos capítulos de "Caras & Bocas". Tudo porque Judith (Deborah Evelyn) não se conforma em ver a mãe com o descolado rapaz e resolve acabar com a relação dos dois.

Para começar, a vilã decide demiti-lo. Revoltado, Cássio enfrenta a megera, que, fria que só, nem se incomoda com a reação explosiva do rapaz. Encafifado por causa da demissão, ele desconfia ainda mais quando Laís (Fernanda Machado) lhe conta que estranhou quando Judith dispensou todo mundo mais cedo do trabalho.

Pensando nisso, ele conversa com André (Ricardo Duque) e conclui que foi vítima de uma armação da vilã. Quando descobre por Léa que realmente sofreu um golpe, ele fica irritado com a amiga. Mas a dupla resolve se reconciliar. E o que era para terminar bem, acaba mal. É que Léa surge com Cássio e surpreende Judith. E ainda ameaça despejar a filha de seu apartamento caso ela não aceite a presença do rapaz por lá. Agora Judith está sem saída: ou "engole" Cássio, ou vai para a rua. Difícil escolha para uma vilã tão esnobe...

Segunda (31/08) - Cássio fica revoltado ao ser demitido por Judith e reage. Vicente se apresenta para Hannah e ela avisa que irá procurá-lo para um assunto particular. Tatiana é informada que será readmitida. Cássio conclui que foi vítima de uma armação de Judith. Amarilys recebe o especialista contratado para avaliar os quadros. Nicholas diz a Milena que irá dormir na casa da mãe e ela fica arrasada. André arma um plano para desmascarar Léo. Bianca ouve a festa na casa de Denis e decide entrar, surpreendendo a todos.

Terça (1º/09) - Bianca descobre que Xico é quem pinta os quadros de Denis. Cássio e Léa fazem com que Léo confirme o golpe. Léa se reconcilia com Cássio. Jacques pede Piedade em namoro. Dirce ensina Bianca a fazer seus biscoitos e ela se anima. Tatiana avisa a Benjamin que o médico está com o resultado de seu exame. Denis pergunta sobre os quadros e Amarilys estranha. Nicholas diz a Judith que pretende se separar de Milena e confia que Léa irá sustentá-lo. Léa surge com Cássio e surpreende Judith, ameaçando despejá-la.

Quarta (02/09) - Zoraide diz a Ernani que tem um plano para separar Caco e Laís. Tatiana avisa que vai ao médico e Judith reclama. Zoraide pede para Ivonete levar Valdemir à sua casa e arma um plano para enganar Caco: o menino fingirá ser filho de Laís. Edineide conta para Caco que Laís tem um filho. O médico diz a Tatiana que não tem boas notícias para lhe dar. Jacques se encontra com Piedade e os dois se beijam. Bianca cobra de Dafne o dinheiro que ela prometeu para abrir seu negócio.

Quinta (03/09) - Dafne dá dinheiro a Bianca para ajudá-la a montar seu negócio, mas impõe condições. Jacques e Piedade trocam declarações de amor. Tatiana fica arrasada com as informações do médico e Benjamin a consola. Isaac diz a Tatiana que ela pode estar sendo punida por não ter aceitado sua religião. Dafne conta para Denis que sua mãe tem um namorado, mas ele não aceita. Sargento Lucas surge na galeria e comunica a Judith que está investigando se os quadros foram falsificados. Caco procura Gabriel e afirma que ele tem um filho com Laís.

Sexta (04/09) - Gabriel fica surpreso e Dafne exige que ele esclareça tudo. Fabiano segue Adenor e Ivonete até uma escola e conclui que eles estão estudando. Dafne conta para Socorro que Gabriel teve um filho com Laís e as duas vão confirmar a informação. Gabriel surge na casa de Laís. Nélson conta para Milena que comprou um táxi e ela sugere que Nicholas trabalhe com ele. Laís nega que tenha tido um filho e Socorro pede para ver a criança que estava com Zoraide.

Sábado (05/09) - Milena provoca Nicholas e ele aceita dividir o táxi com Nélson. Zoraide culpa Caco pelo golpe e provoca o maior tumulto. Cássio leva Léa para a balada e Edgar fotografa. Laís pede um tempo para Caco. Vanessa se desculpa pela confusão e Renan a beija. Tatiana inicia o seu tratamento. Caco tenta se reaproximar de Laís, mas ela o rejeita. Edgar entrega as fotos de Léa para Judith. Nicholas é assaltado em sua primeira corrida de táxi. Ernani diz a Dafne que o problema que ela tem para engravidar é de fácil solução.

"Nunca tive gosto pela fama nem procurei me tornar uma celebridade", diz Suzana Pires, a Ivonete de "Caras & Bocas"

|

Desde que está vivendo a baiana Ivonete em "Caras & Bocas", mal toca o despertador e Suzana Pires já dá um "pulo" para fora da cama. O prazer em trabalhar no folhetim se deu por alguns problemas que a atriz passou em sua vida pessoal, e foi justamente nesse trabalho que Suzana conseguiu esquecer a tristeza. "Tive uma grande perda na família há pouco tempo e foi esse trabalho que me ajudou. Me mantive bem por causa da Ivonete", justifica ela, que quando fez os testes para tentar uma vaga na novela, não esperava que seu núcleo fosse ter tanta repercussão. "Acabou dando certo pela química do elenco. Nos divertimos muito durante as gravações, e sem dúvida isso é percebido pelo público", acredita.

  • Luiza Dantas/Carta Z

    A atriz Suzana Pires, que vive a divertida Ivonete em "Caras & Bocas"


Ivonete faz parte do núcleo cômico do folhetim de Walcyr Carrasco. A personagem mantém uma relação misteriosa com o irmão Adenor (Otaviano Costa), de quem seu marido Fabiano (Fábio Lago) desconfia tanto, que chega a persegui-los. Isso usando fantasias bem inusitadas que vão de um cachorro-quente gigante até uma freira. "Esse mistério só deve ser revelado em dezembro. Não sei nem se eles são irmãos, pois a relação entre os dois me parece tão esquisita, que já cheguei a cogitar que são amantes", palpita.

Para encarnar a baiana, a atriz tem treinado muito o sotaque nordestino. Tanto que causa estranheza nos fãs quando se declara carioca. "Sou cobrada constantemente pelo público por não ser baiana. Isso só pode ser um bom sinal. Sinal de que estou convencendo", gaba-se ela, que, para chegar a esse resultado, passa em média três horas por dia estudando. "Acho que atuar não é só vocação. É necessário muito estudo. A Ivonete é o meu maior personagem na tevê e estou aproveitando para mostrar o que posso fazer", confessa, aplicada.

Além do estudo, a atriz procura músicas para encarnar seus papéis. No caso de Ivonete, Suzana procurou nos seus CDs o que havia de mais baiano, e a partir daí selecionou três cantores: Caetano Veloso, Ivete Sangalo e a banda Psirico. Ultimamente, a terceira opção é a preferida na hora de passar o texto. Ao som de "Ela É Toda Boa", Suzana consegue realmente encarnar Ivonete. "Acho que eles unem as três características principais da personagem: Caetano ressalta a leveza do baiano, Ivete, a energia, e Psirico, a sensualidade", explica.

Ivonete é o papel de maior destaque da atriz na tevê. Mas ela já coleciona muitas participações especiais em humorísticos da Globo. Mesmo sendo selecionada constantemente para papéis de comédia, a atriz não se considera uma humorista. "Sou uma atriz que pode fazer de tudo. É claro que me sinto muito à vontade fazendo humor, mas não é exatamente uma preferência. No teatro já fiz alguns dramalhões. Espero poder mostrar isso na tevê também", torce ela, que iniciou sua carreira no teatro para se sentir mais segura antes de tentar a tevê. "Nunca tive gosto pela fama nem procurei me tornar uma celebridade. Realmente gosto de atuar. Ir para a tevê foi consequência de um trabalho árduo nos palcos", desabafa.

E o gosto pelos palcos é tamanho, que Suzana atualmente divide seu tempo entre as gravações do folhetim e a direção da peça "C.L.A.M. - Curso Livre Para Aprendiz de Marginal". "Adorei o trabalho na direção, mas digamos que isso é só um "hobby". Meu gosto é por atuar e é isso que pretendo continuar fazendo", reforça.

Média da semana

|

Audiências – O Planeta TV!

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Devido ao sucesso, "Caras & Bocas" não passará pelo segundo grupo de discussão

|


A novela que entra em seu quinto mês batendo recordes de audiência, índices não vistos desde "Cobras e lagartos", “Caras & bocas” não passou, nem passará, pelo segundo grupo de discussão de novelas que a Globo costuma promover. Os números, nas últimas semanas sempre em torno dos 35 pontos são atribuídos à agilidade da história. Walcyr Carrasco tem preparado três tramas que se encerram a cada semana.

Diretor de ''Caras & bocas'', Jorge Fernando acha que a tendência é que não existam alguns personagens mais importantes que outros: “Todas as cenas têm destaque, não há mais enrolação. E os atores defendem o tempo deles no ar”.

Sendo assim a novela, não fica com aquela famosa barriga, em que muitas adiquirem no meio de sua história. Uma novela simples, despretenciosa, com um elenco afinado, direção e texto perfeitos, agradou o público e revitalizou o horário.

Reconhece?

|

É Fabiano, que se disfarça de baiana do acarajé!

Título da Matéria

Nem mulher, nem cachorro-quente, nem freira, nem estátua viva. Fabiano se disfarça agora é de baiana do acarajé!

Essa produção toda, é claro, tem a mesma missão das outras: vigiar bem de perto Adenor e Ivonete.

Quem o leva à loja de fantasias, mais uma vez, é Socorro:

“Baiano você já é, com essa roupa tá mesmo uma baiana. Só precisa passar uma base escura e pintar os lábios de vermelho forte”, ela diz.

E não é que Fabiano aceita? “Se é pra botar tudo a limpo, eu faço o sacrifício!”.

Quando termina os últimos retoques, ele fica uma baiana perfeita! Não acha?

Você não pode perder essas cenas! Elas vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 3/09.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Judith demite Cássio da galeria

| sábado, 29 de agosto de 2009


No capítulo de hoje de "Caras & Bocas", Dafne comenta que achou que estava esperando um filho, mas era alarme falso, e confessa que está decepcionada porque não consegue engravidar e Gabriel a consola. Socorro conversa com Dafne e a aconselha a procurar um médico. Léa discute com Cássio e o expulsa do flat.

Judith decide chamar Tatiana para retornar ao trabalho. Anita e Anselmo são homenageados pelo hotel. Dafne acha que tem problema para engravidar e Bianca procura animá-la. Milena humilha Nicholas e ele promete vingança. Milena passa por uma situação constrangedora no restaurante e vai embora arrasada. Judith demite Cássio da galeria. Vicente vai visitar Tatiana e se interessa por Hannah. Dafne procura Ernani no consultório.

A semana em Caras & Bocas

|

Sabe tudo o que aconteceu na trama de 22/08 a 28/08?

Esta semana de 22/08 a 28/08 teve muita surpresa, emoção e aventura em Caras & Bocas: Anita e Anselmo se casaram e ela ainda virou heroína por ter salvo o marido na lua de mel! Também nessa semana, as joias de Dafne foram finalmente encontradas e Bianca viu Xico pela primeira vez!

Ficou ligado na novela? Acompanhou tudo o que aconteceu? Então faça uma retrospectiva e aproveite para testar seus conhecimentos clicando no quiz abaixo ou CLIQUE AQUI!

E continue atento aos próximos capítulos de Caras & Bocas, pois semana que vem terá um novo desafio!

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!



Bianca escolhe arte dos biscoitos!

|

É Denis quem faz o desenho que vai ilustrar os pacotinhos

Título da Matéria

Desde que descobriu tudo sobre Xico, Bianca tem Denis, Lili e Espeto nas mãos.

Para não contar sobre o macaco, ela pede que o pintor crie uma arte para os saquinhos de seus biscoitos de polvilho.

Sem alternativa, Denis faz os desenhos, ela avalia e escolhe:

“Eu fico com este aqui, que tem a coroa”, diz a menina, que informa também que depois volta para combinar resto, deixando todos sem entender do que se trata.

“Não tenham pressa, vão saber na hora certa”, avisa Bianca, cheia de planos para o grupo e seus "polvilhos mágicos".

Fique ligado! A cena vai ao ar quarta-feira, dia 2/09.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Judith pretende interditar a mãe

|

A mau caráter quer ficar com o patrimônio provando que Léa é louca

Destaque da Matéria

Léa (Maria Zilda) se reconcilia com Cássio (Marco Pigossi) e Judith (Deborah Evelyn) fica inconformada. Mas tem uma ideia "brilhante": provar em juízo que a mãe está louca e interditá-la. Galeno (Pedro Garcia Netto) aceita o caso e Edgar (Júlio Rocha) se encarrega de recolher as provas. Para azar de Léa, Cássio muda o visual da mulher, que passa a usar roupas extravagantes. Ponto para Judith, que a fotografa com uns trajes doidos. E, numa balada, Edgar a registra dançando como uma louca.


Sergio Marone cai do cavalo em cena da novela

|

Durante gravação de Caras & Bocas, o ator sofre um pequeno acidente



Sergio Marone caiu de um cavalo na tarde desta quinta-feira (27/8/2009). O Nicholas da novela Caras & Bocas gravava cenas na Sociedade Hípica do Rio de Janeiro quando sofreu o acidente. Quem deu a notícia foi o próprio ator, pelo seu Twitter: ''Indo gravar na hípica''. E após sete horas... ''Tô no Barra D'Or (hospital) fazendo curativo e tomando soro antitetânico. Caí do cavalo literalmente.''

Rafael Zulu, o Caco de "Caras & Bocas", analisa o racismo enfrentado por seu personagem

|

Caco (Rafael Zulu) está mesmo disposto a brigar por seu amor por Laís (Fernanda Machado) em "Caras & Bocas". Não é à toa que no capítulo que vai ao ar hoje, o rapaz toma coragem e pede a mão da moça em casamento a Ernani (Roney Facchini) e Zoraide (Cristina Mutarelli). O pai de Laís, contudo, pergunta a Caco como ele pretende sustentar a moça, já que ele acredita que Caco, por ser de origem humilde, não vai conseguir segurar a barra das despesas de Laís.


Ao ouvir isso, Laís fica revoltadíssima. Já Caco convence a namorada de que a preocupação de Ernani é legítima e promete ao futuro sogro que vai voltar a pedir a mão de Laís quando tiver condições de sustentá-la como esposa. "Além do racismo, que está meio subliminar, mas é evidente, tem essa história de os pais da Laís pensarem: 'quem é esse cara que apareceu e quer casar com a minha filha?'", analisa Rafael Zulu, acrescentando que está adorando a nova fase de seu personagem. "Estou muito feliz com esse núcleo. São pessoas talentosíssimas, além de serem uns fofos", elogia.

Nicholas humilha Milena

|


Chateado com Milena (Sheron Menezes) por tê-lo feito perder o emprego de segurança, Nicholas (Sergio Marone) decide seguir o conselho de Judith (Deborah Evelyn) e humilhar a esposa no capítulo de Caras & Bocas previsto para ir ao ar neste sábado.

Com o intuito de deixar claro que, apesar de ter dinheiro, a mulher continua sem classe, o playboy leva Milena para jantar no restaurante de André (Ricardo Duque). Durante o encontro, Nick vê sua mãe no local. Ao perceber que Milena está sem calçados por baixo da mesa, ele obriga a mulher a se levantar bruscamente para cumprimentar Léa (Maria Zilda Bethlem), não deixando tempo para ela recolocar os sapatos. Ao se ver descalça em um restaurante chique, Milena fica constrangida e o playboy aproveita para atacá-la dizendo que a mulher nunca será elegante. Diante das palavras duras de Nick, a jovem sai correndo sem dar explicações.

No dia seguinte, ela confronta o marido, afirmando que ele a puxou de propósito, simplesmente para humilhá-la. Nick reage dizendo que ela o humilha todos os dias, mas Milena lembra que essa foi uma escolha dele, afinal, aceitou as condições do contrato de casamento.

Hannah pede ajuda a Vicente

|

Ela quer sair da casa de Benjamin!

Título da Matéria

Logo que conheceu Vicente e soube que ele era advogado, Hannah avisou que iria procurá-lo.

Pois a moça vai mesmo ao escritório do rapaz e lhe pede ajuda: diz que precisa sair da casa de Benjamin!

Ela explica que, talvez, tenha uma grande fortuna:

“(...) Ninguém sabe disso, mas eu tenho documentos que provam... Que eu posso ser muito rica!”.

Vicente fica surpreso e pede para que ela se explique melhor. Hannah dá os detalhes:

“Meu bisavô veio para o Brasil ainda antes da Segunda Guerra. Deixou a família na Europa, meu pai só veio muito depois. Mas todos na família diziam que ele fez fortuna em terras, muitas terras”, ela conta e entrega uns documentos a Vicente.

A moça acredita que as terras nunca foram vendidas. Mas o advogado alerta que elas já devem estar nas mãos de outras pessoas.

A esperança de Hannah, no entanto, é que ela possa reaver esse patrimônio.

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 2/09.

Jacques e Piedade se beijam!

| sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Seguindo os conselhos de Dafne, ela finalmente deixa acontecer

Título da Matéria

Quando Jacques tenta beijar Piedade pela primeira vez, ela recua.

Mas a conversa que tem com Dafne a encoraja:

“(...) Da próxima vez que encontrar esse homem, feche os olhos e deixe acontecer!”, aconselha a loura.

Pois Piedade encontra-se novamente com o empresário no parque e ele lembra que no dia anterior havia lhe pedido um beijo.

Ela conta a conversa que teve com a mulher do sobrinho e Jacques, então, aproveita a deixa:

“Faça o que ela disse. Feche os olhos”.

Piedade primeiro hesita, mas em seguida cede e Jacques lhe beija!

Fique ligado! A cena vai ao ar quarta-feira, dia 2/09.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Valdemir de óculos e peruca?

|

Zoraide disfarça o menino para enganar Caco dizendo que ele é filho de Laís!

Título da Matéria

Zoraide está decidida a acabar com o romance entre Caco e Laís.

Ela diz a Ernani que já tem um plano para separar os dois!

Zoraide pede para Ivonete levar Valdemir à sua casa e explica ao menino a armação para enganar Caco: terá que dizer que é filho de Laís!

A pedido da patroa, Edineide procura Caco na pensão e conta que Laís tem um filho.

O rapaz custa a acreditar e vai tirar a prova com o menino, que passeia com Zoraide propositalmente ali por perto.

Disfarçado, Valdemir afirma que é filho de Laís!

“A Laís não queria que eu contasse de jeito nenhum Mas ela teve a criança e deixa com uma tia, irmã do meu marido. Que mora em outro bairro”, mente Zoraide.

“Mas ela tinha obrigação de contar pra mim. A nossa relação sempre foi baseada em confiança. (...)”, diz Caco, decepcionado.

Fique ligado!

As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 2/09.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Dá-lhe Bianca!

|

‘Ela é muito inteligente, sempre me surpreende’, afirma Isabelle Drummond

Título da Matéria

Bianca já tentou ser a rainha das coxinhas, mas não deu certo.

Depois quis ser a rainha do xampu, mas a tentativa também babou.

Agora, quer ser a rainha do biscoito de polvilho! Será que dessa vez vai?

“Olha, a Bianca se dedica muito a tudo o que faz. Ela vai de corpo e alma. E já está fazendo de tudo para que esse novo negócio dê certo, já está planejando. A Bianca é muito inteligente, muito esperta. Então, não duvido da Bianca. Ela sempre me surpreende. Acho que pode dar certo sim!”, opina Isabelle Drummond.

A atriz dá ainda conselhos para que a personagem impressione o bisavô e vença a disputa pela empresa!

“O bisavô Jacques uma vez deu um conselho à Bianca. Que ela não tem que tentar conseguir as coisas como a Judith, que não tenta fazer um bom trabalho, só quer saber de ganhar. A Bianca tem que tentar, antes, fazer um bom trabalho para, depois, ganhar. Se ela fizer isso, seguir esse conselho do bisavô, acho que vai impressionar, porque foi dessa forma que ele conseguiu crescer”.

No que depender do incentivo de sua intérprete e da garra de Bianca, o mundo dos negócios ainda vai se curvar ao sucesso desta rainha!


Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Carlo Porto entra em "Caras & Bocas" para separar Léa e Cássio

| quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Um novo ator chegará ao elenco de "Caras & Bocas" em breve para atrapalhar o romance de Cássio (Marco Pigossi) e Léa (Maria Zilda Bethlem). Trata-se de Carlo Porto, que além de ator, também é modelo.


O modelo entra em Caras & Bocas pra separar Léa e Cássio


O personagem de Caio será um fotógrafo, contratado por Judith (Deborah Evelyn) para seduzir Cássio, que é gay. Em um determinado momento os dois ficarão sozinhos e serão flagrados por Léa, que terminará o relacionamento pensando que o namorado havia lhe traído.

Ameaça para o casal

|

Frederico planeja afastar Dafne de Gabriel!

Título da Matéria

Em casa com Vicente, Frederico percebe que o filho está contente.

O rapaz conta que o motivo foi ter conhecido uma moça diferente, tímida, mas não revela que trata-se de Hannah.

O pai, no entanto, diz que Dafne ainda é a melhor mulher para o filho se casar. Mas Vicente lembra que a loura continua muito bem casada.

“Você agora está mudado, meu filho, se quiser tira a Dafne dos braços do Gabriel em dois tempos!(...)”, avisa Frederico, acrescentando ainda que, assim, Jacques certamente daria a empresa para os dois.

Só que Vicente não quer saber de meios escusos para ficar com Dafne e vai para o seu quarto.

“Eu tenho que ir à luta. A Dafne tem que ficar livre desse Gabriel!”, afirma Frederico, para si mesmo.

O que será que ele planeja?

Fique ligado! A cena vai ao ar terça-feira, dia 1/09.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Dafne fará tratamento para engravidar

|

Segundo o médico, a loura vai ter que ser muito ousada e agarrar Gabriel esteja onde estiver!

Título da Matéria

Dafne segue o conselho de Socorro e procura um médico para saber se tem algum problema para engravidar.

A loura marca uma consulta com Ernani, o pai de Laís, e ele pede para que ela faça alguns exames.

Com os resultados em mãos, Ernani afirma que o caso de Dafne é simples.

“Problema você tem. Mas de fácil solução. Só que... Vai ter que ser muito ousada. Atrevida até!”, ele avisa.

Ernani explica que o ideal é aproveitar os momentos em que ela está mais fértil, durante a ovulação. Ele orienta a loura a medir a temperatura constantemente, pois quanto mais alta ela estiver, melhores serão as chances.

O médico dá, ainda, um termômetro a Dafne para que ela tenha um sempre à mão e...

“Quando sua temperatura aumentar, agarre o Gabriel. (...) Agarre o seu marido, esteja onde estiver! (...)”,ele diz.

Decidida, ela aceita fazer o tratamento: “Pode deixar, doutor, eu vou agarrar o Gabriel seja onde for, até engravidar!”

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de sábado, dia 29/08.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Assumiu!

|

Piedade aceita ser namorada de Jacques

Título da Matéria

Em mais um dos encontros com Jacques no parque, Piedade conta que conversou sobre a relação dos dois com a mulher do sobrinho e que ela deu a maior força.

O empresário quer saber que tipo de força foi essa.

“Ah, pra me encontrar com você e ela perguntou... Ah o que ela perguntou eu não conto, imagina”, avisa Piedade, cheia de vergonha.

Mas Jacques adivinha! Ele acerta na mosca quando arrisca dizendo que a moça perguntou se os dois são namorados. Mas Piedade revela que respondeu tratar-se apenas de um amigo.

“Você não é só uma amiga pra mim. É alguém especial. Piedade, você quer ser minha namorada?”, ele pergunta.

A tia de Gabriel se emociona com o pedido e levanta correndo quando Jacques se aproxima para beijá-la. Porém, aceita ser sua namorada.

“Mas não peça demais de mim. Aceite esse beijo de carinho!”, ela diz, dando um beijo no rosto do avô de Dafne antes de ir embora.

Fique ligado! A cena vai ao ar terça-feira, dia 1/09.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Laís se declara para Caco e diz que quer se casar com ele

| quarta-feira, 26 de agosto de 2009


No capítulo de hoje de "Caras & Bocas", Milena chega atrasada à igreja. Jacques diz a Mercedes que não foi ao casamento de Anita para evitar o confronto com Gabriel. Anselmo e Anita se casam. Laís diz a Caco que o ama e quer se casar com ele. Frederico se aproxima de Socorro e pede permissão para visitá-la.

Anita joga o buquê que cai nas mãos de Piedade. Judith conta para Pelópidas que encontrou um pretendente para Cássio. Amarilys e Denis conversam sobre casamento e ela pergunta se o pintor está escondendo algo. Xico vai comer mais bolo na casa de Gabriel e é surpreendido por Bianca. Anselmo chega a um hotel fazenda com Anita e ela revela que está com medo de ficar sozinha com ele.

Romântico e moderno!

|

Vestido de Anita mantém tradições sem deixar de ser ‘da moda’!

O vestido de noiva deve refletir a personalidade da mulher, assim como qualquer outra roupa.

Para encontrar o vestido adequado para Anita, Lucia Daddario, figurinista da trama, afirma que foi um desafio, pois foi preciso pensar em diversos detalhes.

“A Anita é uma moça jovem, pura e romântica. Por ser deficiente visual, faz uso dos óculos escuros, que é um elemento a mais para combinar”, explica.

Vestidos clássicos em falta
Segundo Lucia, hoje em dia é difícil encontrar vestidos clássicos, de manga comprida e que cubram o pescoço. Os modelos estão cada vez mais ousados: curtos, costas de fora, frente única, alcinhas, tomara-que-caia entre outros.

De acordo com a figurinista, Anita não poderia escolher o vestido, sua mãe é que ficaria com a incumbência de escolher e, Socorro, jamais escolheria um vestido ousado para sua filha.

Detalhes do modelito
O vestido é branco, todo em camadas, estilo tomara-que-caia, de tule francês, com paetês pintados à mão e pregados aleatoriamente. Para ser mais comportado, foi usado um bolero no mesmo estilo para completar.

Dicas da figurinista
Lucia dá uma dica para as noivas que buscam seus vestidos: “Sou contra uma ditadura que defina modelos certos e errados para cada pessoa. Cada mulher tem um corpo, um estilo, um gosto, se for o sonho dela usar um modelo em que não seja o ideal, ela deve usar! Mas, sempre respeitando o bom senso”, alerta a figurinista.

Vicente se interessa por Hannah!

|

Ao saber que ele é advogado, ela diz que vai procurá-lo para um assunto particular

Título da Matéria

Vicente vai à casa de Esther para visitar a cliente Tatiana.

Enquanto a espera, ele conhece Hannah, que lhe oferece um chá e parece se interessar pela moça.

O filho de Frederico se apresenta: “Vicente. Advogado da Tatiana, eu tou trabalhando no caso da demissão da qual ela foi ameaçada”.

Ao saber que ele é advogado, Hannah lhe pede um cartão, pois gostaria de procurá-lo para um assunto particular, mas pede sigilo.

Ao ir embora, depois de conversar com Tatiana, ele dirige um olhar para Hannah, que sorri.

Fique ligado! A cena vai ao ar a partir de sábado, dia 29/08.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Anita vira heroína!

|

Na lua de mel, ela enfrenta lugar desconhecido e até cobra para salvar a vida de Anselmo

Título da Matéria

Galeria de Fotos

A lua de mel de Anselmo e Anita vai às mil maravilhas!

Até que o rapaz decide levar a mulher a uma cachoeira próxima ao hotel-fazenda onde estão hospedados.

Insegura por não conhecer o lugar e, portanto, não ter nenhum ponto de referência, ela é logo confortada pelo marido:

“Tem a mim!”, diz Anselmo, certo de que será a proteção de Anita. Mas a história se inverte!

Na volta do passeio, depois que os dois já se divertiram bastante nas águas da cachoeira, Anselmo resolve subir em um morro de pedras ali por trás. Só que uma das pedras se desloca, ele cai e fica desacordado!

Anita se desespera e começa a gritar por socorro, mas percebe que de nada adianta: “(...) Não adianta gritar, ninguém vai ouvir. Mas eu não posso ficar aqui, sem fazer nada... E também não sei voltar! Ah, meu Deus, por que eu sou cega?”.

Mas, tomada por novas forças, ela para de chorar e conclui que precisa ter coragem em dobro e pensar em uma saída.

Anita segue pela margem do rio em busca de ajuda. Só que, no caminho, uma cobra se aproxima e ela luta contra o animal, quando um rapaz aparece e a salva!

Ele leva Anita para sua casa, onde os pais do rapaz também oferecem ajuda. Lá, Anita é aquecida com um cobertor e, em seguida, voltam à cachoeira para resgatar Anselmo.

Já no hotel-fazenda, com Anselmo e Anita a salvos e medicados, ela vira a heroína da região.

“O hotel todo está falando. É verdade que a senhora, mesmo sendo cega, conseguiu buscar socorro seguindo o rio?”, pergunta o médico que atendeu os dois.

“Eu não podia deixar o Anselmo desamparado”, ela responde. Modesta, não?

As cenas estão imperdíveis! Elas vão ao ar a partir de amanhã, quinta-feira, dia 27/08.

Ilya São Paulo fará participação em “Caras & Bocas”

| terça-feira, 25 de agosto de 2009


Ilya São Paulo fará uma participação especial em "Caras & bocas". O ator será um especialista em artes plásticas que confirmará que o quadro de Debret que Amarilys (Guilhermina Guinle) comprou é falso.

A descoberta vai gerar muita confusão no relacionamento da milionária com Denis (Marcos Pasquim), que pintou as falsificações.

Anita entra na Igreja levada por Gabriel

|


No capítulo de hoje de "Caras & Bocas", Piedade se assusta com a conversa de Jacques e pede a ele que vá com calma. Denis deixa escapar para Amarilys que receberá uma comissão pelo leilão e ela estranha. Nicholas vai pedir um adiantamento de salário a Frederico e é humilhado.

Piedade conta a Dafne que tem se encontrado com um senhor e pretende convidá-lo para o casamento de Anita. Judith tenta empurrar um novo namorado para Léa, mas ela rejeita a ideia. Edgar sugere que Judith arrume alguém para Cássio. Anita entra na Igreja levada por Gabriel.

Bianca e Felipe quase se beijam!

|

Os dois se encaram, mas ela ‘foge’ no último momento

Título da Matéria

Como sempre, Bianca avisa a Felipe que vai precisar da ajuda do amigo para dar início à sua fábrica de biscoitos de polvilho.

Ela dá todas as coordenadas e recebe elogios! Ele diz que ela já está pensando como uma empresária.

Pois a menina diz ter a certeza de que vai vencer a concorrência do biso Jacques a ficar com a empresa só para ela. Felipe, no entanto, não se mostra muito confiante...

“Bianca, será que você nunca vai pensar em ter uma vida comum, perto de alguém que você goste?”, ele pergunta e os dois se encaram, como se um beijo estivesse por vir!

Mas, no último momento, Bianca foge:

“Claro que sim. Mas se eu estiver com alguém que eu goste e ainda tiver muito dinheiro, é melhor!”.
Você não pode perder essa cena! Ela vai ao ar amanhã, quarta-feira, dia 26/08.


Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Polvilhos Mágicos da Bianca

|

Filha de Dafne já tem nome para o novo negócio!

Título da Matéria

Bianca está mesmo decidida a investir na fabricação de biscoitos de polvilho.

A empolgação é tanta, que ela até já tem nome para o produto:

“Polvilhos Mágicos da Bianca, existe nome melhor?”, a aspirante a empresária pergunta a Felipe.

Será que agora a filha de Dafne e Gabriel engrena de vez no mundo dos negócios?

Fique ligado! A cena vai ao ar amanhã, quarta-feira, dia 26/08.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Não vai ser fácil

|

Caco pede a mão de Laís a Ernani e Zoraide, mas não é ‘aprovado’

Título da Matéria

Já que resolveram se casar, Caco e Laís decidem encarar de uma vez as feras: Ernani e Zoraide.

“Eu e a Laís queremos nos casar. Então eu vim, formalmente, pedir a mão da sua filha em casamento”, ele diz.

Mas, sem cerimônias, o pai da moça é curto e grosso:

“Só me responda uma coisa, rapaz. Quanto você ganha?”.

Laís pede para o pai não se preocupar, pois já pensou em tudo: “Eu caso e venho morar aqui com o Caco”, ela explica.

Os pais da moça não gostam nada da ideia e Caco, surpreendentemente, está de acordo com o casa: “Sabe de uma coisa? Está totalmente certo. Eu volto aqui quando tiver condições de sustentar sua filha”.

Pelo jeito o rapaz vai ter que penar para agradar esses sogros!

Fique ligado! A cena vai ao ar a partir de sexta-feira, dia 28/08.

Amarilys descobre que quadros são falsos

| segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Especialista examina as telas e dá certeza de que são cópias

Título da Matéria

Se Denis já se desesperou quando André e Amarilys arremataram os quadros de Debret no leilão, fica ainda mais preocupado ao saber que a loura pretende vender as obras.

Isso porque, antes da venda, um especialista é contratado para avaliar a obra e verificar sua autenticidade. Na hora do veredicto, porém, vem a surpresa:

“Posso afirmar, com 99 por cento de certeza, que são falsos”, ele constata.

A loura custa a acreditar, mas depois acaba percebendo que foi mesmo enganada. A pedido do especialista ela aceita não revelar a ninguém o que descobriu, nem mesmo a Denis, já que ele é um pintor.

“Mas se ele está no mercado de arte, pior ainda. Pode comentar com alguém, mesmo sem querer... E o falsificador foge!”, justifica o especialista.

Amarilys, no entanto, garante: vai colocar os culpados na cadeia!

Ela só não imagina que um dos culpados é o próprio Denis...

Fique ligado! A cena vai ao ar terça-feira, dia 1/09.