Anita descobre mentiras de Anselmo

| terça-feira, 30 de junho de 2009


Em Caras & Bocas, Anselmo anda enganando Anita sobre as mentiras que conta só para fingir que é rico, mas a sua amiga Ada decide revelar toda a verdade sobre o fingimento do garçom.

Justamente durante o jantar de noivado do rapaz com Anita, Ada farta de tantas mentiras revela toda a verdade e conta que ele trabalha como garçom no restaurante de André, e não como freqüentador, como dizia antes.

Ao descobrir que foi enganada, Anita fica arrasada e acredita que o namorado estava se aproveitando de sua deficiência visual para se divertir às suas custas.

Anselmo tenta se explicar, mas Gabriel indignado com tantas mentiras, interrompe o rapaz e vai embora do apartamento ao lado da irmã.

Leo Jaime está no estúdio!

|

Hoje, o estúdio de Caras & Bocas tem um visitante especial. É Leo Jaime que está na área! Ele foi convidado para fazer uma participação, que vai ser gravada daqui a pouco.

Leo conta como veio parar na trama: “Trabalhei com o Jorge Fernando em uma peça chamada Rock Horror Show. Ele dirigiu e atuou comigo. Ficamos mais ou menos um ano em cartaz. Somos muito amigos e, depois, já fizemos outras coisas além disso. A sugestão para que eu fizesse a participação foi da produtora de elenco, a Yolanda Rodrigues. O Jorginho adorou a ideia e estamos aí pra fazer alguma maluquice (risos)”.

Leo Jaime conta ainda que também deu o ar da graça na novela O Profeta (2006-2007) como um personagem parecido com que vai fazer em Caras & Bocas. Gostou da dica?

Na foto acima, ele posa ao lado de Marcelo Barros e Flávia Alessandra no corredor do estúdio D, no Projac.

Fique ligado no site! Ainda hoje você fica sabendo qual será a participação de Leo Jaime em Caras & Bocas!

Otaviano Costa fala sobre casamento com Flávia Alessandra

|

Ele garante que estar com a atriz não facilitou sua escalação para viver o Adenor de Caras & Bocas

Otaviano Costa

Para quem ainda estranha ver Otaviano Costa como Adenor de Caras & Bocas, ele avisa: "Comecei como ator, mas a carreira de apresentador surgiu de uma forma tão bacana, foram 12 anos...".

Na verdade, o currículo do mato-grossense, de 36 anos, é bastante eclético. Como ator, fez A Escolinha do Golias (1995), Casa da Angélica (1994), Éramos Seis (1994), no SBT; e Amor e Intrigas (2007), na Record.

Como apresentador, esteve à frente do TV Teen (MTV Cuiabá, da qual foi também diretor de programação), do O+ (Band), Domínio Público (Record) e Clube do Fã (Band), entre outros.

Ah, também é músico. Em 2006, fez mais de 150 apresentações com a banda Os Thomés. Mas o fato de Otaviano ser marido de Flávia Alessandra há dois anos parece chamar mais a atenção do público do que seu vasto currículo. Ele não se importa. "Nossa relação é madura", afirma o galã durante este bate-papo.

Bate-papo com Otaviano Costa



Há características em comum entre você e o aproveitador Adenor?
Não tem nada a ver. Na verdade, sou muito agitado. Mas sei me dar paz também, dou uma desligada geral. O engraçado é que eu tive que abrir um pouco minha gavetinha baiana, como estou chamando. De tanto tempo de experiência trabalhando com a Bahia, seja no Carnaval, com os programas que fiz lá, ou com os muitos amigos que eu tenho... Tive que descobrir e atentar para esse ‘DNAzinho’ um pouco mais sossegado do baiano. Aí, tive que mexer nessa minha gavetinha.

O que você faz quando precisa se desligar, ser um pouco "baiano"?
Leio livros, muitos, adoro ouvir e fazer música. Fico em casa, no meu piano... É uma desligada terapêutica. Mas não sou hiperativo, sou agitado. A hiperatividade nunca me dominou, tenho equilíbrio na minha vida. Senão, seria internado, porque pensariam que sou maluco.

Que tal fazer novela depois de tantos anos como apresentador?
Aconteceu em 2007, na Record, com Amor e Intrigas. Comecei como ator, mas a gente vai levando, a carreira de apresentador surgiu de uma forma tão bacana, foram 12 anos... O convite da Record foi generoso e retomei de novo a carreira. E agora, surpreendentemente, estou na maior fabricante de novelas de qualidade do mundo.

E como isso aconteceu?
Tive um convite muito gentil do Walcyr (Carrasco, autor de Caras & Bocas). Há um tempão, Walcyr, quando eu ainda estava em Amor e Intrigas, brincou: "Por que não falou que queria ser ator? Eu podia o testar em Sete Pecados (2007)." Isso ficou no ar.

Ser marido de Flávia Alessandra facilitou sua escalação?
De forma alguma. Estar com a Flávia não significa estar na TV Globo. Se Flávia estivesse na Record, ou vice-versa, também não. Mas não teria nada contra Flávia me indicar para o Walcyr ou para quem quer que fosse. Nossa relação é muito madura. Não foi o caso desta vez, mas, nos bastidores, a gente trabalha assim. Por exemplo, faço muitos eventos para empresas, como bancos, e indico a minha mulher para trabalhar comigo.

Apesar de vocês não contracenarem, estar na mesma novela ajuda no dia a dia, não?
Nós temos uma química muito boa e entendemos que não dá para trazer nosso mundo para a nossa vida. É um mundo à parte. Nós temos uma filhota, a Giulia (filha de Flávia e Marcos Paulo), que não pode ser substituída por novela ou um assunto de TV na mesa de almoço, por exemplo. Se ela quer falar sobre a escola, paramos tudo e conversamos sobre o colégio.

Ou seja, uma vida...
Absolutamente comum, normal, cheia de problemas do cotidiano que temos que resolver. Seja um jardineiro que não cuidou direito das plantas ou a piscina que não foi limpa. É uma realidade parecida com a de diversos casais. O que a gente adota é o equilíbrio, o bom senso. A gente prestigia a vida, não deixamos o trabalho ser maior do que nosso cotidiano.

Vocês querem ter um filho?
A gente se conheceu e se casou tão rápido que... Estamos nos dando a chance de nos conhecer, namorar cada vez mais. E a Jujuba (apelido de Giulia) é uma escola de paternidade pra mim.

Mas existe a vontade...
Minha família e a da Flavinha são gigantescas. Meu objetivo com ela é ter uma família grande, muitos filhos, time de futebol, mas não gostamos de ficar falando em hora. É tanta coisa acontecendo... Mas a família é uma prioridade.

Minha Novela

Dafne e Bianca vão trabalhar no bar

|

Sem ter onde morar, mãe e filha vão viver na casa de Socorro e Gabriel transforma as duas em funcionárias dele

Flávia Alessandra e Isabelle Drummond

Dafne (Flávia Alessandra) continua na pior. Ela arruma três empregos, mas é demitida de todos. Para piorar, seu apartamento é arrombado.

Com pena da nora, Socorro (Elizabeth Savalla) convida Dafne e Bianca (Isabelle Drummond) para morar com ela. Gabriel (Malvino Salvador) tenta impedir, mas a mãe bate pé e ele é obrigado a conviver com a amada. Só que faz uma condição: mãe e filha têm de trabalhar no bar da família.

Sem saída, Bianca vira garçonete e Socorro passa a ensinar Dafne a cozinhar. Oh, vida!


Benjamin sai de casa e vai morar com Tatiana

|


Dafne reage ao assédio de um leiloeiro e pede demissão. Vicente visita Dafne e lhe indica um novo emprego. Judith planeja pegar a carta de Frederico e conta com Pelópidas. Benjamin sai de casa e vai morar com Tatiana. Lili ameaça botar Xico contra Denis se ele não comprar um carro novo. Dafne perde mais um emprego e volta para casa arrasada. Simone vai falar com Denis e Lili assume a negociação. Anselmo se prepara para entregar o anel a Anita no jantar, quando Ada revela que ele é garçom

Anita descobre a verdade sobre Anselmo no dia do noivado

|

Farta de tantas mentiras, Ada (Amanda Azevedo) decide revelar toda a verdade sobre Anselmo (Wagner Santisteban) justamente durante o jantar de noivado do rapaz com Anita (Danieli Haloten). A menina não aguenta mais ver Anselmo enganando sua amiga e conta que ele está fingindo ser rico, mas na verdade trabalha como garçom no restaurante de André (Ricardo Duque)
Ao descobrir que foi enganada, Anita fica arrasada e acredita que o namorado estava se aproveitando de sua deficiência visual para se divertir às suas custas. Anselmo tenta se explicar, mas Gabriel (Malvino Salvador), indignado com tantas mentiras, interrompe o rapaz e vai embora do apartamento ao lado da irmã
Anita (Danieli Haloten) descobre a verdade sobre Anselmo (Wagner Santisteban) durante o jantar de noivado dos dois e fica arrasada. A cena vai ao ar em 30/06

Ada revela para Anita e Gabriel que Anselmo é garçom

|



No capítulo de hoje de "Caras & Bocas", Dafne reage ao assédio do leiloeiro e pede demissão. Gabriel ouve o conselho da mãe e decide procurar Bianca. Vicente visita Dafne e lhe indica um novo emprego. Lili ameaça botar Xico contra Denis se ele não comprar um carro novo.

Gabriel visita Dafne em seu novo apartamento, mas se depara com Vicente e vai embora furioso. Dafne perde mais um emprego e volta para casa arrasada. Simone vai falar com Denis e Lili assume a negociação. Nicholas e Milena retomam o namoro. Tatiana muda o visual de Benjamin. Léa faz companhia a Cássio no jantar de noivado. Anselmo recebe Anita e sua família no apartamento de André. Josefa chega com Ada, Magaly e Aluísio ao jantar. Anselmo se prepara para entregar o anel a Anita quando Ada revela que ele é garçom.

Elisabeth Savalla diz que é complicado gravar com macaco em "Caras & Bocas"

|


A macaca Kate está em muitas cenas da novela Caras& Bocas, da Globo. Assim, ela acabou criando um forte vínculo com os atores Elisabeth Savalla e Marcos Pasquim. No entanto, apesar de tanta ‘fofurice’, a atriz ressalta que contracenar com o animal tem lá suas dificuldades.

“Gravar com o macaco é complicado. As pessoas sempre falam que ele é fofo, que dá vontade de colocar no colo. Ele é lindo, mas não deixa de ser um animal selvagem e precisamos ter cuidado sempre”, ressalta a atriz que, mesmo assim, se mostra feliz da vida com seu papel na trama.

“O Walcyr (Carrasco, autor) trouxe essa coisa de resgatar a família. Tem esse núcleo que todo mundo cuida de todos e estou amando”.

Judith descobre Xico!

| segunda-feira, 29 de junho de 2009

A vilã invade o ateliê de Denis e vê o macaco pintando

Título da Matéria

Diante de dificuldade de entrar na casa de Denis, Pelópidas tem a ideia de ficar de vigília em frente ao local.

Assim que todos saem, ele liga para Judith, que vem o mais rápido possível, e dá um jeito de abrir a porta com uma chave-mestra!

Já dentro da casa, os dois sentem um cheiro estranho e ouvem um barulho vindo de cima.

“Do ateliê! Tem alguém lá, abelha rainha. Só pode ser o verdadeiro pintor!”, Pelópidas aposta.

E ao entrar no ateliê, a surpresa: Judith e Pelópidas veem Xico pintando!

A vilã mal pode acreditar:

“Esse é o grande gênio da pintura?! Não é a toa que dizem que as pinturas são... Selvagens!”.

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 8/07.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Denis se declara para Simone

|

No capítulo de hoje de "Caras & Bocas", Denis se declara para Simone e ela o manda embora. Benjamin sustenta a decisão de deixar a casa de seus pais mesmo sabendo que terá que largar a joalheria.

Nicholas reata o namoro com Milena. Dafne consegue um emprego. Edgar chega de viagem e descobre que terá que prestar depoimento para a polícia. Judith reclama que não vem conseguindo pagar suas despesas e Frederico sugere que ela se mude. Dafne é assediada por seu novo patrão.

"Caras & Bocas" bate recorde de audiência aos sábados

|

A Globo continua comemorando os índices de audiência de "Caras & Bocas". O folhetim de Walcyr Carrasco levantou a faixa das 19h e vem atingindo excelentes índices até mesmo aos sábados, dia em que há uma grande baixa em todas as novelas.

Divulgação/Globo
Neste final de semana, "Caras & Bocas" bateu recorde de audiência aos sábados. Enquanto Dafne, de Flávia Alessandra, deixava sua grande mansão para viver em um local mais simples após um golpe de Frederico, personagem de Fulvio Stefanini, a trama conquistava 31 pontos de média.
Comparando o desempenho de "Caras & Bocas" com "Três Irmãs", pode-se notar um grande crescimento da Globo na faixa das 19h. Após o primeiro capítulo, que registrou 33 pontos de média, "Três Irmãs" nunca voltou a romper a barreira dos 30 pontos. O último capítulo rendeu 25, mesma marca que "Caras & Bocas" no sábado retrasado (20/06). O mesmo crescimento pode ser notado aos sábados, dia em que a atual novela das 19h registra entre 3 e 4 pontos a mais que a antecessora.
Divulgação/Globo
"Caras & Bocas" promete continuar ágil nos próximos capítulos. No capítulo desta segunda-feira, Dafne conseguirá um emprego mas pedirá demissão no primeiro dia após ser assediada por seu chefe. Além disso, Judith, de Deborah Evelyn, chamará um perito para analisar as obras de Dênis, personagem de Marcos Pasquim, e ficará mais perto de descobrir que as valiosas pinturas são de autoria do macaco Xico. "Caras & Bocas" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h20.

Quase lá!

|

Judith compara quadros e descobre que Denis não é o autor das telas

Título da Matéria

Judith está prestes a juntar todas as peças e descobrir o segredo de Denis.

Cada vez mais desconfiada de que há algo de errado com o pintor, ela resolve investigar.

A vilã consegue, com Laís, um quadro das antigas pintado por Denis: é uma tela de paisagem, muito diferente das que ele estaria pintando ultimamente.

Para ter certeza de que as obras são de autores diferentes, Judith contrata um especialista, que lhe dá o veredicto:

“A assinatura é da mesma pessoa, mas o tipo de pincelada na tela é totalmente outro. E a pincelada de um artista é o seu DNA. Veja... A pincelada deste quadro: é mais tradicional, mais delicada, contida. A deste segundo é feita por outra mão. É forte, intensa. Eu diria, selvagem”.

O homem acrescenta ainda que, se fosse um caso de mudança de estilo, certamente teria encontrado vestígios da “mão” de um quadro no outro.

Mais do que nunca, Judith está determinada a descobrir: se não é Denis Azevedo quem pinta as telas, quem é então?

Fique ligado! A cena vai ao ar segunda-feira, dia 6/07.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Climão na cozinha

|

Gabriel ensina Dafne a fazer bolo!

Os dias de Dafne na casa de Gabriel estão cada vez mais emocionantes!

A esperta Bianca já percebeu que falta apenas uma faísca para que a relação entre o pai e a mãe pegue fogo!

Mas como sabe que nem um nem outro dá o braço a torcer, ela está determinada a criar uma oportunidade e dar um empurrãozinho para essa reconciliação.

Para isso, Bianca tranca Dafne e Gabriel na cozinha, à noite!

Os dois tentam abrir a porta, mas acham que trancou sozinha e se veem obrigados a passar a noite juntos.

Para passar o tempo, Gabriel sugere ensinar Dafne a fazer um bolo, já que as tentativas da loura foram um fracasso até então:

“Vivi nesse bar a vida toda. Aprendi de tudo. Não sou um cozinheiro como a minha mãe, mas um bolo eu sei fazer. Vamos fazer um bolo simples. Pega uma tigela, colher de pau e um garfo. Eu pego os ingredientes”, ele diz um tanto sedutor.

Essa receita de bolo está imperdível!

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de terça-feira, dia 7/07.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Denis vai ao bar e Dafne diz que gostaria de visitar seu ateliê: a semana em "Caras & Bocas"

| domingo, 28 de junho de 2009


Que a história central de "Caras e Bocas" é o amor bandido entre Gabriel (Malvino Salvador) e Dafne (Flávia Alessandra), não é nenhuma novidade. Mas, nos próximos capítulos da novela, a paixão do artista frustrado pela dona de galeria de arte vai ficar ainda mais evidente.

Para se ter uma ideia, Gabriel começa a semana revelando a Socorro (Elizabeth Savalla) sua preocupação com Dafne e Bianca (Isabelle Drummond). Mesmo contrariado, ele ouve o conselho da mãe e decide procurar a filha.

Só que, ao visitar Dafne em seu novo apartamento, Gabriel se depara com Vicente (Henri Castelli). E, é lógico, vai embora furioso. Como se não bastasse se sentir rejeitado pela empresária, ele ainda se vê em outra situação nada agradável. É que Ada (Amanda Azevedo) conta a ele toda a verdade sobre o caso entre Anselmo (Wagner Santisteban) e Anita (Danieli Haloten).

Furioso, Gabriel se revolta com Denis (Marcos Pasquim), já que descobre que o pintor sabia de tudo. Enquanto Gabriel resmunga por não gostar do romance da irmã, Anita chora e Socorro tenta consolá-la. Para o desespero do dono de bar, Bianca o procura para pedir ajuda. Mas se decepciona com a reação do pai. Vendo que a menina está vivendo com a mãe em condições não muito boas, Socorro convida as duas para morarem em sua casa. Apesar de inicialmente hesitar, Dafne acaba aceitando o convite.

Chegando à casa da sogra, contudo, Dafne é expulsa por Gabriel. Mas Socorro a ajuda e ela decide ficar. O "grosseirão", por sua vez, faz uma série de exigências para as duas permanecerem em sua casa. Ele exige que Bianca trabalhe como garçonete e que Dafne aprenda a cozinhar com Socorro. Tal atitude é ou não é típica de um homem apaixonado que não dá o braço a torcer?

Segunda (29/06) -Denis se declara para Simone, mas ela o manda embora. Benjamin confirma sua decisão de sair de casa e o pai avisa que ele terá que largar a joalheria. Nicholas convence Milena de que ele a ama e os dois reatam o namoro. Xico invade a casa de Fabiano e pega mais um presente para Lili. Edgar chega de viagem e Simone avisa que ele terá que se apresentar à polícia. Simone decide aceitar a proposta para trabalhar na galeria e Judith lhe informa que Tatiana será sua chefe.

Terça (30/06) - Dafne reage ao assédio de um leiloeiro e pede demissão. Vicente visita Dafne e lhe indica um novo emprego. Judith planeja pegar a carta de Frederico e conta com Pelópidas. Benjamin sai de casa e vai morar com Tatiana. Lili ameaça botar Xico contra Denis se ele não comprar um carro novo. Dafne perde mais um emprego e volta para casa arrasada. Simone vai falar com Denis e Lili assume a negociação. Anselmo se prepara para entregar o anel a Anita no jantar, quando Ada revela que ele é garçom.

Quarta (01/07) - Ada conta toda a verdade sobre Anselmo e Gabriel fica furioso. Denis e Espeto voltam para casa e percebem que Xico fugiu. Anita não se conforma e Socorro tenta consolar a filha. Léa e Cássio acabam se beijando, mas ele se afasta. Ivonete desconfia de que Fabiano esteja lhe traindo com outra mulher. Dafne e Bianca encontram a porta do apartamento arrombada e descobrem que foram assaltadas, mas a proprietária as aconselha a não dar queixa.

Quinta (02/07) - Dafne hesita, mas acaba aceitando o convite de Socorro para morar com ela. Judith e Pelópidas caem na armadilha de Frederico, que flagra os dois com uma falsa carta. Edgar sugere que Simone venda alguns de seus imóveis e se oferece para ajudá-la. Gabriel exige que Dafne e Bianca o ajudem no bar. Anselmo surge no bar e tenta se explicar com Anita, mas ela não aceita suas desculpas. Felipe e Vanessa flertam. Judith diz a Denis que quer visitar seu ateliê e conhecer todas as suas obras.

Sexta (03/07) - Judith não consegue convencer Denis a lhe mostrar seus trabalhos anteriores. Ivonete acha outro fio de cabelo louro em Fabiano. Lili dorme e Xico aproveita para pegar mais um objeto na casa de Fabiano. Frederico manda um caminhão de mudança para a casa de Judith e ela é obrigada a sair. Isaac demite Vanessa para colocar Hannah em seu lugar na joalheria. Felipe sai com Vanessa e Bianca fica surpresa com a atitude do amigo. Nicholas diz a Léa que quer se casar com Milena.

Sábado (04/07) - Judith e Laís vão até o bar para provocar Dafne. Bianca desabafa com Anita enquanto Felipe se diverte com Vanessa. Josefa arruma um novo emprego para Anselmo ficar mais perto de Anita. Benjamin consegue o emprego na galeria e Tatiana comemora. Ada entrega o convite do concurso Miss Cinderela Mirim para Socorro. Denis aparece no bar e Dafne comenta que gostaria de visitar seu ateliê. Anita se encontra com Anselmo, mas Socorro o despacha. Nicholas pede Milena em casamento.

Anselmo é desmascarado

|


As mentiras que Anselmo (Wagner Santisteban) vem contando para Gabriel (Malvino Salvador) e sua família deverá terminar nos próximos capítulos de "Caras & Bocas".

No jantar de noivado de Anita (Danieli Haloten), toda a farsa chegará ao fim. Enquanto a moça está radiante, Ada (Amanda Azevedo) não consegue sustentar toda a mentira e revela para todos que Anselmo não é rico como diz e sim um garçom.
Com a novidade, Gabriel se altera e começa a se irritar enquanto Anita chora e vai embora com seus familiares. Mais tarde a jovem é consolada por sua mãe Socorro (Bete Mendes).
As cenas deverão ir ao ar nesta semana. "Caras & Bocas" é exibida de segunda a sábado, às 19h20.

Média da semana!!!

|


Audiências – O Planeta TV!


*O gráfico leva em consideração os índices prévios do fim de semana, com isto, pode sofrer alterações no consolidado.

‘Tão másculo, tão forte’

|

Judith dá cantada em Denis!

Título da Matéria

Judith está bastante desconfiada de Denis:

“Um pintor de bairro que surge do nada, com uma obra desse porte, e nunca ninguém ouviu falar?”, ela se pergunta.

Pensando em descobrir algo da vida do pintor que possa ajudá-la a levar a melhor na negociação das obras, ela resolve investigar.

A vilã convida Denis para jantar e revela que pretende conhecer toda a obra do artista. Desde os primeiros quadros!

Para escapar dessa, ele afirma que destruiu a maioria das telas e parece ter conseguido driblar a desconfiança da vilã. Pelo menos por enquanto.

E quando já estão de saída, Judith parece ter um interesse que vai além das obras de Denis. Ela elogia a companhia e sugere que eles deem uma esticada, mas o pintor explica que Espeto o espera em casa.

“Hum... Tão másculo, tão forte, e ainda é um homem sensível. Sabe o efeito de um homem como você sobre as mulheres? Arrasador!”, derrete-se Judith.

Para completar, a vilã diz que Denis precisa de uma mulher que o valorize e lhe dá um beijo!

“Ou eu tou maluco, ou eu levei uma cantada!”, ele diz para si mesmo, enquanto ela vai embora no carro.

Fique ligado! A cena vai ao ar quarta-feira, dia 1/07.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Simone agradece a Denis pela ajuda e os dois acabam se beijando

| sábado, 27 de junho de 2009


Vicente se oferece para alugar um flat para Dafne, mas ela não aceita. Ivonete desconfia que Fabiano deu seu perfume para outra mulher. Simone chama a polícia, que não lhe dá muita esperança de encontrar o dinheiro roubado por Edgar. Frederico diz ao paciente do hospital que já arrumou uma casa para ele morar. Benjamin diz aos pais que está apaixonado por Tatiana e deve sair de casa. Simone agradece a Denis pela ajuda e os dois acabam se beijando.

Simone e Denis se beijam após assalto a casa da empresária

|


Ao chegar em casa após uma reunião, Simone (Ingrid Guimarães) nota que seus dólares sumiram, e nem imagina que o ladrão é seu namorado Edgar (Julio Rocha), que supostamente viajou. Sozinha e nervosa, ela liga para Denis (Marcos Pasquim), que corre para ajudá-la. Os dois chamam a polícia e denunciam o roubo, mas não há chance de recuperar o dinheiro. Triste e fragilizada, ela beija o pintor, que declara seu amor, mas Simone diz que é apaixonada por Edgar e pede que Denis vá embora. No ar em 27/06

Dafne e Bianca sai da mansão

|

Após ser obrigada a sair de sua casa e de não ter recursos para alugar um bom apartamento, Dafne (Flávia Alessandra) se muda com Bianca (Isabelle Drummond) para um pequeno apartamento, em uma região perigosa da cidade. Apesar da ajuda de Vicente (Henri Castelli) e Felipe (Miguel Rômulo), Bianca não se conforma com a nova moradia, principalmente depois que o apartamento é assaltado em plena luz do dia


Ao saber do roubo e das péssimas condições em que a neta e a nora estão vivendo, Socorro (Elizabeth Savala) faz questão de que elas se mudem novamente, dessa vez, para a sua casa com Gabriel (Malvino Salvador). O dono do bar não fica feliz em receber Dafne em sua casa, mas é obrigado a aceitá-la em respeito à mãe. A cena vai ao ar em 27/06

Simone sente falta do dinheiro e recorre a polícia

|



No capítulo de hoje de "Caras & Bocas", Socorro se revolta com a atitude de Frederico e lhe devolve a carta que estava em seu poder. Vicente se oferece para alugar um flat para Dafne, mas ela não aceita.

Socorro conta a Gabriel que Dafne e Bianca não têm onde morar. Gabriel convida Bianca para morar com ele, mas ela se recusa a deixar a mãe sozinha. Simone chama a polícia, que não lhe dá muita esperança de encontrar o dinheiro. Nicholas vai pegar Milena no trabalho e Caco surge. Bianca ouve um barulho e acorda assustada.

Léa beija Cássio!

|

A perua surpreende o rapaz e Frederico chega em seguida

Título da Matéria

Cássio estava certo de que iria se fartar no jantar de noivado de Anita e Anselmo.

Mas como o noivado foi por água abaixo, ele e Léa resolvem fazer um lanchinho na casa dela à base de muito champanhe.

Ao se levantar, meio tonto, o rapaz acaba tropeçando. Léa vai ajudá-lo e o beija! Assustado, Cássio se afasta.

“Doeu?”, ela pergunta. Mas nem dá tempo para a resposta, pois Frederico chega na hora!

Fique ligado! A cena vai ao ar quarta-feira, dia 01/07.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Anselmo é desmascarado!

|

No jantar de noivado dele com Anita, Ada conta que ele é garçom na frente de todos

Título da Matéria

Chega o dia do jantar de noivado de Anita e Anselmo.

A moça está radiante!

Só quem não está muito contente com a situação é a pequena Ada.

A menina fica incomodada por ver a amiga sendo enganada e não consegue mais sustentar a mentira.

Em meio ao brinde, ela perde a paciência e detona:

“Chega! Gente, vamos parar com isso?!”. Anita não entende nada, mas Ada continua:

“O Anselmo não é rico coisa nenhuma! É tudo mentira! Ele é garçom!”, ela diz, para a surpresa de todos e principalmente de Anita e Gabriel, que fica chocado.

O que vai ser de Anselmo agora?!

Você não pode perder essa cena! Ela vai ao ar terça-feira, dia 30/06.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Vicente apresenta sua carta de demissão ao pai

| sexta-feira, 26 de junho de 2009


Dafne aceita entregar a galeria a Judith. Anselmo diz que quer ficar noivo de Anita e marca um jantar com a família da namorada em seu falso apartamento. Caco convida Milena para sair novamente, mas ela diz que ainda está presa a Nicholas. Xico sai no meio da noite e volta com um presente para Lili. Edgar espera Simone sair e rouba todo o dinheiro guardado no cofre. Esther surge na galeria e exige que Tatiana devolva a joia que Benjamin lhe deu. Vicente apresenta sua carta de demissão ao pai.

Em sua segunda novela na Globo, Rachel Ripani diz que finalmente está pronta para a TV

|

Nada melhor do que se divertir trabalhando. E, por isso mesmo, Rachel Ripani está feliz da vida. Afinal, além de adorar as brincadeiras das gravações de "Caras & Bocas", da Globo, a atriz considera Tatiana, seu papel na novela, o melhor trabalho que fez na TV. "Estou amando. É uma equipe coesa, um ambiente afetivo e todos vestem a camisa da história", destaca. E a identificação é tanta que Rachel toma até as dores da personagem. "Defendo a Tatiana dentro e fora de cena com o afinco de quem está realmente muito apaixonada", admite.

RACHEL RIPANI É A TATIANA DE "CARAS & BOCAS"

  • Pedro Paulo Figueiredo/CZN

    Atriz esteve em "Zazá", de 1997, mas diz que só agora se sente pronta para a TV

Na trama, Tatiana se encanta por Benjamin (Sidney Sampaio). O judeu ortodoxo, a princípio, não fica nada à vontade com o jeito espevitado dela. "Minha personagem vê nos olhos do Benjamin que ele a deseja, mas a religião o impede", explica. Diante das dificuldades, a moça usa a arma que tem - o charme e, às vezes, ficar só de calcinha e sutiã - e, aos poucos, vai conseguindo o que quer.

Para que o jogo da conquista fique mais crível, Rachel busca criar uma mistura entre sensualidade e doçura para Tatiana. "Acho que deixa a pessoa ainda mais sedutora e o papel também tem um lado meio tímido", justifica ela, que acredita em amor proibido. Ainda mais porque tem na família um exemplo bem sucedido de uma prima que se casou com um judeu. "É difícil uma pessoa de fora entrar na comunidade deles, mas é possível", ressalta.

"Caras & Bocas" é a segunda novela de Rachel na Globo. Bem antes disso, em 1997, ela havia feito "Zazá". "Não estava pronta, não tinha formação para TV", admite. De lá para cá, a atriz fez algumas participações em "A Turma do Didi", "Malhação", "Sandy & Júnior", além de "A Pequena Travessa", do SBT, entre outras produções. Rachel também aproveitou para se dedicar mais ao teatro e aprimorar suas técnicas dramáticas. "Precisava parar um pouco, estudar e adquirir maturidade. Acho que estou pronta para responder à altura que o veículo merece", acredita.

Benjamim decide sair de casa e muda o visual

|


Apaixonado por Tatiana (Rachel Ripani) e sem conseguir que os pais aceitem o relacionamento, Benjamin (Sidney Sampaio) decide sair de casa e morar com a moça. Apesar de respeitarem a decisão do filho, Mendel (Jaime Leibovitch) e Ester (Ana Lúcia Torre) não permitem que o rapaz continue trabalhando na joalheria e passam o comando da loja para Isaac (Theodoro Cochrane), primo de Hannah (Julia Lund).

Sabendo que Benjamim está desempregado, Tatiana cogita uma vaga na administração da galeria. Porém, para trabalhar lá ele terá que melhorar a aparência e cortar o cabelo. Benjamim diz que os cachos fazem parte dos mandamentos do livro sagrado dos judeus, mas a ela argumenta que, como ele mudou de vida e não segue mais os preceitos do judaísmo ortodoxo, pode também mudar de visual. Ele aceita e sem os cachos vai conversar com Judith (Deborah Evelyn) e conquista o emprego. Cena vai ao ar em 30/06

"Caras e Bocas" marca 33 pontos de audiência

|

A MELHOR DA TEMPORADA
Em função dos bons números, a novela "Caras e Bocas" deve ganhar alguns capítulos a mais. A audiência da trama de Walcyr Carrasco é uma das melhores da faixa das 19h e a novela foi apontada como moderna e inovadora em sondagens com telespectadores. Ao analisar os números é possível afirmar que "Caras e Bocas" é a melhor da temporada.O capitulo desta quarta de "Caras e Bocas" marcou 33 pontos.

Essas informações são da Jovem Pan.

“Caras & Bocas” marcou 32 pontos nesta quinta

|

A novela “Caras & Bocas” registrou excelentes índices de audiência nesta quinta-feira, dia 25 de junho. Segundo dados preliminares, o folhetim escrito por Walcyr Carrasco registrou 32 pontos de média e 38 de pico.

Edgar rouba Simone

|


No capítulo de hoje de "Caras & Bocas", Dafne aceita entregar a galeria a Judith para quitar sua dívida. Anselmo diz que quer ficar noivo de Anita e marca um jantar com a família da namorada em seu falso apartamento. Dafne se despede de Cássio e Tatiana e dá adeus à galeria.

Judith faz uma proposta de trabalho para Simone, mas ela avisa que irá acertar a compra do ponto para o seu escritório no dia seguinte. Xico sai no meio da noite e volta com um presente para Lili. Nicholas procura por Milena no café e avisa que irá buscá-la depois do trabalho. Edgar espera Simone sair e rouba todo o dinheiro guardado no cofre. Dafne conta a Socorro que foi despejada e pede que ela guarde suas joias. Vicente apresenta sua carta de demissão ao pai e Frederico humilha Judith. Socorro vai à empresa tirar satisfação com Frederico.

Benjamin sai de casa e muda o visual

|


Apaixonado por Tatiana (Rachel Ripani) e sem conseguir que os pais aceitem o relacionamento, Benjamin (Sidney Sampaio) decide sair de casa e morar com a moça, em "Caras & Bocas", da Rede Globo.

Apesar de respeitarem a decisão do filho, Mendel (Jaime Leibovitch) e Ester (Ana Lúcia Torre) não permitem que o rapaz continue trabalhando na joalheria e passam o comando da loja para Isaac (Theodoro Cochrane), primo de Hannah (Julia Lund).

Sabendo que o namorado está desempregado, Tatiana cogita uma vaga na administração da galeria, porém, diz a Benjamin que, para trabalhar no local, ele deverá se preocupar mais com a aparência e implica com seu cabelo.

O rapaz reage dizendo que os cachos fazem parte dos mandamentos do livro sagrado dos judeus, mas a atual diretora da galeria argumenta que, como mudou de vida e não segue mais à risca os preceitos do judaísmo ortodoxo, ele deve mudar também de visual. Ela não hesita em pegar a tesoura e, com a nova aparência, Benjamin vai conversar com Judith (Deborah Evelyn) e acaba conquistando o emprego na galeria.

Judith humilha Dafne

|

Mas leva um banho de refrigerante da loura!

Título da Matéria

Assim que sabe, por Laís, que Dafne está morando na casa de Gabriel, Judith faz questão de ir até lá dar uma conferida.

Ao chegar, ela logo se depara com a loura trabalhando no bar.

E, claro, não perde a oportunidade de humilhar a rival, que se diz surpresa com a visita:

“Surpresa estou eu, vendo você completamente adaptada à nova vida! Que bom! Me serve um pastel, sim?”, Judith alfineta.

Dafne se surpreende ao saber que a vilã e Gabriel são amigos.

O dono do bar, aliás, entra no jogo de Judith e trata muito bem as duas “visitas” só para causar ciúmes em Dafne.

Mas a mãe de Bianca, que não tem sangue de barata, dá o troco!

Na hora de servir refrigerante para Judith, o derrama todo na cabeça da vilã!

Você não pode perder essas cenas! Elas vão ao ar a partir de sexta-feira, dia 3/07.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Bianca e Dafne trabalham no bar!

|

Gabriel apresenta a filha como a nova garçonete e a loura aprende a fazer pastel

Título da Matéria

Dafne e Bianca vão ter que trabalhar!

Gabriel cede e deixa que a filha leve a mãe para morar com eles, mas exige condições.

Uma delas é que as duas vão ter que colocar a mão na massa, literalmente!

Bianca fica com o posto de garçonete do bar.

“Todo dia, quando você voltar da escola, vai lá servir sanduíche, pastel e refrigerante”, avisa Gabriel para em seguida apresentar a filha, de lencinho e avental, como a nova garçonete.

Já Dafne, enquanto não arruma emprego, se arrisca na cozinha e aprende a fazer massa de pastel com Socorro.

“Eu vou preparar a massa das coxinhas e você segue amassando, pra pegar a prática. Depois eu te ensino a colocar na forma, a colocar o recheio...”, explica a mãe de Gabriel.

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 02/07.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Dafne e Bianca vão morar com Gabriel!

|

Socorro contraria o filho e hospeda as duas em casa

Título da Matéria

Socorro está farta de saber que Dafne e Bianca estão cortando um dobrado desamparadas.

A notícia do assalto é a gota d’água!

Ela procura as duas e faz o convite:

“E eu não sei como o mundo é duro pra uma mulher sozinha? Dafne, você e a Bianca vem comigo. A casa é simples, mas é de um teto, comida na hora certa, e de uma família que vocês estão precisando”.

Dafne hesita, já que Gabriel não a quer lá. Mas Socorro afirma que também mora naquela casa, que o convite é dela e praticamente intima mãe e filha a fazerem as malas!

Ao chegar lá, no entanto, o esperado: Gabriel barra Dafne! Mas Socorro impõe sua autoridade e ele é obrigado a ceder.

Enquanto isso, as duas já vão se instalando no quarto de Socorro. E, para o desespero de Bianca, em beliches!

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 1/07.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Levaram tudo!

| quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dafne e Bianca chegam em casa e descobrem que foram roubadas

Título da Matéria

E o pesadelo de Dafne e Bianca continua...

Ao chegarem em casa, elas se deparam com a porta arrombada e o apartamento todo revirado: foram vítimas de um roubo!

“Levaram até o dinheiro que eu tinha guardado. Ainda bem que eu deixei as joias com a dona Socorro! Quem pode ter sido?”, Dafne indaga.

As duas procuram a proprietária do apartamento e a mulher as aconselha a esquecerem o acontecido e nem chamar a polícia, pois os culpados podem querem se vingar.

Como diz Bianca, é a treva!

Fique ligado! A cena vai ao ar quarta-feira, dia 1/07.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Frederico tira os bens de Dafne

|



No capítulo de hoje de "Caras & Bocas", Frederico tira todos os bens de Dafne e alerta: ela não pode vender as ações. Gabriel humilha Laís, que, para se vingar, conta que Anita tem um namorado.

Judith diz a Nicholas que ele terá que vender seu cavalo e precisa arrumar uma noiva rica. Gabriel diz a Socorro que recebeu as melhores referências de Anselmo no restaurante e acredita que ele seja um empresário. Fabiano põe seu disfarce e vai atrás de Ivonete. Anselmo surge no bar e se apresenta para Gabriel. Vicente não concorda com as atitudes do pai e pede demissão da empresa. Dafne diz a Judith que não tem como pagar sua dívida. Judith avisa que quer a galeria.

Ótimos índices

|


A novela "Caras & Bocas" segue apresentando ótimos índices. A trama de Walcyr Carrasco marcou uma média de 32 pontos com pico de 36.

Fabiano se fantasia de mulher para espionar Ivonete

|


Desconfiado de sua esposa Ivonete (Suzana Pires), Fabiano (Fábio Lago) decide se fantasiar de mulher para investigá-la e pede ajuda à Socorro (Elizabeth Savala) para compor a fantasia. Em cena de “Caras & Bocas”, da Globo, que vai ao ar nesta quarta-feira (24), os dois vão até um brechó e escolhem roupas femininas para o ajudante do bar. Porém, o plano é um desastre.

Ao ver a mulher entrando em um salão de beleza, ele para de segui-la e volta para casa, mas esquece de retirar todo o batom. Horas depois, quando Ivonete chega em casa, percebe um rastro de batom e obriga o marido a dormir na sala.

Apesar do fracasso de sua primeira investida, Fabiano não desiste de usar a fantasia para espionar as saídas da mulher.

Fabiano se veste de mulher para vigiar Ivonete!

|

No bastidores, Fábio Lago foi a atração de equipe e elenco de Caras & Bocas. Veja as fotos!

E não é que o Fabiano está cada vez mais desconfiado de Ivonete?

E para descobrir se ela está aprontando alguma, o cabra resolve sair por aí, seguindo a esposa.

Só que, para passar despercebido, Fabiano arruma um modelito nada convencional como disfarce.

Ele pede ajuda a Socorro e agora sai nas ruas vestido de mulher!

O pessoal do estúdio aprovou! Logo que terminou a caracterização, Fábio foi a atração nos bastidores. Brincadeirinhas pelos corredores foi o que não faltaram!

O ator também entrou na brincadeira e pediu dicas para andar como mulher e se divertiu bastante.

“Não tenho nenhum problema em me vestir assim, mas andar de salto alto é muito difícil!”, explicou Fábio.

As cenas em que Fabiano começa a aparecer vestido de mulher vão ao ar hoje, quinta-feira, 25/06.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!