Nicholas a um passo de ser desmarcarado: a semana em "Caras & Bocas"

| domingo, 31 de maio de 2009


Por mais que Nicholas (Sérgio Marone) faça de tudo para esconder, seu misterioso romance com Milena (Sheron Menezes) virá à tona. Tudo tem início quando André (Ricardo Duque) encontra o anel de Judith (Deborah Evelyn) na bolsa da moça. O flagra, é claro, provoca a demissão da funcionária, que, indignada, decide ir à casa de Nicholas exigir que ele faça a mãe e a irmã contarem a verdade sobre o roubo do anel.

Como isso não acontece, o arrogante rapaz leva Milena para comprar uma joia. Só que ela fica furiosa. Afinal, acha que o namorado está querendo compensar o péssimo comportamento da mãe e da irmã. Mesmo assim, ele a convence a escolher um mimo.

E ainda diz a ela que, na verdade, foi Dafne (Flávia Alessandra) que pressionou Judith a armar o golpe contra ela. Apesar de acalmar os ânimos da namorada momentaneamente, Nicholas não consegue evitar que ela revele o caso dos dois a Felipe (Miguel Rômulo) que, por sua vez, conta a Bianca (Isabelle Drummond), que tem tudo para contar a Dafne. Ou seja: Nicholas está encalacrado. O que só confirma o velho e bom ditado: mentira tem perna curta.

Hannah avisa que vai voltar para Israel. Gabriel fica paralisado com a notícia da gravidez de Laís, que, ao contrário dele, comemora.

Segunda (01/06) - Dafne revela para Gabriel que irá se casar com Nicholas. André encontra o anel de Judith na bolsa de Milena e demite a funcionária. Dafne estranha a gula de Simone por chocolate. Dafne pede a Frederico para redigir seu contrato de casamento. Fabiano consegue um emprego para Adenor na Borracharia de Dino. Socorro chega à casa de Denis e insiste que lhe mostrem o macaco. Frederico pede Léa em casamento. Socorro descobre que Xico pinta quadros.

Terça (02/06) - Denis conta que Xico pintou todas as suas telas e Socorro acha melhor ele desistir da exposição. Gabriel desabafa com a mãe e decide pedir a ajuda de Bianca para se encontrar com Dafne. Hannah avisa que vai voltar para Israel. Benjamin mostra seu novo visual a Tatiana e ela comemora. Gabriel chega à casa de Dafne e diz que quer se casar com ela. Laís vê Anita e Anselmo juntos. Nélson expulsa Milena de casa e Dirce se desespera. Laís diz para Gabriel que está grávida.

Quarta (03/06) - Gabriel fica paralisado com a notícia da gravidez, enquanto Laís comemora. Léa sai com Cássio e surpreende o amigo com um beijo. Anita leva Milena à pensão de Josefa e ela consegue uma vaga em troca de serviços domésticos. Simone convence Dafne a dar a senha da conta bancária da galeria para Edgar. Anita vai à casa de Laís e pede que ela não conte a Gabriel que a viu com o namorado. Gabriel revela a Dafne que se casará com Laís.

Quinta (04/06) - Dafne fica furiosa e discute com Gabriel. Nicholas decide não abrir mão das ações do dote e Dafne fica preocupada. Nicholas atende o telefonema de Milena e marca um encontro com ela. Anselmo lê poesias para Anita, que fica encantada. Ivonete visita Adenor na oficina e se insinua para Dino. Simone descobre que está grávida e Edgar desmaia. Benjamin diz aos pais que ama Tatiana e sai para encontrá-la. Xico sente saudades de Socorro. Gabriel pede a Laís para ver seu teste de gravidez.

Sexta (05/06) - Laís pede que o pai lhe dê um falso exame para mostrar a Gabriel, mas Ernani se recusa. Benjamin vai jantar com Tatiana, mas não aceita subir ao seu apartamento após o encontro. Zoraide arma um golpe para tirar Ernani do consultório e Ísis consegue pegar um exame de gravidez. Simone conta a Denis que está grávida e ele desanima. Milena revela ao irmão que Nicholas é seu namorado e Felipe conta para Bianca. Nicholas tranca Milena em seu flat. Bianca diz a Dafne que ela não pode se casar com Nicholas.

Sábado (06/06) - Bianca não conta o que sabe de Nicholas e Dafne afirma que vai levar o casamento adiante. Frederico se prepara para passar a noite com Léa, mas Cássio atrapalha seus planos. Benjamin volta para casa decepcionado com Tatiana. Anita conta ao irmão que Dafne estava no restaurante com Nicholas, em clima de romance. Dirce conta a Nélson que Milena desapareceu. Simone confessa a Dafne que sentiu atração por Denis. Bianca se revolta e afirma que não deixará a mãe se casar com Nicholas.

"Caras & Bocas" marca apenas 21.

|

"Caras & Bocas" que vinham registrando bons índices, apresentou queda neste final de semana prejudicando o desempenho semanal. De acordo com dados preliminares, neste sábado (30/05), a trama de Walcyr Carrasco 21.
Audiências – O Planeta TV!

*Os índices são prévios, referentes à Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto representa cerca de 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Dafne tenta se casar com Nicholas

|

A loura entra na igreja vestida de noiva pela segunda vez, acompanhada de Frederico

Título da Matéria

Chega o dia do casamento de Dafne e Nicholas!

Conformada e, ao mesmo tempo, aliviada por estar se casando, Dafne entra belíssima na igreja em um simples vestido branco.

Quem acompanha a loura até o altar é Frederico.

Ao se aproximar do altar, ela percebe a presença de Gabriel ao lado de Laís. Os dois trocam um olhar, mas Dafne segue confiante na direção de seu futuro marido.

No altar, Nicholas recebe Dafne das mãos de Frederico e o padre se prepara para dar início à cerimônia, quando de repente ouve-se um grito.

“Fui que gritei”, avisa Bianca, chamando a atenção de todos.

Nicholas e Dafne se irritam com a menina e tentam dar continuidade ao casamento, mas Bianca insiste:

“O casamento não pode acontecer porque o noivo da mamãe tem um caso com a noiva do papai”.

Um burburinho toma conta da igreja e para provar que está falando a verdade, Bianca projeta na parede fotos bem comprometedoras de Nicholas e Laís.

Você não pode perder essa cena! Ela deve ser exibida na segunda-feira, dia 8/06.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Foto Capítulo

| sábado, 30 de maio de 2009
















Bianca diz para Gabriel que Dafne quer se casar com Nicholas

|


No capítulo de hoje de Caras e Bocas, Nicholas mente para Dafne e diz que estava falando com Judith. Socorro fica perplexa ao ver que o invasor do bar é um macaco e decide guardar segredo. Na tentativa de reaproximar seus pais, Bianca revela a Gabriel que Dafne pretende se casar com Nicholas.

Dafne conta a Simone que Nicholas lhe propôs um casamento por contrato e a sócia faz pressão para ela aceitar. Edgar convence Simone a lhe dar a senha do banco e garante que irá cuidar de todos os seus assuntos financeiros.Dafne pede que Nicholas passe em sua casa para saber sua resposta sobre o casamento.Gabriel vai falar com Dafne, que lhe acusa de estar com ciúmes.

Fernanda Machado se veste de noiva em 'Caras & Bocas'

|

Divulgação / TV Globo

Laís, personagem de Fernanda Machado em “Caras & Bocas”, tentará dar o golpe da barriga em Gabriel (Malvino Salvador). Na foto, ela está experimentando o vestido de noiva.

Espeto vai ao bar e descobre que Socorro flagrou Xico

|


Socorro fica perplexa ao ver que o invasor do bar é um macaco e decide guardar segredo. Nicholas encontra Milena na rua e a leva para o flat. Benjamin chega em casa com cheiro de bebida e Esther fica decepcionada. Caco se instala na pensão de Josefa e Magaly conta que os dois querem montar uma ONG. Edgar convence Simone a lhe dar a senha do banco e garante que irá cuidar de todos os seus assuntos financeiros. Espeto vai ao bar e descobre que Socorro flagrou Xico.

‘Eu trouxe a prova’

|

Laís apresenta teste de gravidez falso a Gabriel!

Título da Matéria

Laís entrou em uma fria! Gabriel exige ver o teste de gravidez, e ela agora não sabe como se sair bem dessa.

Mas Zoraide tem a solução! Ela e Laís praticamente obrigam Ísis a vasculhar o consultório de Ernani em busca de um exame já arquivado, mas sem que ele perceba.

A menina cumpre a missão e a falsificação fica por conta de Tadeu, que leva o documento à lan house de Clô e Cléo.

As duas são levadas a achar que é apenas uma brincadeira e só percebem que foram cúmplices de uma roubada quando o irmão de Laís já está longe dali. Até Vanessa chega a tempo de ver o exame falso no computador!

Com o documento nas mãos, Laís o entrega a Gabriel:

“Eu trouxe a prova. Agora não tem mais desculpa pra não marcar o casamento!”.

Até quando será que Laís vai conseguir enganar Gabriel com essa falsa gravidez?

Não perca os próximos capítulos de Caras & Bocas para saber! Essa cena vai ao ar sexta-feira, dia 5/06.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Vai ter que provar!

|

Socorro abre os olhos de Gabriel, que exige o teste de gravidez de Laís

Título da Matéria

A gravidez de Laís cai como uma bomba na vida de Gabriel.

Prestes a se casar com Dafne, seu grande amor, ele é obrigado a abandonar seus sonhos mais uma vez para assumir compromisso com a ex-namorada.

“Ela está grávida. Eu não tenho escolha”, ele desabafa com a mãe.

Esperta, Socorro desconfia de que a gravidez de Laís possa ser falsa e deixa Gabriel intrigado.

Quando vai ao encontro da moça, em um bar, ele exige:

“Eu quero ver o seu teste de gravidez”.

Pasma com o pedido, Laís chega a se engasgar com a bebida!

Agora, ela ter que se virar para arrumar um exame falso...

Você não pode perder essa cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 4/06.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Foto Capítulo

| sexta-feira, 29 de maio de 2009













Sérgio Marone admite ser vaidoso

|

O ator defende seu personagem de Caras & Bocas, o vilão Nicholas

Sérgio Marone

Em 2007, o diretor Dennis Carvalho e o novelista Gilberto Braga convidaram Sérgio Marone para viver o picareta Humberto, de Paraíso Tropical. Desde então, o ator, de 28 anos, diz que se encantou pelos vilões e passou a estudá-los.

No ar como Nicholas, de Caras & Bocas, Sérgio tem a chance de pôr em prática suas observações. Aliás, para o galã, o personagem é mais do que um simples vilão. É um psicopata de carteirinha.

Psicopata no ar



Engana-se quem pensa que só há doente mental em Caminho das Índias. Caras & Bocas também tem seu personagem problemático. É Nicholas. Pelo menos é o que garante seu intérprete. "Posso dizer seguramente que ele é um psicopata, porque tem vários desvios. Digo que ele tem a síndrome do Narcisismo Maligno", explica Marone, que possui uma quedinha por esse tipo de papel.

"Quando Gilberto (Braga, autor) e Dennis (Carvalho, diretor-geral) me convidaram para fazer o Humberto, em Paraíso Tropical, comecei a estudar a arte para fazer vilões. Eles despertaram esse interesse em mim e agora estou tendo que dar sequência, para o Nicholas", conta.

Desempatando o jogo



Mesmo considerando Nicholas um psicopata, Sérgio defende seu personagem. Para o ator, ele poderia até vencer a disputa, travada com Gabriel (Malvino Salvador) e Vicente (Henri Castelli), por Dafne (Flávia Alessandra).

"Acho que ele precisa de amor, porque não teve isso na infância, não tem muita autoestima... Então, se Dafne lhe der um amor de verdade, ele pode ser um cara bacana. Nicholas tem pegada, uma coisa mais sex appeal... Vicente é todo ‘coxinha’, certinho, caretinha (risos)", explica.

Espelho, espelho meu...



Para quem não entendeu a "síndrome do Narcisismo Maligno" de Nicholas, o ator explica: "Ele tem a necessidade de se mostrar superior aos outros, buscando sempre a admiração das pessoas, sempre autorreferente, sempre dizendo que é o máximo, que é um gato".

E Marone até que ponto se identifica com o personagem? "Todo mundo é narcisista, de certa forma. A gente tem que se gostar e se valorizar. Se eu não fosse vaidoso, talvez estivesse trabalhando como bancário. Existem vários tipos de narcisismo. Há o narcisismo maligno do Nicholas e também tem o normal, que é você se gostar, se cuidar", justifica.

Longe do posto de galã



Apesar de encarnar um narcisista na tela (e ser realmente um gato), Marone garante que o posto de galã não o interessa. "Não me incomodo e nunca busquei isso. Galã mesmo eu fui em Malhação, porque meus personagens, graças a Deus, são bem variados, bem diferentes. Acho que isso é uma coisa que a imprensa taxa, o público taxa...", tenta justificar o muso.

Fabiano é readmitido

|


No capítulo de hoje de Caras e Bocas, Gabriel se arrepende de ter demitido Fabiano e o chama de volta. Ele aceita voltar ao bar, mas se recusa a pagar o prejuízo que na verdade foi causado por Xico.

Frederico pede que Vicente tente se entender com Dafne mais uma vez. Ivonete vai ao bar de Gabriel com sua família para agradecer a recontratação de Fabiano. Socorro encontra Xico na cozinha no bar.

Nicholas mantém Milena em cativeiro

|


Judith (Deborah Evelyn) resolve afastar Milena (Sheron Menezes) de Nicholas (Sérgio Marone) de vez. Ela coloca uma joia na bolsa da moça, André (Ricardo Duque) acha e a demite. Nelson (Ludoval Campos), por sua vez, quando sabe da notícia também não perdoa: expulsa a filha de casa.

Desesperada, Milena consegue abrigo na pensão de Josefa (Carmem Verônica) em troca de serviços domésticos. Mas o drama não para aí. Ela descobre que Nicholas está se preparando para casar com Dafne (Flávia Alessandra) e ameaça contar à loira o que Judith armou.

O bonitão, então, pede a Milena que vá até seu flat e a tranca lá. Dirce (Dhu Moraes) se preocupa com o sumiço da filha e vai à delegacia, mas os policiais não dão bola para o caso.

"Caras & Bocas", de segunda a sábado, às 19h20.

O retrato de Dafne

|

Quadro foi feito a partir de fotos de Flávia Alessandra e Thalita Ribeiro

Galeria de Fotos

O quadro que Gabriel guarda em casa com tanto carinho, um retrato de Dafne que ele pintara na juventude, é obra de Roberto Camasmie na vida real.

O artista plástico foi descoberto pelo diretor Jorge Fernando, em São Paulo:

“Jorge Fernando viu seus trabalhos expostos nos Jardins e gostou muito. Não teve dúvida de que seria ele o convidado para pintar o quadro que aparece em Caras & Bocas”, conta a produtora de arte Isabela Sá.

Ela explica ainda que Roberto é um portrait, pinta quadros a partir de fotos, estilo auto-retrato, e que ele usou fotos de Flávia Alessandra para pintar o quadro da novela. Mas a pintura não foi feita apenas com fotos da atriz, como revela a produtora de arte:

“A Flávia (Alessandra) foi lá, fotografou e ele fez o quadro. Mas não teve o efeito desejado, pois tinha que ser ela jovem. Tinha que ser a Thalita Ribeiro, a atriz que interpretou Dafne mais nova. Então, a saída para atingir o resultado que o Jorge queria foi fotografar as duas atrizes no mesmo ângulo. O quadro final é, na verdade, uma sobreposição do rosto das duas. Bem trabalhoso!”.

Veja as fotos que serviram como base na galeria "As musas inspiradoras"!

Apesar da sobreposição de rostos, Flávia Alessandra conta que se reconhece na imagem e completa: “Participei do processo, conheci o artista, fui pegar o quadro lá. Fiz fotos de frente e de perfil. O Roberto já é superconhecido, tem um ateliê enorme em São Paulo. Quando vi o resultado fiquei superfeliz, encantada”.

Simone descobre que está grávida!

|

‘Não gostou da notícia? Não estava doido para ter um filho?’, ela pergunta a Edgar

Título da Matéria

As fomes súbitas e os desejos de Simone deixam Cássio e Tatiana preocupados.

Desconfiado, o rapaz aconselha a amiga a fazer um teste de gravidez.

Simone se espanta com a sugestão, afinal, nunca havia pensado nisso! Mesmo assim, a sócia de Dafne corre para a farmácia.

Na volta, ela vai direto para o banheiro fazer o teste e ao terminar revela para Dafne, Edgar, Bianca, Cássio e Tatiana:

“Estou grávida!”.

Feliz da vida, a futura mamãe só pensa em comemorar, mas percebe que Edgar não está muito contente:

“Está tão sério, amado! Não gostou da notícia? Não estava doido para ter um filho?”, ela pergunta para o namorado, que disfarça dizendo ter ficado surpreso, mas encantado.

Você não pode perder essa cena! Ela vai ao ar quinta-feira, dia 4/06.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

‘Volte pro seu barzinho, vai fritar pastel!’

|

Gabriel é humilhado por Bianca e Dafne, que volta atrás e decide se casar com Nick

Título da Matéria

Bianca fica aflita ao descobrir que o pai decidiu se casar com Laís e vai atrás de Nicholas.

Ela e o garotão aparecem em meio à discussão de Dafne e Gabriel, quando ele revela que desistiu de se casar com ela porque Laís está grávida.

“Ele casa, mamãe!”, avisa Bianca, para surpresa dos dois. Gabriel recrimina a filha por cismar em arrumar marido pra mãe, mas a loura também está uma fera e o coloca pra correr:

“Volte pro seu barzinho, vai fritar pastel!”. Bianca ainda tenta convencer o pai a desistir do casamento com Laís, mas é em vão. Dafne, então, volta atrás e afirma que vai se casar com Nick sim e completa:

“O Gabriel foi um erro... Que eu ia cometer outra vez”, detona a loura, que recebe o apoio de Bianca.

Gabriel diz que as duas vão se arrepender por o tratarem assim, e a menina magoa o pai ainda mais com suas ironias:

“Vai me servir pastel de vento e coxinha murcha quando eu for no seu bar?”, ela pergunta e em seguida o expulsa dali, afirmando que não quer vê-lo nunca mais.

Gabriel ainda pensa em falar, mas desiste. Ele apenas vira-se e vai embora, completamente magoado.

Essa cena vai ser emocionante! Vai perder? Ela deve ser exibida quinta-feira, dia 4/06.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Foto Capítulo

| quinta-feira, 28 de maio de 2009