Elenco responde:

| quinta-feira, 30 de abril de 2009

‘Em que momento da sua vida você já se pegou fazendo caras e bocas?’

Você faz muitas caras e bocas?

Tem momentos na vida em que a gente faz tantas, e nem percebe!

Já parou para pensar nisso? O elenco já!

No vídeo ao lado, Otaviano Costa, Flávia Alessandra, Malvino Salvador, Henri Castelli, Marcos Pasquim, Sergio Marone e Deborah Evelyn revelam em quais momentos já se pegaram fazendo caras e bocas.

É imperdível!

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Exposição de chocolate é um fracasso!

|

Arrasadas, Simone e Dafne nem imaginam que foi culpa de Judith

Título da Matéria

Dafne e Simone apostam todas as suas fichas na próxima vernissage da galeria: uma exposição com obras de chocolate.

As obras são irreverentes e têm tudo para ser um sucesso de vendas, não fosse o plano diabólico de Judith.

A vilã ordena que Pelópidas danifique o sistema de ar condicionado da galeria.

Com o calor, as obras de chocolate começam a derreter! Dafne e Simone ficam horrorizadas com a confusão.

Os convidados, todos sujos de chocolate, abandonam a galeria reclamando!

Para completar, o artista plástico autor das obra exige uma indenização:

“Deixaram minha arte ser destruída por esse calor infernal! Vão ter que me pagar por tudo!”.

E agora, como Dafne e Simone vão fazer para pagar os prejuízos?

Você não pode perder essas cenas! Elas devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 7/05.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Flávia Alessandra planeja gravidez

|


A estrela de Caras & Bocas fala de seu amor por Otaviano Costa e revela que quer dar um irmãozinho para a filha, Giulia, logo


Desde que estreou na telinha como figurante em 1983, Flávia Alessandra já fez 14 novelas e, em pelo menos quatro delas, roubou a cena. Impossível esquecer a Lívia de Porto dos Milagres (2001) ou Cristina Saboya, a terrível vilã de Alma Gêmea (2005), a Vanessa Fortuna, uma perua escandalosa em Pé na Jaca (2006), e a Alzira Melgaço, dançarina para lá de sensual em Duas Caras (2007).

Agora em Caras & Bocas, com sua personagem, Dafne, ela vem mostrando que veio para arrasar mais uma vez. "Estou adorando porque há uma atualização no perfil da protagonista. A heroína não é mais uma pobre coitada que vive chorando pelo amor da sua vida", afirma, toda empolgada. Esta também é a primeira vez que Flávia trabalha com o maridão, Otaviano Costa, com quem está casada há quase três anos.

tititi - O que a atraiu mais nesse novo trabalho?
Flávia Alessandra - O Jorginho (diretor Jorge Fernando) veio com um discurso muito bacana de a gente tentar resgatar as novelas de antigamente, aquelas que ficam na nossa memória, com sequências-pastelão. Nada de mirabolante, tudo feito com o coração e verdade, sempre!

Você estava com o cabelão e cortou curtinho, gostou?
Estou adorando o cabelo mais curtinho. Você sai do banho, passa um secador e parece que foi ao salão. É muito fácil!

E como foi gravar as primeiras cenas na África do Sul, com diversos animais selvagens por perto?
Foi ótimo! O pôr do sol na savana é maravilhoso. Realmente lindo, de um laranja indescritível... Deu um visual diferente de tudo que a gente já viu e já fez, acho que ficou super-rico para a novela. Mas foi uma pauleira de trabalho, a gente acordava muito cedo pra pegar a claridade do amanhecer e registrar belas imagens. Foram dez dias gravando sem parar. Senti uma falta imensa da Giulia (a filha de 9 anos da atriz com o diretor Marcos Paulo) e do Otaviano. Estava louca pra voltar...

Sentiu medo quando leões, elefantes e outros bichos estavam tão próximos?
Não, nenhum. Dava vontade de levar para casa, eles são lindos! A gente perde um pouco a noção do quanto são selvagens.

E você é muito ligada à natureza, não?
Acho fundamental para a minha vida ter essa relação próxima com a natureza, a família e os amigos. Quando me sinto "carregada", fico perto de plantas e árvores e com os pés no chão.

Falando em família... Você pretende dar logo um irmãozinho para a Giulia?
O Otaviano é louco pra ser pai. Acho que a Jujuba (apelido carinhoso de Giulia) despertou esse lado dele. Ela pede uma irmãzinha. No ano que vem, terei outro filho. Estamos treinando direto! (risos)

Como está sendo atuar com o maridão na mesma trama?
Estamos no mesmo trabalho, mas em núcleos opostos, não sei se vamos nos encontrar. Às vezes, tentamos nos intervalos das gravações, mas nunca dá certo (risos). O que é legal é que, de vez em quando, pinta uma carona até o Projac, dependendo dos horários das gravações minhas e dele.

O que você gosta de fazer para se divertir quando está de folga?
Gosto de ler. Acabei Lulu Vê Deus e Duvida, de Danielle Ganek. O livro trata do universo de uma galeria de arte e é muito bom. Agora estou devorando A Viagem do Elefante, do José Saramago, e Marilyn e JFK, de François Forestier.

Você está sempre linda. Como se cuida?
Por uma questão não só de beleza, mas de saúde também, procuro ter uma alimentação mais saudável em casa. Durante a semana, tomamos sopas, comemos saladas, grelhados e tudo que é integral e light. Já sorvete, pipoca e docinhos ficam para os domingos. Mas isso só não adianta, faço musculação e alongamento.

Foi muito difícil para você se livrar da Alzira de Duas Caras, que era uma personagem avassaladora?
A Alzira foi uma loucura na minha vida. Ganhei várias lesões nos pulsos, cotovelos e joelhos, por causa do excesso de treino para dançar no poste. Quando a novela acabou, precisei de fisioterapia para me curar. E fiz terapia também, fiquei um bom tempo para conseguir sair da Alzira e me abrir para uma nova personagem. Agora, sou inteiramente Dafne!

TiTiTi

Simone recebe seu pretendente francês no aeroporto

|


Dafne confessa a Frederico que Bianca é filha de Gabriel e assina a autorização para o teste. Gabriel diz que não tem dinheiro para o exame e Piedade se oferece para pagar. Bianca tenta impedir que a mãe saia com Vicente, enquanto Frederico incentiva o filho a se encontrar com Dafne. Simone recebe seu pretendente francês no aeroporto. Gabriel e Bianca chegam ao laboratório para fazer o exame.

Malvino Salvador descobre semelhanças com personagem de "Caras & Bocas"

|

O ator comemora seu primeiro protagonista e, de quebra, acaba de descobrir que uma amiga está esperando um filho dele

Quando Malvino Salvador concedeu uma entrevista para divulgar a novela Caras & Bocas, o ator foi questionado se teria vontade de ser pai, como seu personagem na trama de Walcyr Carrasco. E o galã respondeu: "É claro que sim, mas não agora! Quem sabe um dia? Já parei para pensar sobre isso e deve ser uma das coisas mais maravilhosas da vida, mas só o tempo dirá quando vai acontecer. A mulher tem mais pressa para ser mãe, até porque se trata de uma questão biológica. Com o homem é diferente. Ele pode ser pai em qualquer idade".

Mas a verdade é que Malvino será pai, sim. E na vida real! E não é sua namorada, a modelo catarinense Renata Westphal, por quem o galã diz estar apaixonadíssimo, quem está grávida dele.

A mãe de sua filha é uma amiga com quem o gato se relacionou no começo do ano. "Foi inesperado, fruto de uma coisa que aconteceu com uma amiga, mas estou muito feliz", contou Malvino.

Ah, ele também está em estado de graça com Gabriel, o primeiro protagonista de sua carreira. "Ele é batalhador. Um cara que corre atrás, que tem fibra. É um personagem forte", vibra.

O personagem

"Gabriel tem fibra, é um personagem muito forte. No passado teve um grande amor e se separou por causa de uma armação. É batalhador, dono de um bar, que tem que cuidar da família. Gabriel precisa colocar comida na mesa, é o provedor da casa. Ele deixou todos os sonhos de lado: o primeiro, de encontrar a mulher que amava, e o segundo, de ser artista, pintor. E lidar com o universo da arte é maravilhoso. Arte é a força motriz de toda mudança de comportamento. Após 15 anos, ele descobre que tem uma filha e reencontra sua amada. E é como se pudesse reencontrar seus sonhos."

De repente, pai

"Já falei o que tinha que falar e não vou acrescentar mais nada sobre isso. Foi um envolvimento que eu tive anterior ao meu relacionamento atual e que acabou. O que aconteceu não estava programado. Foi um imprevisto, mas fiquei muito feliz porque essa pessoa que está grávida é maravilhosa. E isso é o que basta."

Protagonista

"É claro que estou adorando esse desafio. Mas pode ter certeza de que vou me dedicar da mesma forma que fiz com os papéis anteriores. Não mudou nada, apenas a responsabilidade é que aumenta. Também são mais textos para decorar, o que faz parte. A vontade de acertar e de dar o meu melhor continua a mesma."

Um cara apaixonado

"Estou muito feliz. Namoro desde fevereiro e estou realmente apaixonado. Mas ainda está no começo e vamos ver no que vai dar. Quero deixar claro que casamento não passa pela minha cabeça, não sinto essa necessidade. Agora, é claro que, se eu não pensasse nisso, não estaria sério com ela, estaria pegando (risos). Vida de solteiro também é muito boa, né? Mas tudo tem seu tempo. Quero construir uma família, mas ainda não faz parte dos meus projetos."

Dafne pede Gabriel em casamento

|

O casal reata depois que Socorro descobre o que Léa fez

Caras & Bocas

Com a ajuda de Frederico (Fúlvio Stefanini), Socorro (Elizabeth Savalla) fica sabendo que Léa (Maria Zilda) armou para separar seu filho de Dafne (Flávia Alessandra) no passado. A partir daí, a milionária se reaproxima de Gabriel (Malvino Salvador), que, por sua vez, termina o noivado com Laís (Fernanda Machado).

Dafne, então, prepara um jantar romântico e pede a Bianca (Isabelle Drummond) que chame o pai. Gabriel aceita, mas sem imaginar o que vem pela frente: Dafne não perde tempo e o pede em casamento.

Bianca e Dafne aparecem e arruinam o noivado de Gabriel e Laís

|



O casal Laís (Fernanda Machado) e Gabriel (Malvino Salvador) comemora o noivado com uma festa na casa dos pais da noiva, com direito a frango, lombo, salada de maionese, quiches e muitos bolos. Porém a felicidade de Laís dura pouco: Bianca (Isabelle Drummond) surge na festa e mostra o exame de DNA, provando que Gabriel é seu pai biológico. Dafne (Flávia Alessandra) chega em seguida, afirmando que Gabriel sempre soube da gravidez, mas fugiu da responsabilidade de ser pai.



Gabriel reage dizendo que quando foi para Londres, apesar de estar brigado com a então namorada, enviou diversas cartas, mas todas foram devolvidas. Dafne se surpreende e diz que ela, sim, mandou cartas que ele fez questão de devolver. Bianca fica decepcionada e pensa que o pai nunca quis saber de sua existência. Os ânimos esquentam e Bianca atira uma torta em Laís, que revida, mas acaba acertando uma torta em Dafne, e logo o noivado se transforma em uma guerra de comida.

Vídeo Capítulo

|







Foto Capítulo

|














Gabriel não consegue se esquecer do beijo de Dafne

|


No capítulo de hoje de Caras e Bocas, Léa e Judith vão embora antes de serem reconhecidas. Nicholas se insinua para Dafne, que recusa seu convite para jantar. Gabriel diz que quer distância de Dafne mas não consegue esquecer o beijo.

Dafne diz para Frederico que Bianca é filha de Gabriel e permite que o teste seja feito. Benjamin rejeita Tatiana. Bianca tenta impedir que Dafne saia com Vicente. Gabriel e Bianca vão ao laboratório fazer o exame.

Nicholas atrapalha encontro de Dafne e Vicente

|


Eterno apaixonado por Dafne (Flávia Alessandra), Vicente (Henri Castelli) convida a amada para uma noite no teatro. Pela primeira vez, a dona da galeria olha para o advogado com outros olhos e afirma que ele é ótima companhia. Porém, a alegria de Vicente dura pouco. No intervalo do espetáculo, ele vai até o banheiro, onde encontra Nicholas (Sérgio Marone) pronto para sabotar o encontro do rival.

Para assumir o lugar do advogado, Nicholas derruba refrigerante na calça de Vicente e o convence a tirá-la dizendo que tem um amigo na produção, que pode ajudar a secar a roupa. Ao se ver sozinha no final da peça, Dafne encontra Nicholas, que a convence a ir embora com ele, enquanto Vicente continua sem poder sair do banheiro.

As cenas foram gravadas em um teatro da cidade de São Paulo e devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 30.

Personagem em dose dupla

|

Simone tem até estátua à sua semelhança em casa!

Título da Matéria

Que Ingrid Guimarães achou a decoração do apartamento de Simone um arraso e que o cenário está repleto de obras de arte já sabemos.

Mas uma dessas obras de arte em especial chamou a atenção da atriz: uma estátua à sua imagem e semelhança!

“Gente, essa sou eu?”, indagou Ingrid ao ver a peça.

Toda em madeira, a escultura foi feita pelo artista plástico Maritônio especialmente para o cenário da personagem.

Laís se une a Judith!

|

A vilã pede que a moça espere o momento certo para dar golpe em Gabriel

Título da Matéria

Assim que faz as pazes com Dafne, Gabriel termina tudo com Laís.

Dá para imaginar o desespero da moçoila?

Na mesma hora, ela se lembra da mulher que conhecera no dia em que fazia a prova do vestido de noiva: Judith!

As duas marcam de se encontrar em um café e Laís desabafa toda a sua aflição, querendo os conselhos certeiros da nova amiga:

“Estou arrasada. Me lembrei de você que, tão gentil, me deu conselhos. É mais experiente que eu. Até me aconselhou a dizer que estava grávida, lembra?”.

Como se fosse a maior das coincidências, Judtih revela que conhece Dafne e aproveita para fazer intrigas, insinuando que a loura não presta.

Para completar, a vilã já começa a comandar sua mais recente aliada contra Dafne:

“Só vai dizer que está grávida e obrigá-lo a se casar quando eu disser que está na hora. Não atormente essa linda cabecinha. Eu já tenho tudo planejado.”

Você não pode perder essas cenas! Elas devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 6/05.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Vicente cai em armação!

|

Nicholas atrapalha encontro do advogado com Dafne

Título da Matéria

Eterno apaixonado por Dafne, Vicente convida a amada para uma noite no teatro.

Pela primeira vez, a dona da galeria olha para o advogado com outros olhos e afirma que ele é ótima companhia.

Porém, a alegria de Vicente dura pouco.

No intervalo do espetáculo, ele vai até o banheiro, onde encontra Nicholas pronto para sabotar o encontro do rival.

Para assumir o lugar do advogado, Nicholas derruba refrigerante na calça de Vicente e o convence a tirá-la dizendo que tem um amigo na produção, que pode ajudar a secar a roupa.

Ao se ver sozinha no final da peça, Dafne encontra Nicholas, que a convence a ir embora com ele, enquanto Vicente continua sem poder sair do banheiro.

Essas cenas foram gravadas em um teatro da cidade de São Paulo e devem ser exibidas a partir de amanhã, quinta-feira, dia 30/05.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Dafne e Gabriel fazem as pazes

| quarta-feira, 29 de abril de 2009


Dafne e Gabriel discutem e trocam acusações, mas acabam se entendendo e se beijam. Dafne descobre que Léa nunca contou a Gabriel sobre sua gravidez e decide procurá-la para esclarecer a história. Jandir comenta com Ísis que Gabriel está se acertando com Dafne, e vai correndo contar à irmã. Laís se une à mãe para armar um plano contra Gabriel. Dafne é recebida por Nicholas, que avisa à mãe e à irmã sobre a chegada da rival. Gabriel reconhece Léa e afirma que foi ela quem lhe deu a bolsa para estudar na Inglaterra. Léa conta que Jacques armou tudo para separar os dois. Dafne acusa Léa de ter mentido para ela e o avô, e Nicholas finge estar decepcionado com a mãe. Judith comemora a esperteza do irmão e Léa se orgulha da estratégia do filho para se aproximar de Dafne e Gabriel. Dafne e Gabriel reúnem Bianca, Felipe, Socorro e Piedade para contar toda a história. Frederico conta a Vicente que Dafne se entendeu com Gabriel, mas ele diz que não desistirá de seu amor. Gabriel conversa com Laís e avisa que quer terminar o noivado.

Vídeo Capítulo

|







Gabriel assina os documentos do exame de DNA

|


Os dois conversam e Frederico comenta que Dafne mentiu para Gabriel sobre a paternidade de Bianca. Judith demonstra interesse em ajudar Dafne. Laís reclama da falta de entusiasmo do noivo. Anselmo descobre que Anita não sabe dançar e aproveita a situação para se aproximar da florista. Felipe ouve uma música na rua e pede que Bianca dance com ele. Gabriel assina os documentos do exame de DNA. Léa leva Judith ao bar de Gabriel e as duas veem Bianca, Felipe e Frederico deixando o local

"Caras e Bocas" tem oscilação positiva e crava 30 pontos para Globo

|

ACERTOS ÀS 19 HORAS
As primeiras avaliações mostram que "Caras e Bocas" conseguiu recuperar público para a faixa das 19 horas e, lentamente, retorna a audiência ao antigo patamar deste horário. Já é possível detectar que o telespectador se identificou com a história contemporânea de Walcyr Carrasco, que mescla humor e romance. Além disso, dizem alguns executivos da Globo, o autor acertou ao criar personagens bens distintos e em várias faixas de idade, ampliando o interesse do público e aumentando as possibilidades da identificação. O capítulo desta segunda-feira de "Caras e Bocas" fechou com 30 de média, segundo dados consolidados.

Gabriel ameaça entrar na Justiça para fazer exame de DNA

|


No capítulo de hoje de Caras e Bocas, Gabriel aceita fazer o teste de DNA mas descobre que precisará de uma autorização judicial para fazê-lo. Dafne se despede de Vicente em clima de amizade. Denis fala de Simone com carinho e Espeto desconfia que o pai esteja apaixonado.

Gabriel diz que se Dafne não autorizar o teste de paternidade, irá entrar com um pedido na Justiça. Léa leva Judith ao bar de Gabriel e as duas flagram Bianca, Felipe e Frederico saindo do local.

Henri Castelli grava cenas de naufrágio em praia

|


Henri Castelli de terno e gravata em plena praia de nudismo no Rio de Janeiro? Isso mesmo. O ator gravou cenas de seu personagem em "Caras e Bocas", da TV Globo, na manhã desta terça-feira (28).

Na trama, escrita por Walcyr Carrasco, o personagem de Henri sofre um naufrágio e se imagina sendo recepcionado por lindas havaianas em um cenário paradisíaco.

"Caras & Bocas", de segunda a sábado, às 19h20.

Foto Capítulo

|













Léa é a culpada!

|

Gabriel a reconhece e ela admite que armou para separá-lo de Dafne

Título da Matéria

Após ler as cartas, Dafne descobre que Léa nunca contou a Gabriel sobre sua gravidez e os dois decidem procurá-la para esclarecer a história.

Ao chegarem à casa de Judith, Gabriel logo reconhece Léa e afirma que foi ela quem lhe deu a bolsa para estudar na Inglaterra.

“Ela te deu a bolsa? Essa perua nunca trabalhou!”, Dafne estranha e acaba concluindo que foi tudo um plano.

Sem alternativa, Léa admite que ela e Jacques armaram tudo para separar os dois:

“Ah, não vou mentir. Foi um plano sim”, a perua afirma e ainda alfineta: “A falta de diálogo entre vocês ajudou, meus queridos”.

Gabriel fica uma fera!

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 5/05.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Mais acordado que nunca!

|

Malvino Salvador e Flávia Alessandra acreditam que um amor adormecido pode voltar a toda

Dafne e Gabriel já não se viam há 15 anos.

E o primeiro encontro depois de tanto tempo tem direito a muita roupa suja para se lavar!

Afinal, um acha que o outro o abandonou no passado.

Mas quando se veem frente a frente, a chama reacende.

Daí o beijo que Gabriel tasca na ex-namorada!

Resta saber se a paixão vai ser forte como antes.

Será que um amor adormecido como o de Dafne e Gabriel pode voltar a toda?

Em uma enquete realizada aqui no site, 87% dos internautas acham que sim, o amor, quando é de verdade e mesmo se não correspondido, fica guardado e é capaz de voltar. E você, o que acha? Vote na enquete!

Malvino Salvador e Flávia Alessandra também responderam à pergunta. Saiba a opinião dos atores assistindo ao vídeo acima!

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Globo

As cartas comprovam!

|

Dafne e Gabriel percebem que foram vítimas de um grande mal-entendido

Título da Matéria

Gabriel pensa que Dafne nunca mais quis saber dele.

Dafne acha que Gabriel sabia de sua gravidez e fugiu da raia.

Ela diz que, no passado, enviou várias cartas a ele e todas foram devolvidas.

Ele afirma que fez o mesmo e que suas cartas também voltaram.

Mas, geniosos que são, um não acredita no outro. Até que Socorro e Bianca decidem esclarecer essa história e vão atrás das tais cartas devolvidas.

Tanto Dafne quanto Gabriel as guardam até hoje. Ainda bem! Pois essas correspondências finalmente vão chegar às mãos dos destinatários.

Ao ler as cartas que um escrevera ao outro há 15 anos, Dafne e Gabriel percebem que foram vítimas de um grande engano!

Feliz da vida, ele decide ir atrás da ex-namorada, que resolve fazer o mesmo:

“Ah... Gabriel! Quanto desencontro estes anos todos. Vou falar com ele agora mesmo”, ela afirma para em seguida se ajeitar e sair.

Será que agora nada mais impede que os dois voltem às boas e, para a alegria de Bianca, se casem finalmente?

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas segunda-feira, dia 4/05.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

Simone fica 'viúva'!

|

Alan, seu atual namorado, passa mal e cai em cima dela

Título da Matéria

Pobre Simone!

Agora que finalmente encontrou seu príncipe encantado, o destino lhe prega uma peça daquelas...

Ela e Alan, o namorado francês riquíssimo que conheceu pela internet, estão curtindo vários momentos a dois no apartamento dele.

Tudo parece perfeito, até que o homem passa mal e cai em cima dela!

O incidente é mais grave do que Simone poderia imaginar: o partidão que veio diretamente da França para se casar com ela passa dessa para melhor e deixa a coitadinha viúva antes mesmo de se casar!

Você não pode perder essa cena, que deve ser exibida sábado, dia 2/05.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!