Chamada dos personagens da novela

| sábado, 28 de março de 2009













Chamada do elenco

|



Fernanda Machado se rende ao figurino do ‘ão’!

|

Fernanda Machado, que vai interpretar Laís, promete botar pra quebrar em Caras & Bocas!

“A Laís é escandalosa, barraqueira e muito chorona, vive chorando com muita facilidade”, conta Fernanda, que adianta ainda um pouco mais sobre o perfil da personagem:

“Além de ser uma garota mimada, que sempre teve de tudo, ela é atrapalhada, divertida, apimentada, provocante e debochada!”.

Eterna noiva de Gabriel, Laís vai fazer de tudo para conseguir o amor do rapaz, como a própria atriz conta: “Ela quer o Gabriel de qualquer jeito. Então, vai manipular, vai fazer coisas erradas, enfim, vai passar por cima de tudo e de todos para conseguir o amor dele. Ela é totalmente passional”.

E para sustentar esse furacão em forma de personalidade, o figurino da Laís só poderia ser tão exuberante quanto a personagem. “Brinco que é o figurino do ‘ão’: pulseirão, anelzão, brincão… Para mim está sendo engraçado, porque sempre fiz personagens clean, sem maquiagem, sempre usei rasteirinha e agora uso saltões! É divertido, porque me atrapalho com o brinco que cai, com o anel, com as pulseiras…”, revela Fernanda.

Caras & Bocas estreia dia 13 de abril, não perca!

A coletiva foi um sucesso!

| quinta-feira, 26 de março de 2009


Para encerrar, Flávia Alessandra e Malvino Salvador se rendem ao assédio dos fotógrafos e posam para vários deles!

Em seguida, a atriz é fotografada com o marido, o ator Otaviano Costa, que também está em Caras & Bocas.

“Estou achando bom demais estar na mesma novela que o Otaviano. A gente sempre sonhava estar os dois juntos, na TV Globo, trabalhando e ainda com Walcyr Carrasco e Jorge Fernando”, diz Flávia.

Caras & Bocas estreia dia 13 de abril. Não perca!

Ingrid Guimarães é Simone

| quarta-feira, 25 de março de 2009

“A Simone é uma perua!”: é assim que Ingrid Guimarães começa definindo sua personagem em Caras & Bocas.

Sócia de Dafne na galeria de artes, Simone é uma mulher muito animada, extravagante e já casou três vezes! Aquele tipo de personagem que é garantia de muitas risadas para o público.

“Ela vai atrás do quarto marido através da internet. É aquela mulher que cansou de trabalhar, quer ser uma mulher objeto. A Simone não desiste nunca de arrumar um grande amor. E a internet é um ótimo lugar para ela, que frequenta sites de relacionamentos. Hoje em dia isso é tão comum, tenho amigas que já conheceram caras pela internet, conheço inclusive gente que se casou pela internet! A Simone também usa a internet como uma ferramenta, conhece milhões de homens e isso rende histórias bem divertidas”, adianta a atriz.

A novela Caras e Bocas está prevista para estrear dia 13 de abril. A autoria é de Walcyr Carrasco com direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Maria de Médici, Ary Coslov e Marcelo Zambelli.


Romance, humor e alto astral em Caras & Bocas

|


Sonhos, paixões, malícias, romance, humor e alto astral são apenas algumas das atrações de Caras & Bocas!

Assista a uma prévia das cenas que vão ao ar na próxima novela das 19h, que estreia dia 13 de abril!

Caras & Bocas é de Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Jorge Fernando. Fique ligado e saiba tudo sobre a trama!

Bianca é arretada!

|

Ambiciosa e muito materialista, Bianca quer casar a mãe de todo jeito! É que só assim as duas vão poder usufruir da herença que Jacques deixou.

Louca para voltar a ter o padrão de vida de antes, a filha adolescente de Dafne decide descobrir quem é seu pai e unir os dois!

“A Bianca é muito materialista, muito mimada. De tão arretada, às vezes bate de frente com a mãe. Mas ela tem sentimentos”, defende Isabelle Drummond a intérprete da personagem.

A atriz conta ainda que Bianca anda sempre muito bem acompanhada: “O Felipe (Miguel Rômulo) é o braço direito dela”. E será que vai rolar um clima entre os dois personagens? “Claro que vai!”, assume Isabelle.

Gravações na África

|

Os primeiros capítulos de Caras & Bocas vão ser exibidos em grande estilo!

É que entre os dias 12 e 19 de março, a equipe da novela gravou cenas para a trama na África do Sul com os atores Flávia Alessandra, Ary Fontoura, Isabelle Drummond, Henri Castelli, Deborah Evelyn, Marcos Breda, Sérgio Marone, Maria Zilda Bethlem e Rafael Zulu.

O trabalho lá começava cedo: por volta de 5h da manhã a equipe já estava de pé em deslocamento para as locações.

Mas nada que abalasse a animação do elenco, como você pode constatar nas belas deste post.

“Acho que a viagem vai dar um brilho especial à novela. A África do Sul ainda é muito desconhecida para nós e o tempero especial é justamente traduzir esse país tão exuberante para o Brasil”, aposta Marcelo Zambelli, o diretor responsável por todas as cenas na África do Sul .

Caras & Bocas, de Walcyr Carrasco com direção de núcleo de Jorge Fernando, estreia dia 13 de abril.


Walcyr é o ‘anjo’ da vida de Danieli Haloten

|

A atriz Danieli Haloten está cheia de entusiasmo com seu primeiro papel na televisão. A personagem é Anita, irmã de Gabriel.

Cega desde os 10 anos de idade, Anita está farta de não ajudar nas despesas da família e resolve vender flores na porta de um restaurante.

Coincidentemente, um dos garçons desse mesmo restaurante é o homem que lhe salvou de ser atropelada dias antes e os dois se apaixonam um pelo outro. Mas Gabriel não vai gostar nada disso… “Como o pai dela morreu muito cedo, o irmão a protege demais e isso a sufoca. Ela quer namorar e o irmão não deixa”, adianta a atriz, que também é deficiente visual total.

Formada em artes cênicas e jornalismo, Danieli conta que mandava currículo para vários diretores de teatro e de TV.

“Com esse negócio de e-mail você pode mandar e-mail até para quem você não sabe. E um desses e-mails chegou no Walcyr (Carrasco). Ele me ligou, só que eu não estava em casa. Quem atendeu o telefonema da minha vida foi minha mãe. Ele pediu um vídeo, eu mandei, ele gostou e disse que ia fazer um papel para mim. Eu só não imaginava que seria um papel tão grande, tão bem elaborado. É claro que o Walcyr faz tudo com jeitinho, mas eu não imaginava que justo para mim ele ia dar um trabalho tão bacana. Isso foi em julho. Só conheci o Walcyr em janeiro. Veja bem, conheci o anjo da minha vida só seis meses depois. Fiquei tão emocionada que chorei, que nem uma criança”.

Danieli: ‘A Anita é totalmente diferente de mim’

|

Intérprete de Anselmo, o par romântico de Anita, Wagner Santisteban é a prova de que Danieli Haloten corre mesmo atrás:

“Antes de nos conhecermos pessoalmente, ela descobriu meu e-mail e me escreveu dizendo que iria fazer a Anita, que morava em Curitiba, me deu o telefone dela e disse que se eu quisesse poderíamos nos comunicar e tal. Na hora eu liguei para ela”.

Agora, o que Danieli quer é ser reconhecida pelo meio artístico:

“Quero que as pessoas, principalmente a classe, vejam o meu trabalho para que possam julgar se tenho ou não potencial. Até porque é o primeiro papel cego que faço na minha vida. No teatro, sempre fiz personagens que enxergavam. Mas em termos de ser cego ou não (assim como Anita, Danielli também é deficiente visual total), acho que a dificuldade é a mesma para qualquer ator. Tem gente que confunde e diz: ‘ela vai interpretar a própria vida’. Interpretar a própria vida coisa nenhuma! A Anita é totalmente diferente de mim”, ela garante.

Dafne está bem de pretendentes!

| sábado, 21 de março de 2009

O homem que se casar com Dafne, além de ter uma bela mulher para sempre ao seu lado, vai também poder usufruir da herança polpuda de Jacques.

O que não faltam são pretendentes! Mas nem todos estão com más intenções. A própria Flavia Alessandra define os homens que cercam sua personagem:

“Eles são bem distintos. O Vicente (Henri Castelli) é um fofo. O genro que toda mãe quer. Mas ele só se dá mal, apesar de ser totalmente bem intencionado.

Nicholas (Sergio Marone) é mau por interesse. Ele é totalmente manipulado pela mãe Lea e pela irmã Judith. Tem porte de garanhão, é bem narcisista. Acha que a Dafne vai cair de amores por ele.

Já Gabriel é o verdadeiro amor. É aquele que a puxa pela cintura e ela treme nas bases”.

Fique ligado e saiba tudo sobre Caras e Bocas, a próxima novela das sete! A trama é de Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Jorge Fernando e tem estreia prevista para 13 de abril.

Jacques se arrepende de armação

| sexta-feira, 20 de março de 2009

Órfã, Dafne foi criada pelo avô, o milionário Jacques (Ary Fontoura). Na juventude, ela entra em um curso de artes plásticas e conhece Gabriel, um estudante bolsista muito talentoso, mas pobre. Logo os dois se apaixonam um pelo outro.

Ao saber do romance, Jacques arquiteta um plano e os separa. Porém, ao descobrir que a neta está grávida, ele tenta voltar atrás, mas não consegue desfazer a armação.

Judith (Deborah Evelyn), filha de Léa (Maria Zilda Bethlem) e enteada de Jacques na época, sonha comandar a empresa do padrasto. Para isso, interfere para que ele não reverta a situação. O resultado é aquele que já sabemos: Gabriel vai para o exterior acreditando que a namorada o trocou por outro, enquanto Dafne tem certeza de que o namorado não quis assumir a filha.

O encostado!

|

Uma das novidades de Caras e Bocas é Otaviano Costa fazendo parte do elenco. Na pele de Adenor, o ator e apresentador vai atuar em um núcleo para lá de divertido!

Adenor vem da Bahia para São Paulo dizendo que vai arrumar emprego e se instala na casa da irmã. O problema é que ele faz de tudo para não trabalhar e vive às turras com o cunhado. É um encostado!

Otaviano, que é marido de Flavia Alessandra, protagonista da trama, conta que ficou surpreso com o convite de Walcyr Carrasco: “Está sendo ótimo. O convite foi uma surpresa muito grande, especialmente para mim e para minha mulher, porque vamos trabalhar juntos pela primeira vez na dramaturgia. Estou muito feliz voltando a fazer o que sempre fiz na minha vida: atuar”.

E como é compartilhar o ambiente profissional com a própria mulher? “É uma delícia, porque eu e a Flavia amamos o que fazemos e compartilhamos isso o tempo todo.Quando ainda estávamos em locais distintos, sempre tentávamos ajudar um ao outro. Agora, trabalhando juntos, é sensacional. Mas cada um tem a sua rotina. A Flavia grava muito mais e estamos em núcleos diferentes”.

Fique ligado e saiba tudo sobre Caras e Bocas, a próxima novela das sete! A trama é de Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Jorge Fernando e tem estreia prevista para 13 de abril.

Sonhos desfeitos

|

Quem nunca teve seus sonhos adiados por circunstâncias da vida? Em Caras e Bocas não vai ser diferente!

Dafne teve sua filha no início da juventude e julga ter sido abandonada por Gabriel, o pai da criança e grande amor de sua vida.

Sofisticada, elegante e dona de uma galeria de arte, ela se decepcionou tanto, que nunca mais se apaixonou ou quis um relacionamento.

Já Gabriel quis ser um grande pintor e tinha talento! Mas as circunstâncias da vida o fizeram assumir o pequeno bar do pai e tornou-se um homem duro, casca-grossa.

Para completar, ele nunca soube que o relacionamento de juventude com Dafne resultou em uma criança, hoje uma bela moça com 15 anos e chamada Bianca.

Fique ligado e saiba tudo sobre Caras e Bocas, a próxima novela das sete! A trama é de Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Jorge Fernando e tem estreia prevista para 13 de abril.

Flávia Alessandra conta como é viver mocinha de 17 anos em nova novela

| quinta-feira, 19 de março de 2009

Quando "Caras e Bocas" estrear, em 13 de abril, Flávia Alessandra voltará, pela terceira vez, ao posto de protagonista de um folhetim. Mesmo com a experiência prévia com mocinhas - a primeira em "Porto dos Milagres" e a segunda, em "O Beijo do Vampiro" -, a atriz se apressa em dizer que a próxima personagem não é nada parecida com as anteriores. "A Dafne é cheia de personalidade. Acho que esse é o maior diferencial: ela não é uma mocinha molenga, que leva desaforo para casa", analisa.

FLÁVIA ALESSANDRA FALA SOBRE SUA PRÓXIMA PROTAGONISTA

Mas, apesar do perfil inflexível em muitos momentos, esta nova protagonista tem várias qualidades típicas de heroína de folhetim - principalmente com relação à filha Bianca, vivida por Isabelle Drumond. "Ela é uma mãe altamente dedicada, que 'se vira nos 30', para conseguir dar conta de tudo", garante.

Um dos motivos do "malabarismo" cotidiano é o fato de Dafne ser mãe solteira. Na adolescência, ela cai de amores por Gabriel, um jovem artista talentoso - e pobre - vivido por Malvino Salvador. Para gravar as cenas, os dois atores passaram por uma caracterização e voltaram ao clima de 1993, ano em que teriam dezessete anos, época em que se passa a primeira fase da história escrita por Walcyr Carrasco. A atriz de 33 anos conta como foi o processo:"O figurino ajudou muito. Os tênis, as mochilas da época... eu vi de novo aquele celular tijolão, com a bateria grande. São coisas que vão remetendo à época e você vai entrando em um túnel do tempo", afirma a atriz, que diz que a presença de Jorge Fernando como diretor também é parte fundamental da construção, impedindo que as cenas da dupla na juventude caíssem no ridículo. "O Jorginho foi levando isso, de maneira muito bem dosada, para não ficar aquela coisa ridícula, "tatibitati"", explica.

O namoro entre Dafne e Gabriel, porém, não dura muito. Tudo porque Jacques, avô da jovem e homem riquíssimo, dono da Conti, uma empresa de extração de diamantes, desconfia das reais intenções do namorado da neta. Interpretado por Ary Fontoura, ele dá um "jeitinho" de separar o casal antes de Gabriel saber que a amada está grávida dele. A desilusão de se imaginar abandonada transforma a jovem em uma mulher, dona de uma galeria de artes e fechada para o amor. "O lema dela é coração fechado, nunca mais se envolver. E a Dafne tem um gênio muito forte, não quer ceder", argumenta.

Anos depois, percebendo o comportamento recluso da neta, Jacques começa a se arrepender de sua atitude e tenta, de todas as maneiras, mudar a decisão de Dafne. O empresário, no entanto, acaba morrendo antes de cumprir seu intento - e a morte do avô não abala Dafne apenas pela perda do ente querido. "A vida dela muda totalmente. Ela vai deixar de receber uma série de apoios que tinha quando ele era vivo e vai começando a 'cair na real', até que fica entre a cruz e a caldeirinha", adianta.

A atriz refere-se à imposição feita pelo empresário em seu testamento: como uma tentativa derradeira de se redimir diante da vida amorosa solitária de Dafne, o milionário deixa expressa sua exigência de que a pessoa que assumir o controle da empresa tem de ser casada. "E ela vai viver esse dilema:
não sabe se obedece ao mandamento principal dela, que é de não amar mais, ou se cede e se casa para voltar a ter esse sustento financeiro", revela.

E os problemas não acabam por aí: como toda protagonista que se preza, Dafne será "azucrinada" por uma vilã que fará de tudo para derrubá-la. Na pele de Deborah Evelyn, a malvada Judith faz parte da diretoria da empresa e, depois da morte de Jacques, assume interinamente o controle dos negócios. "Ela interfere em tudo na vida da Dafne, que vai começar a se ver acuada", conta Flávia. Feliz da vida no poder, Judith não vai gostar nem um pouco das tentativas de reaproximação entre a mocinha e Gabriel - já que o reencontro entre os dois pode levar a um matrimônio que vai tirá-la da confortável posição de "mandachuva". "Ou seja, não é só financeiramente que ela vai prejudicar a rival. O Walcyr está fazendo tudo muito bem amarradinho, porque a Judith vai querer cortar todos os caminhos da Dafne", valoriza.

Uol

Grávida, Ingrid Guimarães continua em 'Caras e Bocas', diz jornal

|

Atriz, que espera seu primeiro filho, não deixará elenco da novela

Ingrid e Renê vão ser papais

Namorando há pouco mais de três anos o publicitário Renê Machado, a atriz Ingrid Guimarães será mamãe em breve. A comediante, que já tinha o projeto de engravidar desde o fim do ano passado, está esperando seu primeiro filho.

. Confira aqui mais notícias sobre gravidez de famosos

De acordo com o jornal Expresso desta segunda, 9, a atriz está no segundo mês de gestação, mas não deve abandonar o trabalho tão cedo. Isso porque, segundo a publicação, Ingrid continua no elenco de 'Caras e Bocas', próxima novela das sete.

Ego

Aluna aplicada

|

Ser protagonista de novela não é moleza!

Com um ritmo intenso de gravações na pele de Dafne, a mocinha supermoderna de Caras e Bocas, Flavia Alessandra admite que mal tem tido tempo de ficar com sua filha Giulia, de 8 anos.

Mas a nossa estrela encontrou brilhantemente a solução!

“Bato o texto das minhas cenas com ela. Virou a nossa brincadeira. E olha que ela não deixa eu errar uma palavra! É muito exigente!”, conta Flavia, que na trama é mãe de Bianca, uma adolescente de 15 anos.

E o treino tem dado resultado, pois a atriz está sempre com as falas na ponta da língua na hora do “gravando”! Na foto acima, Flavia Alessandra e Isabelle Drummond em cena como Dafne e Bianca: mãe e filha na ficção.

A novela Caras e Bocas está prevista para estrear dia 13 de abril. A autoria é de Walcyr Carrasco com direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Maria de Médici, Ary Koslov e Marcelo Zambelli.

Fique de olho e saiba tudo sobre Caras e Bocas!

No primeiro capítulo de Caras e Bocas, Dafne dá à luz e decide criar filha sozinha

| quarta-feira, 18 de março de 2009

Próxima novela das sete tem estreia prevista para abril

Dafne dá à luz Bianca no primeiro capítulo de Caras e Bocas, a próxima novela das sete

Primeiro capítulo de Caras e Bocas, a próxima novela das sete da Rede Globo, que tem estreia prevista para abril, tem emoção e desencontros amorosos.

Dafne (Flávia Alessandra) dá à luz Bianca e decide criá-la sozinha, mesmo decepcionada por acreditar que seu grande amor, Gabriel (Malvino Salvador), a abandonou.Ao receber a filha nos braços, Dafne diz ao avô Jacques (Ary Fontoura) que nunca mais vai confiar em alguém e que não quer amar novamente.

A separação dos jovens, no entanto, não ocorreu por acaso. Depois da morte de seus pais, Dafne foi criada por seu milionário avô Jacques, o dono de uma empresa de mineração de diamantes. Ainda jovem, ela começou a estudar artes plásticas e, em um curso, se apaixonou por Gabriel, um estudante bolsista muito talentoso, porém pobre.

Kiko Cabral/TV Globo

Dafne cria filha sozinha

Avô de Dafne arma para separar casal

Ao saber do romance e desconfiado de que Gabriel poderia ser um interesseiro, Jacques, com a ajuda da esposa, Léa (Maria Zilda Bethlem), arquitetou um plano para separar os dois. Ao descobrir que a neta está esperando uma filha, porém, ele tenta voltar atrás, mas não consegue desfazer a armação. Sem saber da gravidez de Dafne e acreditando que a namorada o trocou por outro homem, Gabriel aceita o convite para estudar em Londres. A bolsa no exterior, na verdade, fazia parte dos planos para acabar com o relacionamento dos dois.


As cenas vão ao ar no primeiro capítulo de, Caras e Bocas, de Walcyr Carrasco com direção de núcleo de Jorge Fernando, com estreia prevista para abril.

Caras e Bocas: Nova novela das 7, data de estréia, fotos, elenco, personagens, sinopse, resumo e trilha sonora

|

Caras e Bocas é a próxima novela das 7 na rede Globo. E aqui no Blog você pode conferir tudo sobre.

Data de estréia:

13 de abril de 2009

Horário:

Caras e Bocas vai substituir a atual novela Três Irmãs, transmitida às 19:00 h.

Autor:

Walcyr Carrasco

Elenco e personagens

Flávia Alessandra: Dafne, a mocinha apaixonada por Gabriel
Malvino Salvador: Gabriel, o mocinho apaixonado por Dafne
Fernanda Machado: será a vilã Laís, que vai fazer de tudo para atrapalhar o namoro de Dafne e Gabriel
Ary Fontoura: participação especial no início da novela
Sérgio Marone
Ana Lúcia Torres: Esther e seu filho Benjamin vão fazer parte do núcleo de judeus ortodoxos, que vão abordar a Cabala
Sidney Sampaio: Benjamin, o filho de Esther
Gabriel Kaufmann: Espeto, filho de Denis. O ator interpretou Franciso, em Páginas da Vida (um dos filhos gêmeos de Nanda).
Marcos Pasquim: Denis, o pai de Espeto
Otaviano Costa
Débora Evelyn
Miguel Rômulo

Sinopse (Resumo):

Pouco se sabe sobre este assunto. A novela Cara e Bocas, irá girar em torno de um macaco que fugiu e foi salvo por um menino. O tráfico de animais é um dos temas principais.

Caras e Bocas Trilha Sonora:

Ainda não está disponível.

Fotos

CD Caras e Bocas: trilha sonora com músicas da novela

|

novela-caras-e-bocas

Caras e Bocas é o nome da nova novela das 7 da TV Globo que deverá estrear em Abril no lugar de “Três Irmãs”. O CD com as músicas da novela Três Irmãs já foi lançado mas até o momento não se sabe muito sobre as músicas que farão parte da trilha sonora da novela Caras e Bocas, nem se será um CD Nacional e um CD Internacional como foi em “Sete Pecados” ou ser será apenas um CD como na novela Três Irmãs.

O par romântico principal (protagonistas) da novela será Malvino Salvador e Flávia Alessandra, a vilã da nova novela será vivida pela atriz Deborah Evelyn, também há outros nomes confirmados no elenco de Caras e Bocas como Isabelle Drummond e Henri Castelli, as gravações da novela Caras e Bocas já começaram há algum tempo em São Paulo, espera-se que logo sejam divulgadas as músicas que farão parte da trilha sonora nacional e internacional de Caras & Bocas.

A novela será escrita por Walcyr Carrasco (de Alma Gêmea) e dirigida por Jorge Fernando, vai abordar o tema tráfico de animais, a novela também terá cenas gravadas em Londres e África do Sul. Aguardemos o CD nacional e internacional de Caras & Bocas com a trilha sonora da novela.

Caras e Bocas - A Próxima Novela da Globo

|

Malvino Salvador

Malvino Salvador

Caras e Bocas será a próxima novela das sete da Rede Globo. O protagonista da trama será Malvino Salvador, o ator irá contracenar com Flávia Alessandra.

A novela é de autoria de Walcyr Carrasco. A novela trará um personagem inusitado, um macaco, isso mesmo um macaco. Esse convidado especial fará parte do elenco, porque de acordo com a sinopse de Walcyr, a trama vai falar sobre o tráfico de animais. O mascote do folhetim viverá em um cativeiro e depois de fugir será acolhido por um garoto.

As primeiras cenas da novela terão cenários especiais, como Londres e África do Sul. A atriz Débora Evelyn foi convidada para participar da novela, e dessa vez fará o papel de vilã.

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra

Vem aí 'Caras e Bocas', nova novela das 7

|

Divulgação

Flávia Alessandra e Ary Fontoura na cena em que Dafne tem o bebê, amparada pelo avô

Flávia Alessandra e Ary Fontoura na cena em que Dafne tem o bebê, amparada pelo avô

Próximo
Em abril, estreia a nova trama das sete da Rede Globo, Caras e Bocas, escrita por Walcyr Carrasco e com direção de núcleo de Jorge Fernando. O folhetim trará uma história de amor e de desencontros, terá muito humor e será bastante contemporânea.

Desde janeiro, elenco e equipe técnica se reúnem para conversarem sobre os personagens e a caracterização, que ocorrerá com a mudança de época da trama.

Entre os atores que mudaram o visual para a segunda fase de seus personagens estão Flávia Alessandra, a protagonista Dafne, e seu par romântico, Gabriel, vivido por Malvino Salvador, e Ingrid Guimarães.

"Caras e Bocas é uma história de amor entre pais e filhos, da descoberta de emoções, do entendimento através das gerações e classes sociais diferentes. Mas é também uma grande história de amor, porque através da filha Bianca (Isabelle Drummond) e das confusões geradas por esse relacionamento, a sofisticada Dafne e o machão Gabriel viverão seus sonhos", contou o autor.

História

A trama começa, 15 anos atrás, Dafne é criada pelo seu milionário avô Jacques (Ary Fontoura), após a morte de seus pais. Ela começa a estudar Artes Plásticas e conhece o jovem Gabriel, se apaixona por ele, que é um estudante bolsista. Jacques não é a favor do romance por achar que Gabriel quer somente sua herança. Ele, então, força o término do relacionamento e arruma uma bolsa de estudos para o rapaz na Inglaterra. Mas ao saber que sua neta está grávida, Jacques tenta de todos os modos desfazer a armação, mas sem sucesso.

Anos mais tarde, Dafne é uma mulher decidida e realizada profissionalmente, dona de uma galeria de artes, mas triste no amor, por acreditar ter sido abandonada por sua grande paixão no passado, não aceitando a aproximação de outro homem, como Vicente (Henri Castelli), jovem advogado e de confiança de seu avô. Vicente é apaixonado por ela, mas fica nervoso e um pouco atrapalhado quando chega perto de Dafne, trazendo um tom de comédia para a novela.

Gabriel teve que abandonar os sonhos artísticos para ajudar sua família após a morte de seu pai, tornando-se dono de um bar em um bairro de classe média e pintando seus quadros às escondidas. Quando se separou de Dafne, ele não sabia da gravidez.

Elenco

Além de Flávia Alessandra, Malvino Salvador, Ary Fontoura, Isabelle Drummond e Henri Castelli, Ingrid Guimarães também está no elenco e se diz encantada com seu novo trabalho, adorando a equipe e amigos de cena. "Acho que tirei a sorte grande, o clima do trabalho é tão importante pra mim quanto o trabalho em si, e não tenho do que reclamar. Quando começa assim, já é meio caminho andado", afirmou. Otavino Costa, que fará o Adenor, um baiano que ficará encostado na casa da família de sua irmã Ivonete (Suzana Pires), também está bastante animado. É sua primeira novela na Rede Globo e o primeiro trabalho com a mulher, Flávia. "Esse personagem vai aflorar o meu jeito baiano. Tem meu nele o jeito de enfrentar a vida. Ele é divertido, tem um jeito relax e solto. Eu me sentia à vontade em Salvador. Tenho muito a essência do baiano", disse.

Ainda integram a novela Alexandre Morenno, Alexandre Slavieiro, Alice Assef, Ana Lúcia Torre, Bete Mendes, Carina Porto, Carmem Verônica, Cristina Mutarelli, Danieli Haloten, David Lucas, Deborah Evelyn, Dhu Moraes, Elizabeth Savala, Fabio Lago, Fernanda Machado, Fúlvio Stefanini, Gabriel Kaufmann, Guilherme Duarte, Hilda Rebello, Jaime Leibovitch, Joelson Medeiros, Julia Lund, Julio Rocha, Julia Ruiz, Ludoval Campos, Marcelo Barros, Marcos Pasquim, Marcos Breda, Marcos Pigossi, Maria Zilda Bethlem, Miguel Rômulo, Pedro Garcia Netto, Rachel Ripani, Rafael Zulu, Renata Castro Barbosa, Ricardo Duque, Roney Facchini, Sidney Sampaio, Sérgio Marone, Sheron Menezes, Sophie Charlotte, Sonia de Paula, Thalma de Freitas, Wagner Santisteban e Zezé Motta, entre outros.

Gravações

As primeiras cenas de Caras e Bocas começaram a ser gravadas no final de janeiro, com o nascimento da pequena Bianca. Nas cenas, Flávia Alessandra ainda estava com os cabelos compridos e os cortou para a segunda fase de Dafne, que acontecerá logo no primeiro capítulo.

Até o começo de fevereiro, a equipe da novela, composta por quase 60 profissionais e elenco, ficaram em São Paulo para gravar as cenas, já que a trama será ambientada na capital paulista (Walcyr é paulistano, mas está morando no Rio temporariamente para escrever a novela).

Entre os lugares visitados pela produção estavam um teatro; a Praça do Museu da República; o mercado de flores do Ceagesp; a Hípica de Santo Amaro; o Parque da Independência; a Praça Pôr do Sol, na Lapa; o Terminal Rodoviário Tiête; as lojas das noivas da rua São Caetano; o Cemitério São Paulo; uma faculdade paulista; e o Aeroporto Internacional de Guarulhos. "O que proponho a todos os envolvidos é nada mais do que trabalhar com a verdade, com a simplicidade, esquecendo qualquer tipo de caricatura, farsa, exagero ou cores fortes nos sotaques", disse o diretor de núcleo.

Caras e Bocas, a próxima novela das sete, traz uma São Paulo sem caricaturas

|

Jorge Fernando usa simplicidade para contar uma história divertida

Romance de Dafne e Gabriel é interrompido

A próxima novela das sete, Caras e Bocas, com estreia prevista para abril, na Rede Globo, teve três semanas de gravações externas em diversos pontos de São Paulo. A equipe de produção percorreu locais tradicionais para contar uma história contemporânea e bem-humorada ambientada na terra da garôa.

- O que proponho a todos os envolvidos é nada mais do que trabalhar com a verdade, com a simplicidade, esquecendo qualquer tipo de caricatura, farsa, exagero ou cores fortes nos sotaques - diz o diretor Jorge Fernando.

Caras e Bocas começa com o namoro de Dafne e Gabriel, 15 anos atrás, quando se conheceram em um curso de pintura. Apesar de apaixonados, o casal vive em conflito, pois nenhum dos dois costuma dar o braço a torcer: ele é um machão e ela, uma mulher moderna. O interesse pela arte é um dos poucos pontos que têm em comum. Gabriel um pintor talentoso e, mesmo com poucos recursos, consegue estudar como bolsista; Dafne, a rica neta do dono de uma empresa de extração de diamantes, não tem muito talento com os pincéis, mas sabe apreciar arte e sonha em abrir sua própria galeria.

Divulgação/TV Globo

Jacques e Léa armam

Armação interrompe romance

E não é só o temperamento dos dois que atrapalha a relação. Desconfiado de que a neta possa estar sendo enganada por um interesseiro, Jacques (Ary Fontoura), que criou Dafne quando ela perdeu os pais na infância, decide separá-los. Ajudado pela esposa Léa (Maria Zilda Bethlem), consegue que Gabriel aceite uma bolsa de estudos em Londres. Ao descobrir que a neta está grávida, o empresário tenta desfazer a armação, mas não tem sucesso. Resultado: Gabriel vai para o exterior sem saber da gravidez de Dafne e acreditando que a namorada o trocou por outro, enquanto Dafne tem certeza de que foi abandonada, pois o namorado não quis assumir a filha. Passados 15 anos, Dafne é uma mulher firme e realizada profissionalmente, porém solitária.

- Ela trabalha com o que ama, conseguiu montar sua galeria de artes, que era seu sonho desde a adolescência. Mas também teve um desgosto na vida, um desencontro com um grande amor, o Gabriel, e desde então prometeu nunca mais se envolver e se entregar verdadeiramente a nenhum homem. O coração dela está fechado - diz Flávia Alessandra.


Henri Castelli vive personagem divertido

Diante da decisão da neta em nunca se casar, Jacques sente-se culpado pela solidão dela e por Bianca (Isabelle Drummond), sua bisneta que ele tanto ama, ter crescido longe de um pai. Mais do que isso, teme que Dafne não saiba como conduzir sozinha os negócios que um dia vai herdar. O empresário se empenha, então, em aproximar Vicente (Henri Castelli) da neta, um jovem advogado de sua inteira confiança e filho de um grande amigo.


- Ele é apaixonado pela Dafne desde pequeno, mas é muito atrapalhado e nunca teve coragem de investir nela. Com o apoio do Jacques isso muda, ele gosta dela de verdade, não é por interesse. Suas atitudes são para defendê-la e proteger a empresa. Mas ele é cômico, fica nervoso quando está perto dela ou tem que decidir algo. Tenta ser machão, mas se atrapalha porque não é o tipo dele. É uma comédia sutil - define Henri.


As cenas do namoro de Dafne e Gabriel quando jovens e a passagem de tempo de 15 anos acontecem no primeiro capítulo de Caras e Bocas, que está prevista para estrear em abril. A autoria é de Walcyr Carrasco com direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Maria de Médici, Ary Koslov e Marcelo Zambelli.

Flávia Alessandra viverá Dafne em Caras e Bocas

|

Dolores Orosco/G1

A atriz Flávia Alessandra será a protagonista da próxima novela das sete da Globo, Caras e Bocas. Segundo Contigo, ela tirou curtas férias depois da novela Duas Caras e já começou as gravações da trama de Walcyr Carrasco. Ela viverá a personagem Dafne, uma mulher independente:

“Minha personagem vai dar o que falar. Na trama, ela já se apaixonou e não quer que isso aconteça novamente. Mas sabe como é o destino... Ela vai lutar contra o amor de Gabriel (Malvino Salvador)”, conta.

A novela está prevista para ir ao ar em maio deste ano e vai substituir Três Irmãs

O machão X a mulher moderna

|


Está pronto para se divertir e se emocionar com as contradições entre o sexo masculino e feminino?

Pois Caras e Bocas, a próxima novela das 19h, vai lhe proporcionar tudo isso e muito mais em uma trama contemporânea e bem-humorada.

Trata-se da história de amor entre Gabriel e Dafne, duas pessoas completamente diferentes: o machão e a mulher moderna.

“Apesar de terem uma relação de gato e rato, eles se gostam muito”, diz Malvino Salvador que viverá o protagonista Gabriel.
“Dafne não quer nenhum homem mandando na vida dela ou quebrando seu coração novamente. É uma heroína muito guerreira, que não deixa nada por menos”, completa Flávia Alessandra que vai interpretar Dafne.

A novela Caras e Bocas está prevista para estrear dia 13 de abril. A autoria é de Walcyr Carrasco com direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Maria de Médici, Ary Koslov e Marcelo Zambelli.

Fique e saiba tudo sobre Caras e Bocas!

O time de Caras e Bocas

|

Além de Flavia Alessandra e Malvino Salvador, a próxima novela das 19h conta ainda com um elenco estelar que vai de atores consagrados como Ary Fontoura e Elizabeth Savalla, até surpresas como Ingrid Guimarães e Otaviano Costa! Veja quem mais está nesse supertime:

Alexandre Morenno, Alexandre Slavieiro, Alice Assef, Ana Lúcia Torre, Bete Mendes, Carina Porto, Carmem Verônica, Cristina Mutarelli, Danieli Haloten, David Lucas, Deborah Evelyn, Dhu Moraes, Fabio Lago, Fernanda Machado, Fúlvio Stefanini, Gabriel Kaufmann, Guilherme Duarte, Henri Castelli, Hilda Rebello, Isabelle Drummond, Jaime Leibovitch, Joelson Medeiros, Julia Lund, Julio Rocha, Julia Ruiz, Ludoval Campos, Marcelo Barros, Marcos Pasquim, Marcos Breda, Marcos Pigossi, Maria Zilda Bethlem, Miguel Rômulo, Pedro Garcia Netto, Rachel Ripani, Rafael Zulu, Renata Castro Barbosa, Ricardo Duque, Roney Facchini, Sidney Sampaio, Sérgio Marone, Sheron Menezes, Sophie Charlotte, Sonia de Paula, Suzana Pires, Thalma de Freitas, Wagner Santisteban e Zezé Motta, entre outros.

Armações separam o casal

|

Na trama, quando ainda são adolescentes, Dafne engravida de Gabriel.

Mas uma armação de Lea (Maria Zilda Bethlem), então madrasta da moça, acaba com o relacionamento dos dois, que nunca mais se veem.

Gabriel fica sabendo que Dafne está com outro e viaja para Londres.

Dafne, por sua vez, é levada a acreditar que o namorado descobriu sobre a gravidez e a abandonou.

O sentimento de rejeição permanece nos dois, que nunca esqueceram um do outro. Até que eles se reencontram…

A serviço do coração!

|

Em Caras e Bocas, os cupidos vão flechar Dafne e Gabriel, mas os dois, geniosos que só eles, cismam em viver uma relação de gato e rato!

Esses cupidos vão ter mais trabalho do que imaginam… No vídeo ao lado, os anjinhos tentam reunir o casal, veja só!

Nasce Bianca, filha de Dafne

|

Logo no primeiro capítulo de Caras e Bocas, vão ao ar as cenas em que Dafne, 15 anos mais jovem, dá à luz Bianca.

Mesmo decepcionada por acreditar que seu grande amor, Gabriel, a abandou, Dafne decide que vai criar a filha sozinha.

Ao receber Bianca nos braços, Dafne diz ao avô Jacques, interpretado por Ary Fontoura, que nunca mais vai confiar em alguém e que não quer amar novamente.

Ary Fontoura é o milionário Jacques

|

Em Caras e Bocas, Ary é Jacques, avô de Dafne e empresário do ramo de diamantes.

Mas logo nos primeiros capítulos o personagem sofre um acidente fatal: a mina onde ele está explode inesperadamente e Jacques é dado como morto!

O que Dafne nunca esperava é que, no testamento, ele praticamente obriga a neta a se casar.

O milionário, que nunca se conformou com Dafne ficar sozinha e não dar um pai a Bianca, organizou o código interno da empresa de tal maneira que ela só pode ser dirigida por alguém casado.

Já esse visual de cabelos pretos com bigodão e o chamego com a interesseira Léa, personagem de Maria Zilda Bethlem, são imagens de flashback da trama, quando ela se passa há 15 anos e os dois eram casados.

Fique ligado e saiba tudo sobre Caras e Bocas, a próxima novela das sete! A trama é de Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Jorge Fernando e tem estreia prevista para 13 de abril.

Novo Desafio á Sophie Charlotte: Comédia!

| terça-feira, 3 de março de 2009

http://www.popteve.com.br/emfoco/p1710np1.jpg
Depois de Viver á Sofredora Angelina em Malhação, á Atuação dá moça agradou é ela já está prevista na novela substituta de Três Irmãs ''Caras & Bocas'' Mas Não Será um Papel Dramático mas sim á comédia Em Papo Exclusivo com á atriz ela conta está nervosa '' Comédia é Algo Novo Pra Mim'' A Jovem Atriz Também conta que o nome dá sua personagem é Vanessa Mas Também deixa escapar seu Nervocismo'' Comédia é Algo Novo Pra Mim''

Izabelle Drumond Viverá Bianca em Caras & Bocas

|

Izabelle Drumond de Novo Volta á Tevê é Como Bianca.Em Caras & Bocas, Na Novela ela será Filha do casal de Protagonistas.